Enemy

855 63 49
                                    


Analua Queiroz


Depois daquela noite incrível, não consegui raciocinar mais nada. Depois de ler aquela mensagem, fiquei sem palavras e com um sorriso cheio de intenções bobas, mesclado com a felicidade ao extremo, eu fui me deitar com aquelas palavras pregadas em meus pensamentos.

Acordei assustada depois de um sonho estranho, a casa estava em um pleno silencio, o que me deixou um pouco acanhada. Levantei-me e fui direto pro banheiro. Tomei uma ducha para acordar, logo depois me enrolei na toalha e fui para o meu guarda-roupa. Como hoje era domingo — O dia que eu mais gostava de me arrumar e como estava fresco por conta da chuva de ontem, coloquei uma calça colada de malha preta, um cropped cor nude de manga comprida e por conta de estar em casa coloquei uma pantufa quentinha —  Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci a escadas. Por estar tudo silencioso, suspeitei que não tivesse ninguém em casa e então quando meus olhos bateram com o pequeno bilhete colado na geladeira, tive a certeza.

"Analu, fomos comprar comida. Seu irmão foi almoçar com o time dele. Voltamos logo.
Mamãe e papai."

Mamãe e papai? Que bicho mordeu esses dois? Li o bilhete e o deixei no mesmo lugar. Olhei para o relógio grudado na parede, ele marcava 11h00min. Fui até a cafeteira e coloquei o café para ser preparado. Abri o armário e peguei um pacote de bolacha salgada. Logo em seguida, meu café estava pronto e eu estava sentada em frente o balcão tomando café. Sem perceber, comecei a pensar na noite passada, como ele era maravilhoso! E eu espero que dê tudo certo, está sendo tudo tão intenso e rápido, que às vezes sinto uma pontada de medo. Porém, prometi a mim mesma que iria ultrapassar esse medo e dar uma chance para o amor. Para nós dois.

Terminei meu café, coloquei tudo na pia e fui para a sala. Comecei assistir alguns programas que só passam no domingo. Passou algum tempo, até que meus pais chegaram com a comida. Estava um cheiro tão maravilhoso. Nos sentamos na mesa e começamos a almoçar. Assim que eu terminei, eu agradeci à meus pais e subi para meu quarto. Indo até o banheiro e escovei meus dentes, segundos depois corri até o computador e coloquei minha playlist para tocar, permiti-me dançar. Eu estava dançando feliz, até que uma notificação chega em meu computador. Era uma mensagem e era de Rafael.

Rafael Lange: Vamos dar uma volta?

Li a mensagem e óbvio que eu iria.

Você: Claro, que horas?

Rafael Lange: Agora, já estou na frente da sua casa, encostado na arvore.

Ele o quê? Ele já estava aqui? 

Você: Aguarde só uns minutos.

Ele precisava parar com isso.

Recuperei-me do pequeno susto e corri em direção ao guarda-roupa. Coloquei uma calça jeans de cós alto e continuei com meu cropped cor nude, apenas joguei um casaco de couro em cima, coloquei meu adidas branco, por fim deixando meu cabelo solto. Peguei meu celular, dinheiro e desci as escadas. Avisei meus pais que iria dar uma volta com Yasmin. Sim, lá estava eu mentindo de novo, mas não queria eles enfiados na minha relação, era coisa minha. Eles apenas assentiram, sai ao encontro de Rafael. O mesmo estava escorado na árvore. Droga, que cena linda. Rafael usava uma calça jeans quase preta, uma blusa preta com uns desenhos e um casaco preto por cima. Seus cabelos cor de ouro espetados pra cima e seus olhos azuis, refletiam conforme a luz os iluminavam.


Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora