Your Eyes

633 43 41
                                    




Analua Queiroz

Finalmente estou indo para minha casa e não que isso seja algo bom, pois terei que enfrentar meus pais. Entretanto não aguentava mais aquele clima que estava impregnado em todo lugar. Paro na frente da porta de minha casa e respiro fundo, tomando coragem para poder entrar. Depois de uns segundos, giro a maçaneta e adentro a casa, meus pais estavam sentados no sofá assistindo algum programa aleatório, assim que fecho a porta ambos me encaram de cima a baixo.

Meu estado estava deplorável, meu cabelo estava em um coque bagunçado, meu vestido estava imundo e meus saltos estavam em minhas mãos. Meus pais em nenhum segundo tiraram seus olhos de cima de mim, o olhar do meu pai estava cheio de mágoa e da minha mãe estava sereno, resolvo subir para meu quarto e ir dormir, porém quando dou o primeiro passo ouço meu pai falar algo.

— Olha só quem resolveu dar as caras por aqui, achei que iria dormir com aquele moleque — Meu pai falou com a maior ironia do mundo.

Dei meia volta e fiquei de frente para ele. Minha mãe permaneceu em silêncio e o mesmo estava me irritando.

— To sem cabeça pro teu chilique, se for querer xingar, xingue as paredes! Elas vão ter mais paciência que eu — Falei virando-me em direção as escadas.

— Você me respeita sua, pirralha! Ainda mora embaixo do meu teto, então eu exijo que me respeite — Meu pai disse aumentando seu tom de voz.

— Querido, se acalme. Vocês estão alterados, deviam conversar civilizadamente, ela é sua filha — Minha mãe disse serenamente, tentando amenizar o clima — E ele é seu pai, Analua — concluiu olhando para mim.

— Tudo bem, quer que eu peça desculpas por ele tenha acertado um murro no rosto de um garoto? — Indaguei, minha mãe apenas balançou a cabeça em sinal negativo — E tem mais — falei dirigindo-me para aonde meus pais estavam — Quero saber o motivo, o porquê disso tudo, o porquê você me quer longe do Rafael. Sabe, fui a casa dele hoje e a mãe dele também não ficou nada feliz em me ver, que porra está acontecendo pai? O que você fez para eles ou o que eles fizeram pra você? Não aguento mais isso, eu só quero ter paz. — Falei sem dar alguma pausa, meu pai me encarando perplexo e ficou alguns segundos em silêncio.

— Isso não é assunto para você — Meu pai disse em um tom bravo

— Ótimo! Então foda-se essa merda — Falei sem ao menos deixar meu pai dizer algo, me virei e subi para o meu quarto. Assim que entrei, joguei meus saltos em algum canto, fui tirando meu vestido e entrando no banheiro. Liguei o chuveiro, me despi e entrei. Depois de longos minutos embaixo do chuveiro, desligo, me enrolo na toalha e vou em direção a meu guarda-roupa, coloco meu pijama e me jogo na cama. Meu pai me irritava de uma forma que nem eu mesma entendia.

Porra custava me falar o que está acontecendo?

O barulho do meu celular tocado interrompe meus pensamentos, sem ver quem estava me ligando apenas atendo.

— Que porra você quer? — Falo grosseiramente.

— Nossa, que bicho te mordeu, princesa? — Ouço a voz de Rafael do outro lado da linha.

— Rafael, eu não estou com paciência alguma. Então por favor, não me vem com esses apelidos fofos.

Ouço o silêncio do outro lado da linha, e logo depois uma risada estrondosa que quase explodiu meu cérebro.

— Você só pode ser doente — Disse soltando uma pequena risada.

Só Rafael para me fazer rir em uma situação dessas.

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora