Mais um grande e bonito dia, lá estava eu me arrumando com ânimo zero de frente para o espelho do meu quarto e isso, apenas para poder enfrentar mais um dia de reunião. Como não tinha ninguém em casa para me apressar ou encher meu saco, desço as escadas sem pressa alguma, tranco a casa e vou em curtos passos em direção à igreja, aonde ocorria a reunião.
Desde dos meus doze anos venho frequentando esse lugar, sempre sentada na mesma cadeira, sempre as mesmas pessoas e não é como se fosse algum grupo de anônimos para drogados e sim, reuniões para pessoas que sofrem de doenças psicológicas ou simplesmente possuem problemas como: Não conseguir se socializar com outras pessoas. Um grupo monótono, com as mesmas 7 pessoas de sempre.
Eu estou aqui por culpa da minha querida família, que não consegue em hipótese alguma ser menos "opressora", em outras palavras, eles não param de colocar pressão sobre mim em qualquer assunto que se trate sobre a filha deles. E como consequência acabei parando aqui, não estou reclamando, mas as vezes esse lugar enche meu saco e tenho vontade de desistir.
Mas, isso até alguns minutos atrás, antes de um garoto desconhecido se apresentar. Fiquei confusa a ver um garoto aparentemente normal e –convenhamos – lindo, estar ali.
Porém, meu interesse durou apenas alguns segundos, o mesmo se sentou ao meu lado e ficou prestando atenção no que Clarisse falava.
Clarisse era a psicóloga que ''cuidava'' dos membros, um amor de pessoa, o primeiro dia em que pisei aqui estava totalmente desinteressada, mas mesmo assim ela me recebeu tão calorosamente que me senti a vontade.
Voltando ao garoto, depois de sua apresentação, o mesmo ficou a reunião inteira calado, prestando atenção em cada sílaba que saia da boca de Clarisse, mal piscava. Hoje eu não estava em um dos meus melhores dias e dei graças à Deus quando a reunião acabou, me despedi de todos e fui embora. A igreja ficava uma quadra da minha casa, então fui embora a pé. Pra ser sincera odiava ficar em casa, se não fosse meu querido quarto juro que não sei o que faria.
Cheguei em frente a minha casa, respirei fundo e tomei coragem para entrar e enfrentar as feras.
— Como foi a reunião, Analu? — Perguntou minha mãe, enquanto colocava a mesa para o jantar.
— Foi ótima mãe — Sorri e subi para o meu refúgio. Entrei no meu quarto e notei que meu computador estava piscando, era Yasmin, minha melhor amiga. Atendi sua chamada no Facetime.
— Oi meu amor — Disse ela com o sorriso mais largo do mundo.
— Oi amor — Respondi tranquila.
— Como foi sua reunião? Algo de novo? Aquele lugar nunca muda, não sei como aguenta. Eu teria ficado em depressão apenas por tentar ir para lá para me curar de uma depressão.— Respondeu ela rindo
— Parece que você adivinha as coisas, a reunião foi o mesmo de sempre e sim, entrou um garoto muito lindo e misterioso, que aparentemente é normal e eu realmente não sei o que ele faz lá — Respondi, esperando sua reação eufórica.
— Aí meu Deus — Ela gritou — Como ele é? Me conta tudo — Continuou gritando, como sempre.
— Você deveria ser menos escandalosa garota — Ri em meio as palavras — Bom, ele é alto, branco... Bem, muito branco! Será que ele conhece o sol?
— Não me importa, continua!
Revirei os olhos rindo.
— E ele tem um olho azul... Que nossa!— Peguei uma folha que estava em cima da minha mesa e me abanei — E também é super estranho.
— Então combina com você.
— Hey! — Exclamo ofendida.
— Você já sabe que eu quero! — Ela murmura rápido — Fotos e mais muitas fotos mesmo desse garoto misterioso — Yasmin exclamou em seguida, tomando outro rumo na conversa.
— Mas, ele senta do meu lado e some no final da reunião! Como você acha que irei tirar uma foto dele? E você sabe que sou azarenta com isso — Disse, relembrando o fato de que eu sou hiper azarenta e que quando quero tirar foto de alguém sem esse alguém perceber.
— Se vire meu amor, só quero fotos. — Disse ela determinada
— Não seria melhor você ir na reunião comigo e ver aqueles olhos hipnotizantes? — Sugeri rindo.
— Mas, será que a Clarisse não iria se importar? — Pergunta desconfiada. Yasmin sempre achou que Clarisse nunca gostou dela, mal ela sabe que Clarisse adora ela.
— Óbvio que não, Clarisse é um amor de pessoa — Disse convicta pois sabia que Clarisse não se importaria com meu convite.
— Então amanhã depois da escola irei pra sua casa e de noite iremos ao encontro do garoto misterioso — Disse firme
— Analu vem jantar — Escuto minha mãe gritar.
— Bom, eu acho que você ouviu. Tenho que descer! Se não, você já viu — Falei rindo.
— Tudo bem, vê se me manda mensagem depois, bom jantar — Disse ela se despedindo.
— Mando sim, beijos — Respondi.
Desliguei o Facetime e desci.
O jantar ocorreu normal. Felipe – meu irmão mais velho– ficou falando como é bom ser capitão do time de futebol do colégio e a cada palavra que ele dizia, eu revirava meus olhos. Amo meu irmão, mas odeio esse papo. Já a minha mãe contou que seu dia na sua loja ocorreu normal, enquanto meu pai ficou em silêncio.
Terminei o jantar, recolhi meu prato da mesa e coloquei na pia, agradeci minha mãe e voltei para meu quarto.
Mandei uma mensagem para minha querida melhor amiga, mas sem sinal da mesma, conclui que deveria estar ocupada. Como de costume, fui fuçar nas minhas redes sociais — Nada de interessante — Resolvo entrar no youtube para ver se acho algo legal e que acabasse me divertindo, mas quando abro a aba do youtuber, quase caio para trás quando vejo aquele menino em uma das thumbnail de um vídeo.
❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
Olá pessoal, meu nome é Alba e eu sou a escritora dessa fanfic. Bom, estou começando agora neste meio, então peço que tenham paciência comigo! Prometo a cada capítulo me aprimorar mais e fazer o melhor para vocês. Então se você gostou, não esquece de comentar e votar. Espero de coração que gostem, foi feito com imenso carinho.
Quero agradecer a minha melhor amiga, Yasmim, que me encorajou e me ajudou em cada detalhe dessa fanfic, sem ela nada estaria tão lindo como está. Qualquer duvida é só deixar nos comentários que eu respondo.
Beijinhos e até a próxima <333333
Betagem: @oldirttyshirt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight ✖ Rafael Lange
أدب الهواة''Espero que você compreenda. Que compreenda meu objetivo ao ponto de querer atravessar todos essas barreiras pela frente comigo! Estando juntos ou não, porque certamente você fará parte da minha vida ou até mesmo de alguma memória. Porque além diss...