Right Choice

986 68 39
                                    




Rafael Lange


Eu estava com ela em meus braços. Eu realmente não esperava por isso e também não esperava que ela fosse se entregar ao que eu sentia, se entregar a mim. Não esperava nada disso. Eu estava surpreso e feliz. Ela sentia o mesmo e isso era tão mágico, ela foi a única que despertou esse desejo louco de amar em mim. Ela estava ali em meus braços, entregue a mim. Estava entregue ao amor, que sensação incrível. Me soltei de Analua que na mesma hora abriu um sorriso tão lindo, que quase me cegou. Ela estava molhada por causa de mim, assim que percebeu começou a rir. Sua risada parecia uma musica para meus ouvidos.

— Meu Deus, você está todo molhado. Vamos lá em cima para você se secar e trocar pelo menos seu moletom — Analua exclamou já me puxando para dentro da sua casa.

Chegamos ao seu quarto e a loira então me estendeu uma tolha, enquanto eu me trocava, a pequena garota começou a mexer em seu guarda-roupa, que mais parecia o portal para Nárnia. Depois de alguns minutos, Analu sai com um moletom azul escuro que tinha uma caveira desenhada. Ela me entrega e sorri de lado.

— Aqui está, espero que sirva. Eu gosto de usar moletons enormes — Ela exclamou e logo deu de ombros.

— Tenho certeza que vai servir, obrigado — respondi e logo em seguida, comecei a tirar meu moletom, até que percebi Analu resmungar.

— Rafael, sacanagem! Vai para o banheiro se trocar — A loira exclamou tapando seus olhos. 

Comecei a rir, tirei meu moletom ali mesmo e comecei a chegar perto dela. Analu, começou a ficar vermelha igual um pimentão, não aguentei e comecei a rir.

— O que foi Analua? — perguntei, chegando cada vez mais perto dela.

— Rafael, para. Estou falando sério vai para o banheiro — falou com a mão na cara.

— Por que amor? — falei ficando parado na frente dela, sem o moletom. Ela tirou a mão do rosto e me fitou. 

— Você só pode estar brincando com minha cara, Rafael — Analu falou virando de costas pra mim. Eu não iria perder a oportunidade de a abraçar, fui em sua direção e a abracei por trás. Ela não iria resistir.

— Rafael me solta — gritou Analu risonha, tentando se soltar de mim, mas foi em vão. Eu era mais forte. A virei pra mim. Ficamos frente a frente, até que nossos olhos se encontraram. Me perdi naqueles olhos esverdeados, ficando em duvida se eu devia beijá-la ou não. Mas, foi quase impossível não beijar aqueles lindos lábios. Cheguei meu rosto perto do dela.

— Não ouse em fazer isso — disse Analu, saindo dos meus braços. Essa garota é marrenta e difícil, porém isso me deixa mais apaixonado. — Não pense que irá me beijar tão fácil assim, senhor Lange — disse a loira me provocando. 

— Veremos, senhora Queiroz — falei piscando. Analu soltou uma risada, pegou o moletom azul e jogou em mim.

— Vista isso Rafael e não me obrigue te colocar pra fora da minha casa — falou seria. Obedecendo a madame, coloquei o moletom. 

— Está melhor senhora? — Perguntei irônico, a mesma arqueou a sobrancelha, como se estivesse me avaliando.

Ela riu.

— Muito melhor — falou e piscou para mim. Essa menina ainda me deixa doido.



Analua Queiroz

Logo depois do acontecido, chamei Rafael para tomar chocolate quente comigo. Eu estava começando a pressentir que ele pegaria um resfriado caso não tomasse algo quente, ainda mais porque ele estava naquela chuva e lá fora fazia um tremendo frio.

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora