Analua QueirozSeria ironia do destino? Aqui estava eu, no mesmo hotel onde fiquei alguns dias com Rafael assim que fugimos de casa. Minha cabeça estava latejando com tudo que ocorreu em apenas uma noite, já não me bastava o ocorrido na delegacia, Christian resolve me por de escanteio e eu não ligava para isso, só não gostava de ser trocada seja por quem quer que fosse.
Meu celular começa a vibrar e meus pensamentos se esvaem pelos cantos. Tiro o mesmo de dentro da bolsa e vejo que é uma chamada de Christian, sorrio maleficamente ao ver de quem se tratava.
— Pois não? — Digo atendendo.
Ouço uma respiração profunda do outro lado da linha.
— Só me responde, quem você pensa que é pra me deixar sozinho nessa porra? — Christian grita do outro lado e eu tomo um leve susto.
— Me responde você! Quem você pensa que é pra gritar e falar desse jeito comigo? — Afrontei. Ele bufa.
— Em que lugar você está?— Pergunta, ignorando totalmente o que eu havia dito.
— Não te interessa — Digo grossa.
Só faltava mais essa.
— Não me estressa, Analua — Christian diz tentando se controlar.
— Em um quarto com o Rafael! — Falo rápido. Rafael, que esta sentando na cama apenas de toalha, me olha com um sorriso de lado. Encaro ele e pisco um dos meus olhos. Ouço uma risada alta.
— Você realmente é uma vadia — Christian fala lentamente.
Não me ofendo mais com essa palavra. Dou uma gargalhada.
— Vamos atualizar suas ofensas, seu merda. Vê se me deixa em paz, só hoje. Amanhã vou na sua casa pegar minhas coisas e conversamos — Falo e desligo, não deixando-o falar nada.
Minha cabeça estava abarrotada de coisas mais importantes e eu não ia me estressar com Christian, não hoje. Rafael continuava sentado me encarando.
— Problemas no paraíso? — Diz levantando-se.
— Talvez — Digo ignorando-o.
Rafael desvia seu olhar de mim e segue para algum lugar, no qual não quis saber. Eu estava apenas com a roupa que eu havia ido a tal boate, vejo a mala de Rafael esparramada sobre a cama e resolvo pegar uma blusa emprestada. Penso eu que ele não se importará. Tiro o salto, que por sinal estava matando meus lindos pés e jogo no canto do quarto. Tiro meu vestido rapidamente, no intuito de Rafael não me ver seminua, porém acho que fui lenta demais.
— Nossa, era só me avisar que eu te ajudaria sem problemas — Ouço o garoto dizer. Me viro e o mesmo esta somente de calça de moletom, com uma xícara de café, enconstado na parede.
— Não enche — Digo vestido sua blusa. Rafael sorri e toma um gole de sua bebida.
— Realmente, os dias só lhe fizeram um bem danado — Rafael soltou mais uma pérola de suas cantadas ultrapassadas.
— Acha mesmo? — Pergunto, virando-me e abaixando para pegar meu vestido que estava no chão.
Obviamente, a blusa na qual eu estava vestida, subiu deixando minhas nádegas totalmente de fora. Se eu te disser que não foi um pouco planejado, eu estaria mentindo. Ouço Rafael se engasgar com seu café e solto uma estrondosa risada.
— Está tudo bem?— Viro-me para o garoto, que estava vermelho igual a uma pimenta.
— V-você... Eu tô bem, Analua — Rafael disse, tentando ser sério. Rio com certa maldade.
Deito-me na cama extremamente confortável, e logo sinto o outro lado da cama afundar e um braço passar por cima da minha cintura.
— Eu senti tanta falta do seu cheiro, da sua pele... — Rafael diz, quase inaudível.
Abri minha boca para responder, mas nada saiu.
— Acabei de ser o cara mais romântico do mundo e você fica em silêncio? — Rafael volta a falar depois do silêncio cortante que ficou instalado.
Solto uma risada e viro-me de frente para Rafael.
''Eu me condeno todos os dias por gostar tanto desse garoto. Olha esses cabelos, essa carinha de bebê.'' Meus pensamentos interferem e me deixam com cara de anta olhando para Rafael.
— Desculpe, fiquei sem palavras — Digo e sinto que minhas bochechas ficam avermelhadas.
— Analu, preciso falar. Estou há dias engasgado com tantas palavras — Rafael diz sem respirar. Concordo com a cabeça, para que ele prossiga, o mesmo pega minhas mãos e junta com as dele — Eu senti tanto sua falta, eu achei que iria ficar para sempre sem você. Como você pode me deixar? Foi o pior castigo que já tive em toda a minha vida e olha que não foram poucos — Rafael ri e continua — Senti falta dessas suas mãos macias, desse seu cabelo, do seu olhar, do seu sorriso. E-eu, me perdoe por tudo que eu te disse! Eu necessito de você, preciso de você. Foram dias tão difíceis, eu sofri tanto... — Rafael deu ênfase no "sofri tanto", ri do jeito que ele disse.
— Quanto drama, Rafael. Você não iria morrer sem mim. Você precisa de oxigênio para sobreviver, não de mim. Mas, se isso for te consolar, eu também senti sua falta. Não foi fácil ter que te deixar para trás, você ainda mexe comigo, com meus sentimentos. Porém, você me magoou de uma maneira horrível e foi por isso que te deixei, quero ser amada e não magoada — Falei sem dar algum intervalo, Rafael me olhava fixamente, sem piscar e sem desviar o olhar.
Seus olhos... Ah, seus olhos, sempre mexiam de um jeito indecifrável comigo. Eles estavam azuis como nunca tinha visto antes.
— Você sempre gentil — Rafael diz, desviando seu olhar do meu. Arqueio uma das sobrancelhas, sem entender o motivo pelo qual o havia lhe deixado chateado.
— Apenas verdadeira. Não irei te iludir com palavras bonitas que diferenciam dos sentimentos — Digo.
Rafael volta seus olhos para mim e sorri. Apenas sorri.
❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁ ❁
OLÁ MEUS AMORES!
Mais um capítulo de Flight pra vocês .
Espero muito que vocês gostem, não esqueçam de comentar e votar muito para me ajudar ! Qualquer dúvida ou perguntar, coloquem nos comentários que terei o maior prazer de responder .
Boa leitura e até a próxima pessoal! xx
Avisando que a fanfic é +18, então algumas partes serão quentes.
Betagem: @oldirttyshir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flight ✖ Rafael Lange
Fanfiction''Espero que você compreenda. Que compreenda meu objetivo ao ponto de querer atravessar todos essas barreiras pela frente comigo! Estando juntos ou não, porque certamente você fará parte da minha vida ou até mesmo de alguma memória. Porque além diss...