I wanted

479 35 27
                                    




Analua Queiroz


O universo só poderia estar conspirando contra mim. Eu poderia ter encontrado qualquer pessoa, mas não, tinha que ser ele. Ainda estou olhando para cara de babaca do Rafael enquanto ele lança um sorriso para mim.

— Tira a mão de cima de mim! — Grito, tirando a mão do garoto da minha cintura com brutalidade —  Que merda você pensa que está fazendo?

Viro-me com veracidade e encaro Rafael.

— Calma gatinha, só queria te cumprimentar — Rafael disse na maior cara de pau.

Revirei os olhos ao escutar o apelido que no qual ele me chamará.

— Você só pode estar de brincadeira comigo, Rafael. — Falei tentando sair do meio da multidão, porém o garoto me puxa de volta.

— Aonde você pensa que vai? — O loiro grita indagando.

Me solta seu merda, vou para um lugar aonde você não exista! —  Grito na mesma altura e tento me soltar de seus braços mas Rafael aperta mais. — Me solta — Continuo gritando.

No exato momento, as pessoas ao nosso redor já haviam se afastado e só estamos nós dois como o centro das atenções.

— Não vou soltar porra nenhuma, você vai embora comigo —  Rafael disse, puxando-me do meio da pista.

— Rafael, me solta — Continuei gritando e tentando me soltar.

Olho para o lado e vejo que dois homens super altos, vestidos em um terno preto. Ambos estavam vindo em nossa direção. Seguranças.

— O que esta havendo aqui? —  Um deles pergunta. Eu e Rafael nos olhamos.

— Ele está tentando me agarrar —  Disparo. Rafael me olha com os olhos esbugalhados.

— Os dois me acompanhem. Agora. —  O outro grandalhão disse pegando em nossos braços e nos levando para a porta de saída da boate. Tentei olhar para a área VIP em busca de Chris, mas não consegui devido ao homem enorme atrás de mim.

— Eu estou com o  Christian, ele é dono dessa boate inteira! —  Tentei explicar porém o segurança apenas riu da minha cara.

— Sim e ele é seu namorado também. — Ironizou e eu abri a boca para responder, mas fiquei em silêncio quando vi Rafael arquear uma de suas sobrancelhas para mim.

Revirei os olhos. Chegando na porta de saída o homem grande praticamente nos jogou para fora.

— Não ousem entrar aqui novamente. —  O segurança disse e logo fechou a porta.

—  Puta que pariu, tudo isso é sua culpa seu pedaço de merda! Se você não tivesse aparecido nessa merda de boate, nada disso teria acontecido, eu estaria lá dentro feliz — Gritei virando-me para Rafael que estava parado com as mãos no bolso encostado na parede apenas me encarando — E provavelmente muito bêbada. Droga, por que me inferniza tanto?

— Relaxa, pelo menos estamos juntos. — Disse, retirando a mão de um dos bolsos e passando pela extensão do seu cabelo.

— Você só pode estar me zoando, só pode Rafael. Eu odeio tanto você.— Falei virando-me e indo em direção a casa de Christian.

— Aonde você vai, Analua? Volta aqui, não terminamos de conversar. — Rafael gritou.

Virei-me em sua direção.

— Acabamos faz muito tempo. Você não se lembra que eu pedi pra você me deixar viver em paz, Rafael? Porque você sempre tem que voltar e estragar minha vida? Você não cansa? Isso é algum tipo de hobbie para você? Eu pedi, pelos deuses, para você, para o caralho a quatro que você me deixasse viver em paz com quem eu quisesse. — Disparei exausta.

Rafael estava alguns metros distantes de mim, me encarando com um olhar perdido. As lágrimas já estavam doidas para pular para fora. Vire-me e continuei meu caminho. Dei apenas alguns passos, pois Rafael puxou meu braço fazendo com que eu me virasse para ele.

— Você pensa que é fácil? Não é fácil eu esquecer alguém que eu amei e amo, Analua. Você não sai da porra da minha cabeça, nem por um segundo se quer. Não consigo parar de pensar nesses seus cabelos, nesse teus olhos e nessa tua boca. Você mexe com todo o meu ser. Não consigo te ver nas mãos daquele inútil. — Rafael diz olhando em meus olhos.

Tanta baboseira, eu já ouvi essa ladainha antes.

— Eu estou muito bem com o Christian e é com ele que quero ficar, guarde seu papo furado para outra idiota que acredite. —  Falei firme.

Rafael arregalou os seus olhos e logo soltou uma risada irônica.

— Tão bem que estava dançando sozinha lá naquela pista. Você acha que eu não vi que você se arrepiou inteira quando eu te toquei, Analua? —  Rafael disparou ironizando e logo me puxou para mais perto dele, fazendo com que seu cheiro invadisse meu pulmão.

O garoto passos seu polegar em minhas bochechas, fazendo com que meus olhos fechassem instantaneamente.

Viu? Eu não disse que meus toques mexiam com você? —  Rafael sussurrou em meus ouvidos, meus pelos se arrepiaram imediatamente.

— Rafael, para... —  Tentei concluir.

—Apenas... fique em silêncio. Eu senti sua falta pra caralho. —  Rafael disse e logo depositou um beijo molhado com meus ombros.

Seus lábios sempre tão macios. Na maior pressa existente, Rafael tomou meus lábios, tocando-os suavemente. Terei que admitir que eu estava com saudades de seu beijo. Rafael colou nossos corpos e passou suas mãos pela extensão da minha cintura e apertou o lugar. Passei minhas mãos pelo seu pescoço e afundei meus dedos em seus cabelos. Nossas línguas se entrelaçavam, o beijo parecia que jamais iria acabar.

E eu queria que aquilo acontecesse entre nós dois, nem que eu me arrependesse disto depois.  Eu queria que ele beijasse cada fibra e cada molécula de meu corpo. Apenas desta vez, eu pertenceria a ele.

❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁

OLÁ MEUS AMORES!

Mais um capítulo de Flight pra vocês .

Espero muito que vocês gostem, não esqueçam de comentar e votar muito para me ajudar ! Qualquer dúvida ou perguntar, coloquem nos comentários que terei o maior prazer de responder .

QUERIA AGRADECER OS 8K DE VISUALIZAÇÕES E POR TODOS OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS; MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO POR TODO CARINHO.

Boa leitura e até a próxima pessoal! xx


Avisando que a fanfic é +18, então algumas partes serão quentes.

Betagem: @oldirttyshir

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora