Capítulo 8 : Ciúmes !

31 4 0
                                    

~Valentina on ~
Depois daquelas pequenas revelações , eu me arrumei e fui pro shopping. Passei a tarde toda com a Camila , e ela comentou de uma festa que teria hoje , já que era sábado , era perfeito uma festa hoje , eu ela e jhenny combinamos de ir , compramos nossas roupas e fomos pra casa , combinamos de se arrumar e encontrar Camila na casa dela , e de lá irmos pra festa juntas , ficamos umas 2h no shopping , amei rever Camila !
Eu e jhenny chegamos em casa e não tinha ninguém , então ficamos conversando por 1h30 , falei pra ela da minha conversa com Pedro , e ela disse pra mim não ficar triste , pra esquece um pouco , já que íamos pra festa daqui a 2 horas , a festa ai começar as 9h mais só mais tarde ai tar bombando , então antes íamos para a casa da Camila , e zuar um pouco antes de ir , eu e jhenny fomos fazer a janta dos meninos pra eles não ficarem com fome , fizemos e logo meu irmão chegou com o Pedro , Pedro me olhou de um jeito triste , e isso me fez estremesser por dentro , eles comeram e a gente subiu pra se arrumar !

~ Pedro On ~

As meninas fizeram a janta pra gente , tava muito boa a macarronada , enquanto comiamos , ficamos sabendo de uma festa que ia ter , ai tar bombando , eu queria me divertir me distrair um pouco , mais prometi pra mim mesmo que não ai pegar ninguém lá , mais eu ai , já tava dando umas 22h e as meninas estavam trancadas no quarto , fiquei na sala com o leo assistindo TV Quando escutei a tina gritando a jhenny , ela desceu a escada , e ela estava linda , demais , ela tava com uma calça cintura alta escura , um mini blusa roxa , pequena na frente e maior atrás , e um salto preto , ela tava perfeita , os cabelos azuis soltos , meio enrolados nas pontas , e maquiagem , ela tava deslumbrante cara . Logo a jhenny desceu a trás , também estava linda , mais nem reparei muito , tava vidrado na tina ...
- vão pra onde ? - Leo perguntou

- Uma festinha ai - jhenny respondeu .

- Eu não deixei - Leo disse zuando

- E desde quando você tem que deixa alguma coisa ? - Tina disse rindo !

- Toma - Respondi zuando o leo ele riu também .

- Bom , eu também vou sai então vou me arrumar , bora Pedro - leo disse levantando do sofá e subiu as escadas correndo .

Eu levantei do sofá

- Aonde vocês vão ? - Tina disse calma e cruzou os braços .

- Não sei direito onde e , mais e uma festa ! - Ate de salto ela conseguia ser menor que eu , que baixinha linda .

- Ah entendeu , Boa noite então - disse puxando a jhenny pra porta .

- Boa - Respondi rindo ! Ela sorriu pra mim e saiu !

~ Valentina on ~

Bom eles foram se divertir e eu também ia , chegamos na festa era 23h25 , tava bombando , vários meninos lindos , dançando , tava lotada , eu e as meninas fomos direto pro barzinho , pegamos umas bebidas e fomos dançar já , não demorou muito a Camila foi dançar com um cara , e eu e jhenny fomos pro bar , ficamos lá sentadas e bebendo , logo um carinha chamo a jhenny e ela saiu me deixando sozinha , um menino veio falar comigo ...

- Uma menina dessa linda sozinha ? Como pode ? - ele disse perto de mim pra escutar por conta da música alta !

- Antes do que mal acompanhada ! - respondi

- Oque acha de irmos pra um lugar mais calmo ? - ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto , já eram umas 0:45 .

- Não , obrigado , to muito bem aqui - respondi rindo .

- Eu amo meninas que se fazem de difícil - ele era lindo , mais não queria ele , era um idiota também , não entendia um fora - Elas me atraem !
Ele disse isso vindo pra me beijar , eu o empurrei e levantei do banquinho...
- Sai garoto !

- Calma gata , e só um beijinho !
Ele se aproximou de novo , e desse vez quem o empurrou foi o .....
- Pedro ? - disse espantada .

- Não entendeu que a mina não te quer não otário - Pedro disse bravo !

- Ja vi que você ta acompanhada , to vazando - O menino disse saindo de perto da gente e sumindo na multidão .

Pedro virou pra mim e disse

- Você ta legal ? - perguntei segurando a minha mão .

- To sim , relaxa ! Quero sair daqui - disse , já deu por hoje , eu tava cansada , e meia zonza por conta da bebida, queria a minha cama !

- Vem vamos embora - Pedro disse me puxando para a saída , saímos dali , e pedimos um taxi já que estavamos sem carro , o único que tinha carro era meu irmão , impressionante eu e o Pedro fomos parar na mesma festa , e mais uma vez ele me protegeu . sentamos num banco que tinha lá perto , e eu tirei meu salto ... Olhei pro Pedro que me olhava , com aquele olhar mel lindo !

- Porque me defendeu de novo ? - perguntei

- Porque não suporto ver outro Muleke do seu lado a não ser eu - disse virando o rosto , desviando o olhar !

- Ficou com ciumes ? - perguntei rindo . envergonhada .

- E acho que sim , e muito , se você tivesse beijado aquele muleke , acho que tinha estourado ele - disse ainda desviando o olhar .

- Não precisaria fazer isso , eu nunca ficaria com ele - disse abaixando a cabeça e rindo

- Que bom - ele disse rindo também , e que sorriso lindo , meu deus , me deu uma vontade de beija lo aquela hora !

- porque senti ciumes de mim ? - Perguntei o olhando !

- Porque eu quero você só pra mim - ele disse olhando no fundo dos meus olhos .... Ele se aproximou de um jeito que senti sua respiração , ofegante perto de mim , ate que alguém bateu palma atrás da gente dizendo :

- agora entendi o motivo do soco , ta pegando ela ne ! - Yago disse irônico !

A gente se afastou , e o Pedro levantou
- e se eu tiver ? Oque você tem haver com isso ? - levantei também quando Pedro disse isso , pedro já tinha se metido em confusão demais por causa de mim .

- Vai embora Yago - disse brava já - deixa a gente em paz !

- Okay , mais escuta oque eu digo , vai ter volta Pedro ... - Yago disse e saiu andando , na mesma hora o taxi chegou eu entrei e o pedro também passei as coordenadas para o taxista e saímos rumo a casa , eu tava com frio Pedro me deu o casaco dele , e fomos o percurso todo queto , chegando em casa ... Pedro ....

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora