Me and You

466 29 12
                                    




Analua Queiroz

Ao deixar a casa de Rafael, tomo meu rumo. Chego a minha casa e noto que havia um carro parado em frente, estranhei, mas entrei mesmo assim. Abrindo a porta, me deparo com meu irmão sentado no sofá junto com sua namorada, meus pais e os pais dela. Junto minhas sobrancelhas em sinal de duvida, sem entender o que estava acontecendo.

— Maninha, que saudades — Meu irmão diz levantando-se e vindo em minha direção.

O que estava acontecendo aqui? Meu irmão me abraça de forma saudosa, retribuo.

— Pois é — Digo sem muita animação.

— Então, essa é minha noiva — Felipe disse com certa animação.

A garota sentada levantou-se e parou ao lado do meu irmão. Meus pais sorriam como nunca. Felipe se casando? Só podia ser piada.

— Você vai se casar? — Falei sem acreditar.

— Vou, e você será uma das madrinhas — Falou olhando para sua noiva que logo confirmou com a cabeça — Aceita?

Ok, não era piada e ele realmente iria se casar. Nunca imaginei Felipe casando, ele sempre foi o tipo de menino que pegava todas as meninas do colégio, mas fico feliz por ele.

— Claro que eu aceito — disse indo em sua direção e o abraçando. Solto Felipe e vou em direção a sua noiva, logo a abraçando também — Parabéns — digo me afastando dos dois.

— Obrigada maninha, pretendo fazer Melissa feliz — Felipe disse abraçando sua noiva.

Apenas lancei um sorriso para eles.

— Vou subir para meu quarto! Foi um prazer conhecer você, Melissa — Falei. Logo subi para meu quarto, bato a porta e vou em direção ao banheiro e quando já estou dentro dele, tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro, aproveito para lavar meu cabelo que estava imundo. Depois de longos minutos, desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e vou para meu guarda-roupa. Coloco um short jeans e um moletom, indo em direção a minha penteadeira, sento na cadeira e começo a secar meu cabelo. Logo eu já estava deitada na cama escutando musica.

Ouço alguém batendo em minha porta.

— Pode entrar — Digo sentando na cama. Meu irmão abre e passa pela porta.

— Já vou indo — Felipe diz sentando na minha cama — Você deveria aparecer no meu apartamento, o aluguei ontem — O loiro disse.

— Uau! Já tem até casa? Quem diria — Falei soltando uma risada nasal.

— As pessoas amadurecem Analu — Felipe disse me encarando, apenas concordei com a cabeça — E aquele garoto? — Meu irmão perguntou referindo-se a Rafael.

Revirei os olhos.

— Está bem — Falei desviando meu olhar do dele. Felipe soltou uma risada um tanto quanto irônica.

— Tentei te livrar dele, mas pelo jeito... — Felipe disse levantando-se.

— Cuida da sua vida que eu cuido da minha — Falei ríspida.

Felipe me lançou um olhar bravo e saiu do meu quarto. Era só o que me faltava agora, Felipe acha que porque ta virando adulto tem o direito de mandar em mim. Ah, mas ele está super enganado.

Sinto meu celular tremer sob minha escrivaninha, pego e noto que era uma mensagem de Rafael.

Rafael Lange: Estou esperando sua visita. Não me deixe sozinho.

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora