Nice to meet you

1.7K 110 48
                                    


Analua Queiroz

Eu não estava acreditando no que estava estampado na tela do meu computador, aqueles olhos e o sorriso de tirar o fôlego estavam me cegando. Não pensei duas vezes e liguei para Yasmin.

— Você simplesmente não vai acreditar no que eu estou vendo nesse exato momento — Disparei sem ao menos respirar.

— O que aconteceu? O que você esta vendo? — Perguntou assustada e curiosa.

Ele! Ele está na minha frente — Exclamei sem acreditar no que estava vendo. 

— Ele quem Analua? Fala logo — Disse começando a ficar irritada. Um dos defeitos da Yasmin é a impaciência.

— O garoto misterioso da reunião — Respondi desacreditada.

— Mas o quê ele está fazendo na sua frente? — Yasmin indagou sem entender nada.

— Eu fui tentar achar alguma coisa que me divirta pela internet, Yasmin! Eu abri o Youtube e dei de cara com ele — Respondi sem fôlego.

— Então quer dizer que seu garoto misterioso é um Youtuber? — Falou já começando a ficar animada.

Aonde é que eu fui arranjar essa amiga, Deus?

— Se ele está no youtube, óbvio que ele é youtuber né Ya? — Respondi sendo ríspida.

— Tudo bem, senhora nervosa! Deixarei a vossa senhorita admirar seu príncipe — Falou já desligando a ligação. 

"Eu não acredito que essa garota desligou o celular na minha cara'' pensei logo em seguida.

Voltei a prestar atenção na tela do computador. Automaticamente comecei a observar o garoto que preenchia minha tela. Como ele era lindo, o rosto desenhado por Deus, seus olhos tão azuis que qualquer um ficaria hipnotizado e seu cabelo cor de ouro perfeitamente alinhado, só complementava tudo.

Ele era muito bonito.

Saí da pequena hipnose que tive por ele e fui mexer no seu canal, tinham muitos vídeos de games. Cliquei no primeiro que eu vi e quase fiquei surda! Ele gritava demais.  Comecei a rir das palhaçadas que ele dizia.

[...]

Depois de certo tempo vendo seus vídeos, me dei conta que já passava da meia-noite e amanhã eu tinha que acordar cedo. Desliguei meu computador, coloquei meu celular na bateria e fui direto pro banheiro. Liguei o chuveiro, me despi e entrei com tudo. Como eu amava tomar banho quente, refrescava minha alma.

Depois de um tempo debaixo do chuveiro, desliguei o mesmo e enrolei-me na minha toalha. Fui até meu guarda-roupa e peguei meu pijama predileto, andei até minha penteadeira começando a secar meus longos cabelos loiros. Logo em seguida desci para dar boa noite aos meus pais, assim que cheguei na sala, todos estavam atentos na televisão.

— Boa noite, já vou me deitar — Avisei serena.

Minha mãe virou o rosto para mim e sorriu de lado.

— Boa noite minha querida — Respondeu minha mãe.

— Boa noite filha — Respondeu meu pai, que continuava concentrado no programa que passava na televisão.

— Boa noite maninha — respondeu meu irmão, que estava com a cara afundada no celular.

Dei um sorriso de lado e fui até a cozinha, logo pegando um copo de água. Subi para meu quarto e me deitei na cama, apanhei  meu celular e mandei uma mensagem pra Yasmin.

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora