Capítulo 1 : To voltando !

148 7 0
                                    

~ Valentina Adeline On ~
Acordei com o um barulhinho gostoso de chuva , Eu que sempre amei chuva e frio , já vi que o dia ia ser perfeito , desci as escadas do meu apartamento em Montreal , Canadá , e logo vi minha amiga jhenny sentada na mesa , cheguei mais perto e percebi que ela estava no telefone , então entrei na cozinha quieta pra não incomodar , a expressão no Rosto dela não era tão boa , parecia preocupada e bem séria , ela apenas concordava com a pessoa do outro lado da linha , não falar sequer uma palavra só escutava , logo sentei e fiquei a encarando enquanto ela olhava para o chão , alguns minutos depois ela desligou , olhou séria pra mim e disse :
- Precisamos voltar ! - Quando ela disse isso fiquei sem entender , ela completou - Hoje ! - e continuava séria .
- Bom dia pra você também - Respondi e isso fez ela rir , e tirar aquela tensão do rosto !
Jhenny era uma menina linda , não por ser minha amiga , mais ela era realmente linda , tinha os olhos mel , era bem branquinha , e cabelos loiros escuros , Ela era o tipo patricinha , tava sempre arrumada e de nariz em pé , mais ela e bem legal e humilde , sempre foi boa em fazer amizades , eu nunca gostei de gente desse tipo , mais Jhenny era diferente , não sei bem oque , mais era . Começamos a conversar e ela me explicou que quem ligou era um advogado , ele disse que precisávamos retornar para o Brasil , para uma audiência , e no caso quem estava em jogo era eu , meu pai queria a minha guarda , e infelizmente meus pais eram separados , desde - os meus 6 anos , meu pai nunca me deu atenção , minha mãe sempre fez o papel dele , e eu nunca me importei muito com ele , e não entendi o porque ele queria minha guarda , só sei que com essa notícia eu e jhenny subimos correndo para o quarto e arrumamos todas as nossas coisas , como tinha comprado a casa , iríamos tranca-la , e ir pro Brasil e de lá resolver alguns problemas por aqui em Montreal .
- Jhenny ta pronta ? -gritei da sala - O taxi já chegou ! - iriamos de taxi ate o aeroporto ,compramos a passagem por telefone mesmo , Logo depois jhenny desceu e fomos para o taxi . Chegando no aeroporto esperamos 20 minutos e embarcamos , na correria esqueci de ligar pra casa e dizer que estava voltando , então pensei em só ligar lá , para ninguém se preocupar , eu e jhenny logo durmimos .
~ 8 horas depois ~
Quando desembarcamos no aeroporto tentamos ligar para um taxi , mais não conseguimos , então liguei pro meu irmão , Leonardo Henrique , logo ele atendeu :
- Eae baixinha !
Eu não era tão baixinha assim , mas também não era alta , eu media 1,55 pra uma garota de 17 anos eu era bem nanica , eu tinha cabelos castanhos escuros , meus olhos eram bem escuros quase não se via a pupila do meu olho , minha mãe dizia que eles eram lindos e tinha um brilho especial , nunca entendi essas frases de mãe mais gostava de ouvir ela dizer isso .
- Eae gigante - falei voltando a ligação - To precisando de uma ajuda ! Tem como vir me buscar no aeroporto ?
- Maninha você agora mora no fim do mundo , ta me achando com cara de super-man ? - Rimos e eu respondi .
- Sempre o mesmo idiota , eu to na cidade , Em santa Catarina , agora vem logo babaca .
- UE , oque você veio fazer aqui ? - comecei a rir e respondi cantando .
- ... Se quer me ouvir , vou te dizer , a verdade de tudo que você queria saber ... - Ele riu e me xingo de idiota , disse que estava vindo e desligou .
Meu irmão era tipo o pai que não tive , ele era protetor , atencioso , brincalhão e o melhor sempre me acobertava , ele era gigante tinha 1,81 de altura , olhos mel , cabelo loiro que nem do meu pai , era Branquinho e sempre tava de topete , ele era meio Malhadinho , sempre tava na academia se preocupava bastante com a saúde . logo ele entrou no aeroporto e eu o avistei , sai correndo e o abracei , eu abraço apertado , tava morrendo de saudades , ele logo correspondeu o abraço , nos soltamos e o apresentei a jhenny , ele tava tipo vidrado na jhenny , e a jhenny nele , já vi que tava sobrando ali , ele ajudou a por as malas no carro e logo entramos .

