Capítulo 8 - Otto

45 6 2
                                    

 Cheguei perto de Christian ele me olhava atentamente então fiz um gesto com a mão para que se sentasse na cama.

- O que vai fazer? - Ele me olhou confuso.

 Então me sentei por cima dele e comecei a beija lo logo ele começou também e nós dois caímos na cama  em um transe começamos e  nos manipular. Ele tirou minha blusa deixando minha barriga e meus seios expostos.  Seu desejo era maior que tudo agora.

                                                                                              

                                                                                                     ***


 14 de Março de 2015

 Meu quarto agora era um lugar erótico onde eu estava de calcinha na frente de Otto, agora sem vergonha nem nenhuma. As luzes estava acessas e eu olhava minhas mãos. Otto estava na minha frente de cueca box preta com seu cabelo arrepiado e seus olhos verdes focados em mim. Seria minha primeira vez.

- Tem Certeza Luna?

- Sim Otto.

 Ele me pegou pela cintura e me empurrou para a parede de forma que eu encaixei minhas pernas em sua cintura e em um único movimento ele rasgou minha calcinha. Eu o estava olhando fixamente nos olhos, então ele me pôs na cama e tirou sua cueca.

 Logo perdi aquilo que chamei de virgindade. 


***

 Christian estava em cima de mim e eu pude sentir seu desejo percorrer meu corpo e o meu por ele irradiava todo o quarto.  Meu coração saltava eu nunca havia me sentindo assim eu o queria mais do  que ele queria a mim. Ele desabotoava minha calça e eu levantava a cabeça dando um fraco sorriso em sua direção e ele também me dava um sorriso o mais belo que eu já vi. Já com a calça e a calcinha jogadas no chão, me coloquei de joelhos na cama a frente de Christian e o olhava em seus olhos com as mãos em sua calça abri o primeiro botão.

 ISSO! 

 Ele me empurrou para cama de formas que eu cai de pernas abertas então ele mesmo tirou a calça e veio por cima de mim.

***

 Christian me fez mulher novamente esse era o primeiro passo, ser uma mulher a qual vingaria meus pais. Segundo aprender a matar sem dó nem piedade. Christian me agarrava pela cintura e colocava o queixo no meu ombro. Ele dormia calmamente ao meu lado, estávamos exaustos, mas eu não conseguis dormir. Olhei para o celular que estava do lado da mesinha e peguei o.

 Data 08 de Setembro 2016. 

19:00 PM.

 O celular marca a hora e a data. Era uma celular antigo, não um daqueles i fones modernos.

 DROGA ESQUECEMOS DE DESTRUIR OS CELULARES !

 Meu coração salto. Levantei da cama com muito cuidado para não acordar Christian coloquei minha roupa que estava jogada no chão. 

 Fui até o banheiro e liguei a torneira da pia e coloquei o celular de Christian debaixo da água. Quando Terminei de dar o curto circuito no celular voltei para pegar o meu celular que estava do lado da minha parte da cama em cima da mesinha.  Voltando para o quarto Christian me olhava fixamente com o cabelo todo bagunçado e sem camisa ainda.

Sede de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora