Decepção

5 2 0
                                    

Estava indo tudo bem.
Eu e Christopher cada vez mais próximos, ontem depois do jantar Christopher me beijou. Não foi um beijo qualquer. Foi o primeiro beijo de verdade que eu dei e admito que gostei. Ele é muito carinhoso e cuidadoso comigo. Estava no meu quarto, Marina tinha ido para a academia, disse para ela que eu estava passando mal e ela me deu essa colher de chá - estou salva por hoje!
Estava perdida nas lembranças do meu beijo com Enzo e no beijo de ontem, quando bateram na porta me assustando. Antes que pudesse levantar bateram de novo.

- Já vai. - respondi sem paciência.

Assim que abri a porta dei de cara com Enzo. Eles estava com os olhos enchados e os cabelos desgrenhados. Entrou no quarto sem pedir licença e eu fechei a porta.

- Então quer dizer que pra mim você não ta pronta. Pra mim, é tudo muito confuso... - disparou sem dar tempo para raciocinar.
- Como ?
- Não se faça de idiota, Antonella. Eu todo esse tempo esperando você entender as coisas, esperando que me procurasse, mas você tava com aquele idiota.
- Do que você ta falando, Enzo ?
- Eu vi! - berrou - Eu vi você aos beijos com ele.
- Não te devo satisfações da minha vida, Enzo. Foi você quem me ignorou. Você quem se afastou. - Disse batendo com o dedo indicador no peito ( agora forte ) dele. - Agora você vem aqui me cobrar explicações ? Que direito você tem, Enzo ?
- Eu me enganei com você. Você mentiu pra mim!
- Sai daqui. - gritei
- Eu vou. E não quero nunca mais olhar pra sua cara. - gritou
- Agora!!!! - gritei mais alto ainda. Ele saiu e bateu com força a porta atrás de si.
Não fui para a aula. Fiquei no meu quarto sozinha. Marina tomou banho e saiu correndo, estava atrasada.
Não vi o Christopher. Quando fui jantar, percebi que todo mundo olhava para mim. Sentei numa mesinha no canto e umas garotas passaram por mim rindo de algo que não entendi. As minhas amigas me olharam com um olhar de pena e eu não entendi. Foi então que a Maslova levantou e veio na minha direção.

- Como você ta ?
- Não entendi.
- Todo mundo rindo de você. Como você ta ?
- Rindo de mim ? Por que ?
- Christopher espalhou para o colégio inteiro que vocês ficaram. Disse até que não transaram porque ele não quis.
- QUÊ ? - disse um pouco mais alto atraindo atenção de algumas pessoas.
- Parece que Enzo ta encrencado. Ele foi resolver algumas contas com ele.
- Enzo ?
- Sim.
- Parece que ele não ta muito bem. Devia ir falar com ele.
- Depois.

Ela saiu e me deixou sozinha. Passou olhando de cara feia para as meninas que riam e elas murcharam o sorriso na hora.
Terminei minha comida, não consegui comer, estava consumida em raiva. Depois que a maioria das pessoas saíram do refeitório, eu sai também. Estava decidida a ir falar com Enzo quando Christopher veio na minha direção com aquele sorriso e os abraços abertos.

- E aí, gati... - Antes que ele terminasse acertei um tapa na cara dele com toda a minha força. - Você ta louca ?
- Louca ? Ah, você não viu nada. Por que espalhou para a escola toda que quase transamos ? - comecei a falar mais alto, acertando socos pelo braço dele, tentando acertar o rosto que ele tampava.
Ele se afastou e disse:
- Porque achei que fôssemos mesmo.
Aquilo foi a gota d'água para esburrar o copo. Voltei a bater nele, dessa vez com mais força, xinguei ele de todos os nomes possíveis, até que fui parada por duas mãos que me seguravam.

- Vem! - Disse Enzo me puxando para longe.
- Me solta. Eu quero quebrar a cara daquele idiota!
- O máximo que vai conseguir é quebrar as unhas.
Continuou me arrastando enquanto eu berrava com ele.
Abriu uma porta que eu não conhecia e me jogou dentro.
- Cala a boca! - falou alto me assustando. - Viu o que deu ? Você aí tentando me fazer ciúmes... Agora o colégio todo ta rindo de você.
- Desde quando eu tentei te fazer ciúmes ? Você é um idiota mesmo. Até mais que o Christopher.
Fui sair do quarto, mas fui segurada pelos braços dele e jogada contra a parede.
Ele se aproximou de mim e me manteve presa pelos braços na frente do meu corpo.
- Me solta, Enzo. - comecei a me debater mas foi em vão. - Me solta!
- Não vou.
- Me deixa em paz.
Quando me dei por mim estava chorando e antes mesmo que conseguisse reagir, fui tomada por um beijo.

AntonellaOnde histórias criam vida. Descubra agora