Our Love

519 36 44
                                    

Esse capítulo contém cenas quentes.


Rafael Lange

Depois de ser atordoado por vários pensamentos sobre o tal acontecimento, sai da biblioteca o mais rápido que pude. Isso já estava me deixando para baixo e sem saber o que fazer, era muito estranho tudo que li e que encontrei, nada fazia sentido. Por que o pai de Analua mataria minha tia que na época era sua namorada e que de acordo com o próprio, ele amava tanto? Era aparente que meu pai não aceitava o relacionamento dos dois, por motivo de ciúmes, mas por que ele inventaria uma coisa absurda dessa? Era tudo estranho e complicado.

Depois de andar uns minutos, chego a minha casa. Adentro a mesma e vejo que meus pais estão na sala com algumas malas. Aonde eles iriam? Bom, irei descobrir agora.

— Estão fugindo de casa e me deixando sozinho? — Perguntou fechando a porta atrás de mim, minha mãe ri baixo e meu pai a acompanha.

— Vamos visitar sua avó. Iremos ficar só alguns dias, não se preocupe — Disse minha mãe, fechando sua imensa mala.

— Irei ficar sozinho? Não sei fritar nem um ovo! Vou viver de café? — Resmunguei.

Como minha mãe me deixaria sozinho aqui?

— Dona Rosa irá trazer seu almoço os dias que eu não tiver aqui, Rafael — disse minha mãe.

Dona Rosa era uma senhora do bairro que fazia uma comida maravilhosa e isso me deixava de certa forma até animado.

— Ainda bem, viva a Dona Rosa — Respondi e suspirei aliviado, não iria passar fome.

— Bom, vamos indo. Você se comporte Rafael, nada de fazer bagunça na minha casa e por favor, se cuide — Minha mãe avisou vindo em minha direção e logo depositando um beijo em minha bochecha.

— Juízo, Rafael — disse meu pai me dando um abraço rápido.

— Boa viagem — falei abrindo a porta para que eles pudessem sair. Logo eu estava sozinho em casa. Eu estava com uns três vídeos acumulados para gravar. Fui para meu quarto e logo comecei a gravar. Depois de umas horas, eu estava deitado em minha cama fazendo carinho em Mina.

Sinto meu celular tremer em cima da cama, apalpo a mesma a procura do aparelho, assim que achei vi que era uma mensagem de Analu.

Analua Queiroz: O que está fazendo? Estou sozinha e ainda por cima com um tédio fora do normal.

Ri ao ler sua mensagem. Bom, ainda era cedo e como eu estava sozinho resolvi a chamar para vir me fazer companhia.

Rafael Lange: No momento estou fazendo carinho na minha gata e para nossa felicidade, meus pais viajaram e vão ficar fora uns dias, não quer vir me fazer companhia?

Mandei. Segundos depois, Analua respondeu. Ágil essa garota.

Analua Queiroz: Isso é tentador. Já chego ai, beijos.

Sorri ao ler sua mensagem. Bloqueei meu celular e coloquei o mesmo na mesa ao lado da minha cama. Meu quarto estava uma bagunça, resolvo ajeitar-lo. Me levanto e ajeito minha cama, colocando lençóis limpos, ajeito o edredom e coloco alguns travesseiros e ursos que ganho dos meus inscritos. Guardo algumas roupas que estavam jogadas em algum canto. Só Analu para me fazer arrumar meu quarto.

Não demorou muito para a campainha tocar. Vou em direção a porta e dou uma olhada no olho mágico. Era Analua. Sem demora alguma, eu abro a porta. Ela estava parada na minha porta, linda como sempre. 

— Vai ficar parado aí ou vai me convidar pra entrar? — Analua perguntou, tirando-me da minha pequena paralisia.

— Entra — Falei balançando a cabeça levemente.

Flight ✖ Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora