Voltei meus olhos para o sofá, onde Phil e Ellen estavam, Phil a abraçava e ela chorava em seu ombro, sim era muito comovente, mas não havia nada que eu podia fazer por eles. Matheus e Alex traziam uma corda, mais havia uma coisa a qual eu ainda precisa dei minha arma a Otto, e então pedi para que eles não amarrassem Phil e que só ficassem de olho nele enquanto eu iria ao banheiro. Subia as escadas mais rápido que podia, me virei para uma porta branca e a abri como eu imaginei estava tudo do mesmo jeito, a pia branca com marmore e as torneiras prateadas linda, a banheira que não era muito utilizada, pois a cima dela havia um chuveiro, logo preparei a banheira e a enchi de água. Sai do banheiro e desci até o ultimo degrau, Alex estava lá.
- O que vai fazer? - Alex sempre foi curioso.
- Nada demais. - Fui até o sofá e peguei minha arma - Phil Vamos. - Apontei minha arma em direção a Ellen.
Sem demora ele levantou então eu estava lado a lado com ele e a dor na minha cabeça não me incomodava mais. Subimos as escadas e formos até banheiro e quando viu a banheira cheia de água ele riu.
- Vai me dar banho? - Sua gargalhada era alta.
- Entre. - Dei um empurrão nele e ele se pôs para dentro.
- O que é? Fale logo.
- Está sem paciência Phil querido?
- Se uma pessoa falasse que matou seu filho você também estaria. Apesar de eu saber que não é verdade.
- Não foi só um.
- O que? - Disse ele incrédulo.
- Bom. - Andei pelo banheiro. - Fique na frente da banheira.
- Mentirosa. - Ele se pôs a frente da banheira.
Me coloquei atrás dele colocando a arma atrás de seu pescoço, e logo puxei seu cabelo.
- Conhece Carla?
- Você está louca! - Gritou.
Dei uma coronhada na parte de trás da sua cabeça e me detive uns segundos depois para não dar outra.
- Conhece Carla?
- Não.
- Resposta errada.
Bati com a arma em suas costas de forma que sua coluna enfraqueceu e eu pude mergulhar a sua cabeça na água fazendo ele ficar de joelhos, foram segundos preciosos.
- Ainda não a conhece?
- Nem se a conhecesse...
Mergulhei sua cabeça novamente, quando alguém abriu a porta do banheiro e me tirou com força de cima do velho, não pude conter os gritos. Quando vi que era Christian ele já tinha me imobilizado e tirado a arma da minha mão, ele me deixou sentada no corredor e coreu para o banheiro para ver como estava Phil, eles falaram alguma coisa da qual eu não ouvi. Me deu uma certa raiva, eu só tentei arrancar respostas, tentei conseguir algo de útil e ele reage assim comigo, eu talvez não fosse matar o velho, ele tem que me entender. Me levantei do chão e fui seguindo pelo corredor enquanto Christian ajudava o velho a descer as escadas.
***
Não era aniversário nem data especial era só uma festa sem motivos e como eu adorava isso, coloquei meu jeans rasgado e meu cropped joguei um casaco por cima e soltei os cabelos e então Anna chegou me apressando. Anna e eu estávamos indo a casa de Alex, ele estava dando a maior festa e claro que eu iria, já era tarde por volta de nove horas da noite. Alex sempre foi um grande amigo nos conhecemos na sétima série e desde então nós não nos separamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Sangue
عشوائيDepois do meu pai morrer diante dos meus olhos morri a primeira vez. Não faço ideia de onde minha mãe está tenho que encontra la, e a muito tempo homens de preto vem me perseguindo. O que está acontecendo? Estou lutado para viver. Vou me manter vi...