Quando percebi o olhar assassino da Maslova sob a Marina, pensei em interferir. Mas conhecendo bem a Maslova, as coisas não ficariam boas para mim. Continuei comendo como se não estivesse sentindo aquele clima tenso entre as duas.
Quando elas começaram a brigar, tive que interferir. A garota jogo a bandeja de comida no rosto dela, então a peguei pelo braço e a arrastei para o quarto. Mesmo que ela fizesse força para que eu a soltasse a trouxe pra o quarto.- Já chega. Já acabou!
- Você viu o que aquela idiota fez ?
- Maslova, já CHEGA!Ela se encolheu como se tivesse se assustado e ficou quieta.
- Vai tomar banho. Ta toda suja.
- Eu quero é voltar lá e...Ela parou de falar assim que eu a peguei pelo meio e a levei pro banheiro, liguei o chuveiro e sob protestos, a coloquei em baixo do chuveiro.
- Ah! ah! Ah! A água ta fria.
- Eu sei. Dizem que água fria é ótima pra esfriar a cabeça.Ela se debateu muito mas não deixei que saísse. Depois que ela parou de gritar e começou a ficar com os lábios escuros, eu aumentei a temperatura do chuveiro.
- Ta quente ?
- Ta bom assim.
- Desculpa.
- Tudo bem. Deixa eu me lavar.
- Vou levar sua roupa.Sem protestar mais, tirou a blusa e a calça e me entregou. Ela ficou só de lingerie na minha frente. Não imaginei que aquilo fosse surtir esse efeito. Eu fiquei como um idiota olhando para ela, não sei por quanto tempo até que ela chamou a minha atenção.
- Será que pode parar de olhar pros meus peitos ? Da licença.
Saí do banheiro sem responder nada. Levei a roupa dela para a lavanderia e depois fui para o meu quarto.
Fiquei pensando no tinha acontecido, até que a porta do quarto foi aberta e ela surgiu de cabelos molhados olhando para mim com uma feição que não soube decifrar.- Vem cá. - bati na cama e ela veio.
- Acho que a água fria não me fez bem.Ela usava um conjunto de moletom GAP e uma pantufa nos pés. Poderia parecer engraçado, mas para mim era sexy.
- Desculpa...
- Tudo bem. Talvez eu estivesse precisando.Estava frio. Não fiz bem em ter jogado ela de baixo da água fria.
- Vem aqui. - chamei ela para deitar no meu peito e ela o fez sem reclamar. - As vezes você é muito teimosa. - falei cheirando o seu cabelo ainda úmido.
- Eu sei... - ela riu. Aquele sorriso que me desarma.
Então, eu a beijei. Aquele beijo cheio de significados e sentimentos.
- Eu te amo. - beijei seu cabelo
- Eu também. - a apertei ainda mais e fiquei ali sentindo seu cheiro.Maslova
Esse é o último ano do Ethan e do Conor. Vocês devem imaginar como estou me sentindo.
Daqui a três meses eles vão voltar para casa. Como será depois ? Como vamos ficar ?
Mudaram tantas coisa nos últimos meses. Nós fomos para casa nas férias de julho e nós nos víamos quase todos os dias. Quando isso não acontecia, parece que o meu coração ia explodir de tanta saudade.
Ethan tem ficado cada vez mais amoroso comigo. Eu vou sentir falta disso, da proteção dele, do sorriso, do tempo qua passamos juntos. Tudo vai mudar depois que ele for embora. Eu não quero isso. Eu quero que ele fique aqui.
Nós não nos falamos a dias. Eu to tentando acostumar a ficar sem ele, antes de realmente ficar sem ele. Tenho mudado minha rotina para não vê-lo.
Hoje acordei decidida a não ir para a aula, não quero ver ninguém e não estou com cabeça para estudar.
Bateram na porta. Não vou responder, pode ser a Senhora Elisabeth querendo saber porquê não fui estudar hoje. Vou ficar quieta, talvez ela desista.
A maçaneta foi girada e eu fiquei olhando, me preparando para me explicar para ela.- Por que não atendeu a porta ?
- Ah, é você...
- Quem mais seria ?
- Achei que fosse a diretora. - Nós dois rimos. - Por que não foi pra aula ?
- Por que você ta fugindo de mim ?
- Não to fugindo de você.
- Não mente pra mim. - disse sentando na cama e selando nossos lábios. - Senti saudades.
- Eu também. - Disse o abraçando.
- Já que não vou estudar hoje, vou ficar aqui com você.Ele se deitou ao meu lado e eu coloquei a cabeça no seu peito, fiquei entretida naquele cafuné que ele fazia na minha cabeça.
- Como vai ser quando você terminar ? - perguntei o olhando nos olhos.
- Ah, então é por isso que você ta me evitando. - deu uma risada curta e um beijo na ponta do meu nariz. - eu não sei. Quero conversar sobre isso com os meus pais quando tiver em casa. Nós vamos continuar juntos. Independente do que aconteça.
- Promete ?
- Prometo - ele me beijou. Aquele beijo apaixonado, porém rápido. - To querendo fazer faculdade aqui. Já me inscrevi em algumas instituições.
- Sério ? - Meu peito se encheu de alegria com essa notícia.
- Sim, eu também não aguentaria ficar longe.Ficamos deitado assim juntinhos até que bateram na porta e eu levantei.
- Quem será ?
- Agora pode ser a diretora. - ele riu.
- Nem brinca com isso, Ethan.
- Vim trazer o almoço de vocês. - Disse a Laura entrando no quarto. - Tchal
- Você tinha que vê como você ficou vermelha. - risos
- Que engraçado, que você é. - dei um tapa nele.Almoçamos em meio a beijos e risos e ficamos mais um tempo deitados conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antonella
ChickLitUma história sobre seis amigos que decidem estudar em um colégio interno suíço e juntos descobrem o amor. Eles passarão por diversas situações juntos ao longo da história que será dividida em partes. Espero que gostem dessa história.