Senti meu rosto ser beijado e meus cabelos sendo afagados por mãos fortes.
Abri os olhos devagar e vi um Ethan estupidamente lindo sorrindo para mim.- Bom dia. - aquele sorriso de canto de boca estava ali mais uma vez.
- Bom dia - respondi preguiçosa. - Que horas são ?
- Hum... Deixa eu ver. - fez uma pausa e olhei pros lados - hora de continuarmos o que começamos ontem.Dei uma gargalhada e antes que fosse agarrada, levantei. Ele ficou ali parado me olhando com aquela expressão de confusão no rosto.
- Preciso de um banho.
- Ah, claro! Eu também.
Fez menção de se levantar mas eu fiz sinal que não.
- Eu preciso de um tempo comigo. Ok ?
- Ta bom - disse dando de ombros, se deitando na cama.Entrei no banheiro e fechei a porta atrás de mim. Me olhei no espelho e eu estava... Como posso dizer ?
Radiante ?! É a palavra certa a se usar ? Modéstia parte, eu me achava linda pela manhã. Não tinha rosto inchado, olheiras ou aquela cara de morta. Não, eu acordava razoavelmente bonita. E naquela manhã, eu estava estupidamente linda. Com um sorriso bobo nos lábios e olhos que brilhavam como diamantes. Não consigo definir as sensações da noite passada, sinto um choque na barriga só de lembrar de cada detalhe que estava tão vivo no meu corpo.
Depois de me admirar, escovei os dentes e entrei no chuveiro. Tomei um banho demorado e lavei os cabelos. Ethan me adora de cabelos molhados. Vesti um roupão que encontrei na gaveta do armário e saí do banheiro. Ethan tava sentado na cama olhando pro nada, mas se virou na minha direção assim que ouviu a porta se abrir.- Você fica tão linda com os cabelos molhados. - não disse ? - Da até vontade de...
Antes que ele terminasse eu o beijei, beijei com vontade, saudade e urgência. Eu o queria mais uma vez, estava nítido.
Num impulso ele me jogou na cama e se inclinou em cima de mim. Vestiu o preservativo com maestria e voltou a me beijar. Dessa vez, não me olhou nos olhos, nem interrompeu o beijo. Ele não queria me avisar. Penetrou tão lento quanto a primeira vez, depois de estar todo dentro de mim, foi capaz de me olhar nos olhos e sorrir.
Nós continuamos assim, entre beijos e movimentos rápidos e calculados.- Não quero te machucar. Me avisa se... - o beijei antes que terminasse de falar. Não queria palavras atrapalhando o momento.
Depois que terminamos, foi que vi uma bandeja de café da manhã ao lado da cama.
- Fiz pra você. - sorri, é lindo ver esse Ethan cuidadoso e carinhoso. - Tem tudo o que você gosta aí. - fez uma pausa e continuou - Bem, quase tudo.
E tinha mesmo, tinha ameixas, torradas com geléia de abacaxi, suco de framboesa e gelatina.
Não sei se vocês sabem, mas eu adoro essas coisas. Ameixa, abacaxi, framboesa e gelatina. Eu adoro gelatina. Se não tiver gelatina no meu café da manhã, meu dia está arruinado.- Obrigada. - disse o abraçando e selando nossos lábios.
Tomamos nosso café da manhã e nos deitamos. Eu deitei no peito dele e fiquei ali quieta, refugiada da realidade. Eu queria que aquele momento durasse a vida inteira.
Meu celular tocou e eu tinha que atender. Era a minha tia.- Oi, tia.
- Sua mãe ligou. Eu não atendi. Não sabia onde você tava.
- To com o Ethan. - ruborizei assim que disse isso.
- Vou ligar pra ela e dizer que fui te levar até a rodoviária e que esqueci o celular. Só vai pra casa na hora do ônibus. Por favor! Mais tarde eu te ligo e você me conta como foi. Não quero atrapalhar. BeijoDesligou antes que eu respondesse.
Contei para Ethan como foi a viagem, o que tinha conversado com a minha tia e como foi bom ter falado com ela. Ela tinha razão.
Fui embora depois do almoço, no horário que o meu suposto ônibus, havia chegado.Contei para os meus pais como foram a viagem, como estava todo mundo e subi para o quarto para descansar. Demorei pegar no sono. As lembranças vinham a todo momento e foi muito difícil dormir. Mas consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
ChickLitUma história sobre seis amigos que decidem estudar em um colégio interno suíço e juntos descobrem o amor. Eles passarão por diversas situações juntos ao longo da história que será dividida em partes. Espero que gostem dessa história.