Maze

1.4K 92 41
                                    




Rafael Lange 


Já se passou seis horas e eu ainda estava em frente a meu computador, sem ideia alguma do que gravar ou falar. Já se foram inúmeras as vezes que comecei a gravar, mas acabei desistindo. Tudo porque eu me sentia ansioso e nervoso por estar com aquela menina em meus pensamentos.

Entretanto, era praticamente impossível não pensar em seu sorriso. Não havia um momento se quer em que eu tive paz! Estava sendo perseguido por seu jeito, sua beleza e cada detalhe nela. 

Me peguei sorrindo ao lembrar dela, a garota da reunião.

— Seu tolo, vamos se concentrar. Você tem trabalho a fazer. — Resmunguei baixo, para mim mesmo.

Levantei-me da cadeira e fui direto para a máquina de café que havia na outra ponta do meu quarto, ajeitei toda sua configuração e logo a coloquei para preparar café.

[...]

Depois de duas horas, eu havia finalmente conseguido gravar o bendito vídeo. Me levantei e fui com passos longos até o banheiro, eu precisava de um banho. Então fiquei por lá, tomando um longo e relaxante banho. E em poucos minutos, eu já estava deitado na minha cama, pensando e refletindo sobre aquela garota. Ela era um labirinto, que eu queria percorrer e desvendar.

Desligo a luz do meu quarto e vou me deitar, ansioso para que chegue logo à noite e eu possa finalmente a ver.

Acordei com o despertador buzinando no meu ouvido. Como eu odiava esse som. Me levantei com a maior preguiça do mundo e fui direto pro banheiro, tomei um banho gelado e fiz a higiene matinal. Fui até a cozinha tomar meu café da manhã. Assim que entrei senti o aroma do café invadir minhas narinas. Avistei minha mãe preparando o mesmo e colocando-o na mesa.


— Bom dia mãe — Anunciei dando um abraço e depositando um beijo na sua testa

— Bom dia meu querido, dormiu bem? — Minha mãe perguntou, ela olhou para mim sorrindo, na espera por uma resposta.

— Dormi bem demais — Respondi lembrando do sonho incrível que tive com aquela menina.

— Que bom meu amor! Agora vou trabalhar — Ela avisou — Se cuida e se comporte — Minha mãe terminou de falar e logo em seguida depositou um beijo na minha bochecha e saiu. 

Terminei meu café, coloquei tudo na pia e voltei para meu quarto, hoje eu estava determinado a achar Analua no facebook. Liguei meus computadores e fui logo procurar por ela.

Digitei seu nome na aba e logo em seguida seu Facebook estava estampado na minha tela.

— Acho que estou vendo uma miragem — Exclamei ficando impressionando, a garota era linda.

Suas fotos pareciam obras de artes pintadas a mão. Continuei olhando suas fotos e eu notei que seu olhar era um mistério, um lindo e obscuro mistério. Seus cabelos pareciam fios de ouro e seus lábios... Merda! Terminei de ver suas fotos e rolei meus olhos para a palavra "mensagem", foi quando o dilema começou: Mandou ou não uma mensagem?

Fiquei por algumas minutos olhando e decidi mandar uma mensagem, o máximo que irei receber é um imenso vácuo.

Você:
"Oi, tudo bem?" Enviei.

Fiquei fixado na mensagem por alguns minutos e nada dela responder. Meu arrependimento já me cortava.

Analua Queiroz


Eu acabei tomando coragem pelo calor do momento e falei com ele. Se você acha que aqueles olhos me perturbaram a noite toda, você esta totalmente correto(a). Passei a noite me revirando de um lado para o outro, tentando tirar aqueles olhos hipnotizantes da minha mente. Depois de horas — talvez — Eu finalmente havia conseguido.

Acordei com o despertador soando no meu cérebro.

— Escola hoje não — Falei para o nada, porém saiu mais como um resmungo.

Me levantei e fui direito pro banheiro. Tomei um banho demorado e aproveitei para lavar meus cabelos que estavam sujos. Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui direto pro meu guarda-roupa colocar meu uniforme.

Graças à Deus, hoje era sexta.

Sequei rapidamente meu cabelo, peguei minha bolsa e desci para tomar café. Não havia ninguém em casa, acho que me atrasei. Tomei meu café na velocidade da luz e fui correndo pro colégio. Provavelmente Yasmin já estava no colégio, passei direto por sua casa. Cheguei no colégio e a aula já tinha começado .

A manhã foi aquela mesma de sempre, chata, chata e chata. Chegou a hora do recreio e Yasmin veio correndo pro meu lado, eu já sabia o que ela queria.

— Me conta tudo agora — Ela exclamou toda empolgada.

Bom, é obvio que ela queria saber sobre o ocorrido de ontem, eu apenas mandei uma mensagem dizendo que tinha novidades, mas como ela sempre adivinha...

— Eu falei com ele — Respondi tímida.

— Você o que? — Gritou Yasmin. Essa garota não vai deixar de ser escandalosa nunca.

— Não precisa gritar — Avisei — Eu falei com o Rafael ontem — Repeti lembrando daquele momento mágico

— Rafael? Então o nome do garoto misterioso é Rafael? — Yasmin indagou empolgada.

— Sim, isso mesmo — Confirmei me segurando para não surtar.

— Ah meu Deus, Analu!!! Estou surtando — Disse toda animada.

Ela estava mais animada que eu. Ah, como eu amo essa garota. Ri da sua situação e continuamos conversando, até que o sinal tocou e voltamos pra sala.

As aulas continuaram durante vários tempos, até que o sinal voltou a tocar e desta vez com o intuito de dizer que nossa aula finalmente terminou. Peguei minha bolsa e fui em direção a porta da sala, Yasmin me acompanhou.

Ao longo do percurso Yasmin não parava de falar, maldita boca. E eu apenas ia assentindo ou rindo. Deixei Yasmin na sua casa e fui direto pra minha, meus pais não estavam e nem meu irmão, então fui direto para o meu quarto. Estava sem fome. Coloquei um pijama hiper confortável, até que meu computador dá um alerta de mensagem.

— Deve ser a Yasmin — Falei baixo.

Sento de frente para o computador, abro a mensagem e fico paralisada. Era ele. Ele me mandou uma mensagem. Percorro os olhos por ela.

Rafael Lange: Oi, tudo bem?

Fico paralisada encarando a tela do meu computador, meio inerte. Como ele me achou? Ele estava mesmo mandando mensagem para mim? O que eu faço? Fiquei assim por longos minutos, até que consegui me mover e responder.


Você: Oi! Eu estou bem sim e você?

Fiquei por minutos analisando a mensagem e nada dele responder, deve estar ocupado ou sabe-se lá. Estava quase caindo de sono em cima do computador, então me desconectei e fui deitar.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁


Olá amores, tudo certinho? O capítulo ta um poco curto, mas sei que irão gostar. Obrigada por todos os votos e comentários ..

Quero avisar que a fanfic é de conteúdo maduro, então haverá algumas coisas picantes. Então já quero deixar isso claro.

Então por hoje é isso, amanhã volto com o quarto capítulo que é o meu predileto. E não esqueçam de continuar votando e comentando pra me ajudar!

Boa Leitura.


Betagem: @oldirttyshirt

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora