Analua QueirozJá se passaram duas semanas. Duas semanas que não o vejo, não ouço seu nome e nem sinto seu cheiro, talvez as piores semanas da minha vida. Logo depois da reunião, de ter despejado tudo que eu sentia, eu nunca mais pisei naquele lugar e Clarisse me entendeu dizendo que eu precisava de um tempo para tentar curar minha dor. Talvez seja uma frescura, mas realmente sua atitudes e suas palavras me feriram. Não deixei de viver por causa dele, mas a falta que ele fazia nada preenchia.
Durante essas duas semanas, Yasmin fez de tudo para me animar e por incrível que pareça ela conseguiu. Tivemos as provas finais e estudamos juntas. Falando neste assunto, daqui alguns dias é meu baile de formatura, sim eu consegui me formar.
São 03h03min, as borboletas morreram deixando um vazio enorme junto com a maldita insônia. Cá estou eu acordada em plena madrugada por conta da insônia que me persegue. Virei-me de lado e comecei apalpar minha mesinha a procura do meu celular, logo o encontro. Desbloqueio a tela e vou direto para minhas redes sociais. Até que paro em uma foto de Rafael, ele estava lindo, feliz e todo sorridente com seus amigos em algum tipo de evento. Sorri admirando seu sorriso, mesmo depois de tudo que ocorreu, ele ainda mexia comigo numa intensidade que só Deus entendia.
E eu largaria tudo e correria para ele.
Sai dos meus pensamentos e tirei a foto de Rafael da minha vista. Ele estava feliz sem mim, então eu também ficaria. Virei-me para o outro lado e tentei pegar no sono novamente.
Acordei com um som irritante invadindo meu quarto.— Que merda é essa? — Resmunguei alto, a merda dessa música estava tão alta que eu nem ao menos consegui pregar meus olhos sem ter a batida dessa música perfurando meus ouvidos.
Levantei-me cambaleando e fui direto para a minha varanda ver o que era. Olhei para a casa da frente e meu vizinho estava sem camisa lavando o seu carro com o maior volume do mundo. O encarei e o mesmo acenou e continuou a lavar seu carro. Ah, mas isso não vai impedir meu sono, tudo bem que hoje é segunda-feira, mas já estou livre da escola, então mereço dormir até mais tarde.
Sai da minha varanda, calcei um chinelo qualquer e fui em direção a porta, desci as escadas e avistei Christian se exibindo. Atravessei a rua e fui em direção a sua casa, ele não havia me visto, então peguei um balde de água com sabão e me direcionei ao mesmo e logo taquei o liquido em cima dele.
— Mas que porra é essa? — gritou Christian, que logo desligou a musica para prestar atenção no acontecido.
— Ótimo muito obrigado por desligar a musica — falei sorrindo e virei-me em direção a minha casa. Logo senti meu braço ser puxado.
— Você está louca, porra? Você me molhou todo — gritou Christian. Ele estava puto da vida e eu mais ainda.
— Não precisa gritar estou bem aqui e me solta garoto — falei em um tom exaltado e logo puxei meu braço e continuei andando. Depois de dar uns três passos, sinto meu corpo entrar em choque com a água que é derramada sobre mim. Porra, eu não acredito. Virei-me e dei de cara com Christian dando altas gargalhadas.
— Não acredito que você fez isso, seu filho da puta! Meu pijama, olha o que você fez — gritei apontando para meu pijama. Mil vezes porra.
— Não tenho culpa, você que veio aqui me perturbar — disse Christian encostado em seu carro. Céus, que moleque!
— Tanto faz, foda-se! Você me molhou — gritei irritada, virando e entrando em casa.
Não acredito que vou ter que lavar meu cabelo logo cedo, um dia eu mato esse menino. Entrei no banheiro, despindo-me e ligando o chuveiro. Logo entrei e comecei a lavar meus cabelos que estavam duros por conta do sabão em pó que havia misturado na água que Christian jogou em mim. Eu mato esse cretino qualquer hora. Depois de uns longos minutos, sai do banho e fui direto para o guarda-roupa, colocando um short de malha e uma blusa soltinha, juntamente com a minha pantufa. Fui em direção da minha penteadeira e comecei a secar meu cabelo. Depois de um tempo eu já estava deitada na minha cama, obvio que sem sono. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de Clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight ✖ Rafael Lange
Fiksi Penggemar''Espero que você compreenda. Que compreenda meu objetivo ao ponto de querer atravessar todos essas barreiras pela frente comigo! Estando juntos ou não, porque certamente você fará parte da minha vida ou até mesmo de alguma memória. Porque além diss...