4... 5... 6... e zero!

1 0 0
                                    

Não acredito que já estamos voltando pro colégio. As férias passaram num piscar de olhos.
Maslova cada vez mais apaixonada, passou a maior parte do tempo com Ethan, mas sempre que podia, dormia lá em casa e falávamos sobre coisas aleatórias como as amigas fazem. Já a Laura estava cada vez mais distante. Não a culpo, quando a gente ama, queremos mesmo ficar perto do namorado e passarmos o maior tempo que pudermos desfrutando da companhia dele.
Estamos aterrissando no aeroporto e a Laura não está aqui. Disse que preferia vir amanhã e não deu espaço para perguntas.
Estou ansiosa. Não sei se é porquê esse é o nosso último ano ou se é porquê temos muitos planos pro próximo ano e não queremos esperar tanto.

(...)

Já estamos no colégio. Maslova se despediu do Ethan e até deixou uma lágrima escapar, mas essa foi a única. Ela é forte demais para chorar na frente da gente.
Estamos no quarto e sim, estamos juntas de novo esse ano. Dei um jeito nessa história dos quartos separados. Agora estamos nós quatro no mesmo quarto. Eu, Maslova, Laura e Marina. Marina foi passar as férias no Brasil. Mandou N fotos pra gente, cartões postal e até prometeu trazer lembrancinhas de lá.

AntonellaOnde histórias criam vida. Descubra agora