Analua Queiroz
Neste momento me dei conta do que estava ocorrendo, do que poderia ocorrer e eu não deixaria acontecer. Eu não poderia me envolver, não agora! Sem contar que eu mal o conheço. Por que ele esta fazendo isso comigo? Céus, não posso me apaixonar, seria a coisa mais idiota que eu faria em toda a minha vida. Não posso — sem chances — Rafael que me perdoe.
No mesmo instante me levantei do banco, recolhendo minhas coisas sem ao menos olhar para ele virei-me e fui embora.
— Analu — Escuto a sua voz, cada letra proferida por ele cheia de curiosidade e confusão. Droga, Rafael... Não faça isso, não quebre meu coração.
Chego em frente à minha casa, então rapidamente noto que meus pais já haviam chego e toda aquela barulheira do meu irmão acabo, internamente agradeço por tudo ter terminado. Eu gostaria de ficar em paz com meus pensamentos.
Respirei fundo e forcei a melhor cara possível, logo entrando em casa, acabei deparando-me com minha mãe colocando a mesa para o almoço.
— Onde estava minha filha? — Perguntou minha mãe, sem ao menos me dar um oi.
— No parque tocando um pouco de violão, ando meio enferrujada com ele — Respondi dando um sorriso sem graça.
— Uau, quanto tempo você não fazia esse tipo de coisa — Minha mãe exclamou surpresa.
Ri baixo e subi para meu quarto. Entrei correndo para o banheiro, fechando a porta em seguida e logo me sentando na frente da mesma. Eu realmente não posso me envolver com ele.
— Isso não pode estar acontecendo comigo... Analua a garota problemática, gostando de alguém? — Falei alto e isso havia soado praticamente como uma piada.
Levantei-me e entrei na ducha. Tentei esquecer que minha cabeça estava só relembrando de seus olhos, do seu nome e do próprio, me irritava a forma em que ele ficava pregado em meus pensamentos por horas. Assim que terminei meu banho, me enrolei na toalha indo direto para o meu guarda-roupa. Coloquei um pijama de e desci para almoçar.
Logo após o almoço subi para meu quarto, resolvi ligar o computador para ver se Yasmin havia dado algum sinal de vida. Me conectei nas minhas redes sociais e não havia mensagem alguma da Yasmin.
— Droga — Resmunguei.
Desliguei tudo e fui me deitar. Esse dia já começou uma merda, imagina o resto? Ainda bem que hoje não tem reunião, aonde eu iria enfiar minha cara depois do que fiz com Rafael? Que grande merda complicada.
Rafael Lange
Ao ver Analua indo embora, fiquei paralisado ali no meio do parque vazio sem entender nada. Eu falei algo errado? O que será que aconteceu? Não entendi sua atitude. Ela estava tão feliz cantando, tão liberta.
Logo depois de a ver sumir entre as ruas, voltei para minha casa e com minha cabeça lotada, tentando entender o que acabou de acontecer. Entrei em casa com certa rapidez, mas acabei notando que minha mãe não estava. O que me deixou um pouco mais aliviado, eu não queria responder interrogatório nenhum.
Fui direto para meu quarto, logo ligando os computadores e enquanto eles começavam a ligar todo o sistema, eu fiquei ali agoniado e impaciente, andando de lá para cá no chão do meu quarto. Eu escutava um miado e outro de Mina, o que fazia-me tirar dos pensamentos sobre Analu em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight ✖ Rafael Lange
Fanfic''Espero que você compreenda. Que compreenda meu objetivo ao ponto de querer atravessar todos essas barreiras pela frente comigo! Estando juntos ou não, porque certamente você fará parte da minha vida ou até mesmo de alguma memória. Porque além diss...