Fim de ano

2 0 0
                                    

Ethan

Estamos em casa a duas semanas. Faz quatro dias que não vejo a minha namorada. Ela foi para a casa de uma tia e até agora não voltou. Disse que vai ficar uma semana, mas eu não sei se aguento tanto tempo.
Como vocês já sabem, gostava dela desde o dia em que a vi pela primeira vez. Quando demos nosso primeiro beijo, algo dentro de mim mudou, e eu sei que nunca mais voltará a ser o que era.
O nosso namoro é maravilhoso. Nós nos damos bem e somos companheiros, isso é importante num relacionamento. Nunca tinha namorado antes e tive que aprender com ela o que devia ou não fazer. Não sei dizer o que sinto quando estou perto dela, ou quando ela diz que me ama. Eu terminei o Ensino Médio e agora começarei a faculdade. Ainda não decidi o que vou fazer, mas seja lá o que for, tem que ser perto dela.
Estou louco para ela chegar, louco para beijá-la e louco para tê-la por completo. Sim, acho que está na hora de darmos mais um passo. Nós temos falado muito sobre esse assunto e ela também quer. Mal vejo a hora de poder tê-la na minha cama pela primeira vez. A nossa primeira vez, a primeira de muitas.

Maslova

Estou na casa de uma tia, vim viajar para espairecer, colocar a cabeça no lugar.
Eu e o Ethan já namoramos a um tempo considerável e achamos que está na hora de termos a nossa primeira transa. Sim, nós dois, dois inexperientes juntos.
Não falei com as meninas, mas contei para a minha tia que me deu muitos concelhos e disse para seguir o meu coração. Esse é um passo muito importante na vida de uma mulher e que eu devo ter certeza do que quero.
Hoje liguei para o Ethan, não aguento mais de saudades, ele disse que mal vê a hora de ficarmos juntos. Depois disso decidi voltar para casa. Já estou a tempo demais longe dele. Ninguém sabe que estou indo embora, não falei com os meus pais e nem com o Ethan. Já são 18:23h no meu relógio de pulso, estou perto de casa.

( ... )

Cheguei. Desci do ônibus e peguei um táxi. Estou indo para casa do Ethan. Cheguei lá e dei de cara com o Enzo que estava saindo para se encontrar com a minha amiga. Ele disse que o Ethan está todo calado hoje, e que estava no quarto e os pais deles haviam ido para Alemanha resolver alguns assuntos da imprensa. Perfeito.
Subi as escadas e fui pro quarto do Enzo. Tomei um bom banho e me arrumei.
Quando estava saindo do banheiro, Ethan estava deitado sem camisa na cama do irmão. Ela estava com o braço tapando os olhos, me dando uma boa visão do seu bíceps forte e seu abdômen definido. Fiquei parada no batente da porta o admirando.

- Sabe, eu senti tanta saudade desse cheiro. - falou sem se mexer. Ainda estava na mesma posição.
- E eu, dessa voz. - me apressei e num impulso deitei sobre ele.

AntonellaOnde histórias criam vida. Descubra agora