No caminho fomos papiano e perguntei dessa confusão entre a mamãe e o papai , meu irmão não quis falar nada , ele ficou meio tenso quando toquei no assunto , mais relevou !

~ Pedro Miguel On ~

Não acredito que verei ela de novo , a única menina que amei e que amo ate hoje , ela ta de volta ...
#FlashBlack-ON
- Éramos novos mais nos amávamos , queríamos ficar juntos mais os pais de valentina não permitia , tínhamos 13 anos , e fomos separados pelo destino , ou sei la oque , depois de tudo tentei esquecer ela , e nunca consegui , eu e o irmão dela somos amigos , sempre fomos melhores amigos , sempre perguntava dela pra ele , e ele sempre me dizia tudo sobre ela , eu e ele começamos a sair mais com os anos , que todo mundo cresceu , viramos o tipo garoto popular que pega todas , agora to com 18 anos , e me alistei no exército , então antes de me chamarem para servir , vim pra santa Catarina cursar minha faculdade , o Pedro morava aqui então me ofereceu moradia , como a irmã dele havia mudado , achei que não teria problema , mais ai veio a noticia ... ELA VOLTOU !
#FlashBlack-OFF

~ Valentina Adeline On ~
Enfim em casa meu irmão falou que subia as malas e falou pra eu e a jhenny ficar a vontade , subimos correndo e fomos direto para meu quarto , mostrei a casa toda pra jhenny e o quarto dela , ela disse que iria pra um ap. Mais implorei pra ela ficar então ela
ficou , meu irmão trouxe as malas pra cima e fui direto arruma-las no closet , e a jenny fez a mesma coisa , eu tava morrendo de fome e precisava de comer urgente , então desci as escadas e logo escutei um barulho de chave vindo da porta , quando olhei em direção a porta , alguém entrou meio que apressado , e quando ele fechou a porta e olhou pra traz logo vi quem era , Era ele ... O Pedro Miguel ... Naquela hora eu travei , meu sangue começou a circular rápido demais , meu coração dançava no meu peito , minha garganta secou , e minhas mãos estavam trêmulas , e menino que eu amava , estava parado feito uma estátua na minha frente me encarando sem dizer uma palavra , eu iria correr e o abraçar lo mais meus pés pareciam estar fincados no chão , não sabia oque estava acontecendo comigo .

~ Pedro Miguel On ~

Ela estava ali na minha frente linda como sempre , do jeitinho que deixei , eu estava paralisado , e ela também , so conseguia a encarar , sem dizer uma palavra , eu tava nervoso , meu corpo todo estremeceu quando a vi , foi então que ela abriu a boca como se fosse falar algo , mais não conseguiu , sua boca tava bem avermelhada , e aquele charme dela tava bem ali , ela tinha um pinta pequena perto lábio inferior , que sempre me deixou louco , e quando ela mordeu o lábio , com um jeito meio envergonhada , pude ver a pinta e ver também que era hora de dizer "oi" ...
- Oi - disse quase em um sussurro , as palavras quase não saiam da minha boca - Você ta ... - fiz uma pausa , pensei em falar linda , radiante , mais as únicas coisas que saíram foi ... - diferente .
Ela riu de canto , e respondeu , quase num sussurro um "oi" , totalmente doce , desajeitado e cheio de vergonha , achei estranho , ela sempre foi bem vergonhosa , doce nunca , ela era marrenta , grossa , totalmente indelicada , e foi nela desse jeito que me apaixonei , e hoje vejo que , Eu ainda sou louco por ela .
Foi quando alguem cortou o clima e desceu as escadas correndo gritando o nome dela ....
Continuaaaa ....

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora