~ valentina on ~
Após o acontecido no quarto de Pedro , a mãe dele pediu para a gente descer antes de dormir , esperei Pedro sair do banho e descemos !
A mãe e o pai de Pedro voltaram !
Pedro amou a novidade , e eu também , ficamos tomando vinho e conversando na sala , mais eu ja estava ficando com sono , então fui tentar durmi , mais não consegui , logo Pedro subiu , sentou na cama ao meu lado !- Ta sem sono ? - Disse olhando pra mim !
- Aham , e vs ? - perguntei o olhando !
- Também - disse levantando , ele pegou o violão dele no guarda roupa , e foi pra varanda do quarto dele .
Começou a tocar umas notas , como se tentasse lembrar a letra da música , eu levantei peguei a cadeira do computador e fui ate a porta da varanda , ele se ajeitou num banquinho que tinha lá , e começou a tocar ...
Imagination - Shawn Mendes
.... In my dreams You with me We'll be everything I want us to be In front there, who knows? Maybe this will be the night That we kissed For the first time Or is that just me And my imagination? ....
Aquela musica era perfeita
Toda a música ele me olhava , como se aquilo fosse pra mim , que menino e esse meu deus ? Alem de gato , perfeito , meu amor , canta bem !Comecei a bater palma só pra zuar com a sua cara !
- Uaul , parabéns - disse cruzando os braços , ele riu !
- Bobona ! - disse rindo e levantando !
- Eu ? Você que e ! - disse !
Ele tirou a camisa , porque tava uma noite quente , e ficou olhando o céu , eu gostava de fazer isso com ele , tínhamos mania de fazer isso quando eramos mais novos , saiamos de casa de madrugada e deitavamos na grama da pracinha , e ficávamos vendo as estrelas !
Levantei da cadeira e fui por meu pijama , era um pijama fofo , mais bem curto , chamativo !
Logo depois fui pra varanda de novo , e ele estava lá ainda olhando para as estrelas !Abracei ele por trás e ele segurou minhas mãos , ele virou a cabeça pra trás , na tentativa de me olhar , então sorriu ...
- Oque esta olhando ? - perguntei olhando pro céu . fui pro lado dele ainda abracando a sua cintura !
- Estou lembrando , quando ficávamos deitados de madrugada na pracinha , vendo as estrelas , e fazendo planos para a gente ! - disse sorrindo !
- Bons tempos ne ! - disse e Ele colocou a mão dele em volta do meu pescoço , e ficou me olhando , enquanto em olhava o céu !
Ele soltou minhas mãos dele , e me abraçou por trás .
- Amor ! Esse pijama ta muito curto ! - ele disse !
- E só pijama ciumento ! - disse rindo !
- Ta curto do mesmo jeito - falou , parecendo meu pai !- Meu deus , ate dos meus pijama vou ter que me livrar - disse virando pra ele , mais continuando em seus braços , ele me apertou mais ora perto dele , e me deu um beijo daqueles rápido mais quente , encostou nossas testas na hora que parou o beijo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Teen FictionTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...