Analua QueirozObviamente eu sei que errei ao ter um pequeno grande ataque quando vi Rafael com aquela garota. Mas, ela era deplorável e ele merece alguém melhor — Mesmo que meu inconsciente grite que esse alguém melhor poderia ser eu — Que entretanto, a vida fez questão de estragar.
Já se passaram uns dias depois daquele acontecimento e cá estou eu escolhendo meu vestido do baile de formatura. Eu estava terrivelmente desanimada, mas Yasmin fazia questão que eu fosse, então eu não poderia nem cogitar a hipótese de pensar em não ir. Eu não possuía um par até o momento e isso pra mim é o de menos, mesmo que o par do baile seja algo importante. Yasmin vai com Nathan, que convenhamos ficou lindo no terno que Yas escolheu pra ele. Sendo sincera, queria muito que fosse Rafael dentro desse terno, mas nem tudo que queremos é o que podemos. Desvencilhei-me dos pensamentos, com Yasmin surtando com seu vestido.
— Ai. Meu. Deus. Analua.Queiroz — berrou pausadamente a morena.
Encarei-a dos pés a cabeça e Yasmin estavam simplesmente exuberante. Seu vestido era no tom nude, que foi escolhido para compor o vestido de todas as meninas, não muito curto nem muito longo, havia detalhes em todo o busto na cor dourada, era simplesmente maravilhoso.
— Você ficou linda — falei admirando o vestido que desenhava as curvas da minha amiga.
Eu ainda estava no dilema de escolher meus vestidos, as vendedoras já estavam enjoadas da minha cara, porém eu queria algo especial e que eu gostasse. Voltei minha atenção para o varal de vestido e continue a saga. Depois de longos minutos, me deparo com um vestido, que juro foi amor à primeira vista. Ele era na cor nude rosado, de manga comprida, curto e com detalhes dourados espalhados por ele todo. Era ele. Com toda certeza era ele. Peguei o vestido em minhas mãos e corri para o provador. Ao chegar no mesmo, me despi e fui colocando o vestido, cada centímetro se encaixava perfeitamente em meu corpo. Após ajeitar o vestido em meu corpo, me viro para o espelho. Definitivamente é esse. Sai do provador para o mostrar a Yasmin.
— Yas, olha — chamei a atenção da morena, que logo fez uma cara de espanto.
— Puta merda — Yasmin exclamou e eu fechei meus olhos com certa vergonha, já que ela havia gritado alto aquele palavreado, chamando atenção de algumas pessoas que estavam perto. Sempre muito discreta, Yasmin! Parabéns.
— O que foi? Está feio? Rasgado? — perguntei espantada, procurando algum defeito no vestido.
— Não sua idiota, ele está perfeito em você! Só pode ter sido feito pra você — disse Yasmin, admirando todos os detalhes do vestido.
— É esse — disse sorrindo enquanto voltava para o provador. Mudei de roupa e fui direto pro caixa pagar o vestido, Yasmin fez o mesmo.
Eu já estava exausta, então chamei Yasmin para ir embora e a mesma concordou. Deixei-a em sua casa e fui direto para a minha e assim que cheguei, notei que não havia ninguém, fui direto para o meu quarto. Coloquei as sacolas no chão e me atirei na cama, acabei pegando no sono.
Me desperto com um som irritante adentrando meus tímpanos. Levanto-me cambaleando e vou até a varanda e acabo me deparandocom Christian dando uma festinha em sua casa. Só pode ser brincadeira com minha cara, tudo bem que hoje era sexta, mas esse moleque já estourou minha paciência! Ou ele abaixa esse som ou eu acabo com a festinha dele. E do jeito que eu estou, desci as escadas e fui em direção a casa do Christian. Havia muitas pessoas fazendo coisas obscenas logo na entrada.
— Desde quando isso virou puteiro? — Resmunguei comigo mesma.
Já que a porta da frente estava aberta, adentrei a casa e vi havia mais gente fazendo coisas obscenas — O que eu realmente queria ter não presenciado — Comecei a me infiltrar no meio da muvuca, tentando encontrar Christian. Depois de uns minutos caminhando naquela imensa casa que não parecia ter fim, consegui chegar na parte de trás da casa, que havia uma piscina enorme e muitas pessoas bebendo e conversando. Avistei Christian sentado na beira da piscina. Fui ao encontro dele, Christian ainda não havia me visto, então contornei a piscina e fiquei atrás do mesmo sem perder essa linda oportunidade que a vida estava me dando, empurrei com toda minha força Christian para dentro da piscina. Todos que estavam lá, voltaram sua atenção para mim. Fiquei encarando Christian, enquanto o mesmo soltava inúmeros palavrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight ✖ Rafael Lange
Fanfic''Espero que você compreenda. Que compreenda meu objetivo ao ponto de querer atravessar todos essas barreiras pela frente comigo! Estando juntos ou não, porque certamente você fará parte da minha vida ou até mesmo de alguma memória. Porque além diss...