Depois do quase beijo

10 1 0
                                    

Cheguei em casa atordoada. Ainda bem que não tinha ninguém na sala. Subi pro meu quarto e fiquei por lá. Não quis jantar, disse para a minha mãe que o sorvete havia tirado a minha fome. O que não era de todo uma mentira.
Fiquei pensando no que havia acontecido. Fiquei pensando nas palavras de Enzo, pensando naquele olhar.
Meu Deus, o que eu vou fazer ?
Enzo gosta de mim. Ele gosta de mim!
Consegui dormir algumas horas depois, mas fui acordada pelo meu celular.

" Desculpa pelo que fiz. Não sei o que deu em mim. "

Não preciso dizer quem era.
Não respondi. Não sabia o que responder. Se eu havia gostado ? Claro que eu gostei. Mas não sei. Estamos muito novos ainda, eu não sei lidar com essas coisas, não sei lidar com esses sentimentos.
Maslova chegou a minha casa por volta das nove da manhã. Tomamos café junto da minha família e depois subimos pro quarto.
Eu sabia que devia contar para ela o que tinha acontecido, mas nem eu mesma sabia.
Esperei, esperei a minha cabeça processar tudo para que eu pudesse então, falar.

- Enzo se declarou pra mim. - saiu sussurrado, mas ela entendeu.
- Ele o quê ? - perguntou com os olhos arregalados - Você disse o quê ?
- Enzo se declarou pra mim! - comecei a chorar, com o rosto enfiado nas mãos.
- Vem cá. - ela me puxou para um abraço - Por que você ta chorando ?
- Não sei.
- Não sabe ?
- Não sei. Não sei como reagir. Ele me beijou.

Ela me empurrou e perguntou curiosa:

- Ele te beijou ? - balancei a cabeça confirmando. - Meu Deus! Você é mesmo louca. Ta esperando por isso a tempos e agora ta assim porquê ele disse o que você queria que ele dissesse ?
- É.

Ficamos abraçadas por mais alguns minutos, até que ela voltou a falar.

- Ethan me beijou. - olhei pra ela - Enquanto você tava na casa dos seus avós. - continuei a olhando, esperando que dissesse mais. - Nós saímos. A Laura tinha marcado com o Conor, como os pais dela ainda não sabem, me levou para que não paressesse um encontro. Mas quando chegamos lá, Ethan também tava. Ficamos conversando, quando viemos embora, eles deixaram a gente em casa. Aí ele me beijou. E só foi isso. Já pode parar de me olhar assim. - riu
- Essas coisas a gente conta quando acontece.
- Você tava na casa dos seus avós. Essas coisas a gente conta pessoalmente.

Agora foi a minha vez de abraçá-la.

- To tão feliz por você, Lolô. Você merece.
- Você também merece, e nem por isso deixou de chorar. - sorrimos
- As coisas tão confusas. - sorri sem humor
- Confusa aqui é você.

Olhei para ela, e vi que ela tinha razão. Eu era confusa, as coisas estavam acontecendo do jeito que deviam acontecer.

- Agora levanta daí, vai tomar um banho que a gente vai pra casa dos meninos. Vamos assistir filme e nos distrair. A Laura ta lá.
- Eu não vou.
- Ah, você vai! Vai! E vai agora.

Pensei por alguns segundos. Sabia que não podia com ela, sabia também que seria legal me distrair e ver o Enzo depois do que aconteceu.

AntonellaOnde histórias criam vida. Descubra agora