Tomando posse do que é meu

35 1 0
                                    

Hoje é a minha festa de aniversário. Esse é o meu livro.
Sei que vocês estavam gostando da minha mãe contando histórias, mas esse é o meu livro e a minha vida.
Como já sabem, me chamo Antonella. Sou a menina popular da escola. Sou popular porquê sou rodeada de pessoas como eu.
Mas isso não faz de mim uma criança fútil. Não, muito pelo contrário. Meus pais sempre dizem que eu devo ser humilde. As pessoas gostam de mim, gostam porquê sou educada e comunicativa. As crianças gostam de mim porquê sou inteligente e prestativa. Sempre ajudo quem tem dificuldade. Se tiver dúvida, só me perguntar, eu ajudo como puder.
Tem um garoto na minha sala. Nós somos amigos desde o pré. Ele veio da Alemanha pra cá com seu irmão e seus pais. O nome dele é Enzo. Enzo é o garoto mais bonito da escola. Quer dizer, eu acho. As meninas tem opiniões divididas. Enzo tem um irmão e um primo. Respectivamente, Ethan e Conor. Enzo tem os cabelos escuros, como os da mãe. Ethan, os cabelos ruivos como os do pai e Conor tem os cabelos loiros como os da mãe.
Eles são lindos. Não tem quem não ache. Os Scherman são um colírio, como dizem.
Nós nos tornamos amigos, nós seis: Eu, Maslova, Laura e Enzo, Ethan e Conor.

AntonellaOnde histórias criam vida. Descubra agora