Filme, pipoca e beijo

11 2 0
                                    

Depois de me arrumar fomos para a casa dos meninos.
Eles não moravam longe. Eram só duas quadras.
Quando chegamos, fomos recebidos pelo Ethan. Eu fui recebida com um " Oi " e a Maslova foi recebida com um selinho. Olhei para a cara dela com o cenho franzido, e sussurrei um " não sabia que tava assim ". Ela deu de ombros e acompanhou ele até a sala. Estávam todos ali, inclusive Enzo.
Ele me deu um sorriso meio sem jeito e um " Oi " quase inaudível. Sentei ao lado e ficamos conversando, todos falando ao mesmo tempo. Escolhemos um filme e assistimos. As vezes percebia o olhar de Enzo, ou os beijos de Laura de Conor ao nosso lado. Maslova e Ethan só estavam próximos, de mãos entrelaçadas.
Depois que o filme acabou, decidimos que iríamos assistir outro. Fui até a cozinha pegar mais pipoca e refrigerantes, quando estava voltando para a sala, bati em Enzo.

- Desculpa.

Antes que saísse da cozinha fui segurada por ele, que manteve os olhos fixos nos meus e não vacilou nem por um segundo.

- Quero falar com você.
- Agora não é hora pra isso.
- Eu quero falar com você! - dessa vez repetiu sendo mais firme. Devolvi as coisas na bancada e fiquei esperando.
- Eu gosto de você. Você também gosta de mim. Eu sei que gosta. - falou olhando nos meus olhos, como se enchergasse a minha alma.
- Eu não quero falar disso. Ta bom ?

Ele virou as costas pra mim e como se estivesse tentando se controlar disse:

- Eu vou te deixar em paz, Antonella. Eu prometo.

E saiu da cozinha levando a pipoca e eu fui atrás levando os refrigerantes.
Ele se sentou longe de mim na sala. Assistimos o filme e depois fui embora.
Laura teve que ir mais cedo. Maslova estava aos beijos com Ethan.
Se vocês acharam que eu seria beijada de novo, estavam enganados.

Fui para casa sozinha, fui pensando nas palavras de Enzo. Em como foi ruim ouvir ele dizer que me deixaria em paz. Eu e esse meu medo estava estragando tudo.

AntonellaOnde histórias criam vida. Descubra agora