Capítulo 21 - Esclarecimento

24 4 0
                                    

 Escorreguei e acordei desesperada como se eu estivesse sendo afogada, meu coração pulando da boca, sem noção de que horas eram, olhei para o lado com a intenção de ver um relógio, mas não o que fui na pia do banheiro ao lado da banheiro um espelho de mão lindo, deveria ser de Elizabeth. Peguei-o e trouxe para mim e comecei a me olhar, com os cabelos curtos agora os olhos sem brilho e machucados pelos meu sorto e na minha bochecha um arranhão, certamente esse banho iria me ajudar muito. Estava quase pronta para sair, quando ouvi passos no corredor.

- Entendido. Vai ficar tudo bem. Calma.

 Peguei minha toalha e dei um pulo para fora da banheira e enrolei-me na toalha.

- Tudo bem. - Disse a abrir a porta, surpreendendo Alex.

- T-tudo. - Ele mexi no celular e logo pôs no bolso.

- Estava falando com quem?

- Com ninguém, é quer dizer, com uma amiga...

- Amiga?

- O que foi, está com ciúmes?

- Eu não... Só queria saber.

- Você fica linda de toalha, e está até com uma aparência melhor.

- Obrigada.

- Você quer uma roupa da Elizabeth?

- Ainda tem?

- Sim ela ainda é dona daqui. E vem aqui de vez em quando.

- Bom eu ficaria agradecida.

- Está sendo educada.

- Você vai ou não emprestar a roupa?

- Calma. Estou indo, estou indo. Espere no meu quarto. - Desse aos risos.

 Fui até o quarto e quando entrei fechei a porta, e comecei a mexer em suas gavetas então vi o seu computador, e estava ligado acessei e a pagina do Facebook com um outro nome ''Geraldo Oliveira'', fui nos books de fotos, e vi fotos de Alex com barba e com uma tatuagem no braço esquerdo a foto de perfil revelava a tatuagem. Ouvi passos e larguei o computador minimizando as paginas e corri para cama. Alex abriu a porta com um sorriso agradável, mas não me confortava muito, nas mãos ele trazia as roupas, ele se aproximou e as despejou na cama. Levantei o olhar a abri um sorriso como agradecimento e pude ouvir ele dizer em voz baixa um ''Uau'', e sim essa era a reação que eu esperavam, Alex sorrio de volta e deu meia volta para que eu pudesse me trocar, assim que eu saio do quarto procurei a chave da e a achei em cima da pratilheira com nossa foto, tranquei a porta e fui até as roupas. Ele havia me trazido um short jeans escuro e uma blusa clara, em um tão pastel e um conjunto com etiqueta de calcinha e sutiã, os vesti, e passei a mão no cabelo. Quando ouvi um barulho, alguém estava chorando demorei para reconhecer, mas era Ellen ela gemia como se alguém tivesse a machucado e muito, decidi não me importa. Liguei novamente a tela do computador e a data era 20 De Setembro de 2016, já havia se passado muito dias desde a morte de meu pai e eu nem sabia onde o corpo dele estava. Voltei meus olhos para o computador e abri na pagina do Facebook, o mesmo perfil,''Geraldo Oliveira'', ''cuidador caridoso'' isso descrevia o emprego dele, olhei suas fotos e todas com crianças ou pessoas novas, uma com a legenda ''ajudando a melhorar'', e todos sorriam, tantas pessoas.

- Luna tudo bem? - Matheus tentava abrir a porta

- Estou, é.. um minuto... - Fechei as abas, e fui abrir a porta.

- Com medo? - Matheus entrou fechando a porta

- Medo do que Matheus?

- Você trancou a porta...

Sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora