Analua QueirozNão poderia ser verdade. Não faz sentido algum! Esse homem da foto possui os mesmo olhos do Rafael e alguns traços idênticos, entretanto ainda considerava a idéia de estar delirando.
Levanto-me do chão com a foto na mão e continuo analisando-a. Meu pai está tão feliz ao lado da mulher da foto e o homem ao lado deles também. Ouço um barulho vindo do andar debaixo e rapidamente guardo as outras fotos e papéis que estavam no chão, pego a suposta foto e coloco embaixo de minha blusa. Saio do escritório de meu pai e vou direto para meu quarto, eu preciso mostrar essa foto para Rafael, ele obviamente deve reconhecer esse homem, porém isso será meio complicado de acordo com meus pais estou proibida de ver Rafael, mas darei meu jeito.
Pego meu celular e mando mensagem para Rafael.
Analua Queiroz: Preciso te ver, AGORA.
Bloqueio meu celular e vou direto para o guarda-roupa colocar algo decente, pego minha calça de cós alto e abertura nos joelhos, um cropped preto, calço meus tênis e coloco uma touca, pego a foto e escondo no meu bolso de trás da calça. Desço as escadas, meus pais haviam chegado aparentemente do mercado, noto que minha mãe está na cozinha juntamente do meu pai.
— Oi — Digo adentrando a cozinha.
— Aonde você vai? Já esta tarde — Minha mãe diz checando as horas no relógio pendurado na parede.
— Na casa da Yasmin, ela precisa de mim — Respondi com a primeira coisa que veio em minha cabeça, pegando uma maça e dando uma mordida na mesma, de forma despreocupada.
Minha mãe me olhou desconfiada, meu pai apenas ignorou-me.
— Tudo bem, volte antes das onze — A voz de minha mãe finalmente ecoou depois de alguns segundos, apenas concordei positivamente com a cabeça e fui em direção a porta da sala.
Ao sair sinto meu celular apitando.
Rafael Lange: Me encontre na praça (:
Leio sua mensagem e então bloqueio meu celular, indo em direção à praça. Minutos depois, adentro a praça a procura de Rafael. Aquele lugar estava um pouco vazio por conta do horário, mas mesmo assim continuo andando em direção a parte aonde há vários bancos. Nada do Rafael aparecer.
Analua Queiroz: Rafael, aonde você está? Já to aqui! E ainda por cima, sozinha!! VEM LOGO ANTES QUE ME SEQUESTREM.
Digitei e logo guardei meu celular no bolso traseiro.
Persisto andando a procura dele, mesmo com medo. Já estava quase desistindo, quando sinto alguém puxar meus braços em sua direção, sem ter tempo para gritar, a pessoa me vira e logo cala minha boca com um beijo, agradeço a todos os seres maiores por ser o Rafael.
— Puta merda, você quase que me mata do coração, Rafael! E caramba, que demora hein... Onde você estava? — perguntei, ainda me recuperando do susto. Rafael passa seus braços pela minha cintura, passo os meus por seu pescoço.
— Medrosa. Eu tive uns probleminhas para convencer minha mãe me deixar sair... E você como conseguiu escapar dos seus pais? — Rafael perguntou e logo me abraçou.
— Eu disse que iria à casa de Yasmin — Respondi retribuindo seu abraço. Rafael estava quente e isso me dava vontade de ficar grudada nele pra sempre.
Rafael apenas soltou um riso nasal.
— Você está tão quente — falei apertando seu corpo contra o meu. — Parece até que na sua casa tem aquecedor — Conclui encostando minha bochecha em seu peitoral, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight ✖ Rafael Lange
Fiksi Penggemar''Espero que você compreenda. Que compreenda meu objetivo ao ponto de querer atravessar todos essas barreiras pela frente comigo! Estando juntos ou não, porque certamente você fará parte da minha vida ou até mesmo de alguma memória. Porque além diss...