Capítulo 3 : Meu ponto fraco !

44 5 1
                                    

Galera , desculpa uns erros ortográficos nos capítulos , meu celular ta travando demais ! Rs

~ Pedro On ~
Valentina ? Ela era ali ? Nossa que corpo lindo , mais aquele shorts tava muito curto , e aquele menino com ela , era Yago ? O Engomadinho ? Afz , ela parece impaciente ali , vo la vê !

- Baixinha ? - Porque chamei ela assim ? MDS ! - Ta tudo bem Tina ? - Corrigi rápido .
- Pedro ... - ela virou pra mim , Ela pausou , abriu a boca como se fosse responder mais o Engomadinho atrapalhou .

- Ta tudo ótimo , e você algum problema ? - Yago disse tirando uma .

- Cala boca Yago que eu falei com tina - Tina olhou com um olhar de raiva para Yago , isso me fez estremesser

- Oou - Tina chamo a nossa atenção , eu olhei pra ela e ela desviou o olhar !

- Ela ta ótima aqui já disse babaca , não e princesa ? - Yago disse a puxando e a segurando pelo braço .

Isso fez meu sangue subir , não sei oque deu em mim , mais minha vontade era dar um soco na cara dele .

- Me solta Yago - tina disse brava .

- Yago solta ela , agora - disse alto claro , e bravo , tina me olhou assustuda .

- Ce não oque ? vai me bater Pedro ? - ele disse . isso me fez ter mais raiva ainda .

Cheguei mais perto e disse :
- Se necessário eu vou .
Yago a soltou , mais chegou mais perto e me provocou .
- Aeh ? Então vem bate ! Bate ! Quero ver de e homem de verdade ! - Olhei pra tina , que me olhava assustada , e fez um movimento de não com a cabeça . - Se toca o babaca , A tina quer a mim e não você , você não vai dar nem metade do que eu posso dar pra ela - aquelas palavras deram um soco no meu estômago !

Voltei a olhar a tina , que agora tava seria , e parecia brava . muito brava !

- Eai babaca , vai ficar parado ou vai fazer oque ta prometendo , vem me bater Pedro , to esperando - cruzou os braços tirando uma - que foi ta com medo ? Quer um empurrãozinho ? - Nessa ele veio pra me empurrar , mais pra minha supresa as mãos dele nem chegaram a encostar em mim , Tina entrou no meio e segurou as duas mãos dele e disse :

- Você nem sonhe em encostar a mão nele , vaza Yago ! - Disse empurrando ele com força !
Fiquei chocado com essa atitude , ela me defendeu , que mina loca , mais que perfeita !
Nessa ele voltou pra cima dela , então não aguentei , entrei na frente dela e o empurrei , levei ele pro chão e dei três socos na sua cara  , ele tentou me segurar mais o movimento foi inválido , levantei rápido e cuspi na cara dele .
Ele levantou correndo , limpou o cuspi da cara e se pos como se fosse lutar , oque me fez rir :
- Você não sabe com quem mexeu , Vai ter volta Pedro , VAI TER VOLTA OTÁRIO . - virou as costa e saiu andando rápido , olhando pra traz e me xingando , mostrei os dedos do meio pra ele , e virei pra traz para olhar pra tina , que me olhava com um brilho nos olhos impressionante .

- Oque foi isso ? - ela perguntou rindo de canto . - Me protegeu ! Porque ?

- Não ia deixar ele fazer nada com você , exatamente Nada . - se ele encostasse um dedo , só pra dar ideia nela , acabava com raça dele , perai ! Eu tava com ciumes ?

- Isso foi por ciumes ? - ela disse me olhando envergonhada .

- Que ? Nao ! Logico que não , quer dizer ... - Me enrolei todo  pra falar , porque era verdade , eu tava com ciumes sim , mais nao conseguia admitir .

- Hmm... - ela disse cabisbaixa , pegou o skate do chão , e me olhou - Em todo caso , Obrigada - disse com vergonha e riu ,  virou as costas pra ir ...

-Baxinh...Tina espera - disse atrapalhado - me responde uma coisa ! O porque me defendeu ? - ela parou , olhou pra traz e me olhou no fundo dos olhos . - Eu to grandinho pra me defender sozinho ! Não acha ?

- E tem razão , denada ta ! - falou triste , ela foi virar , corri parei na frente dela, ela parou e olhou pra cima , no caso pra mim .

- Não foi isso que quis dizer , desculpa , eu ... - disse tudo isso rápido , bem rápido . - Não respondeu minha pergunta ainda ! Porque me defendeu ?

- Eu não sei , fiz oque tive vontade , não queria que ninguém te tocasse , você e como .... Como ... Meu ponto fraco ! - ela disse isso me olhando nos olhos , isso me fez pular de alegria , mais não demonstrei no a olhei e sorri .

- Você admitiu ? - disse - Admitiu !

- E eu admiti ! - ela riu , como se fosse vitoriosa , e tava bem envergonhada , abaixou a cabeça . e do nada algo cortou o clima , uma gota de chuva caiu nela , que olhou pro céu e disse !

- Ate quem fim chuva haha ! Estamos lascados - ela disse e me fez rir !

- Vamos , o caminho e longo baixinha ! - disse a puxando , logo a chuva apertou , e deixou a gente enxarcados , ela ria na chuva , foi na rua andando como se tivesse enfim livre , como se ela se libertasse na chuva  , eu via cada cena , ela era linda , molhada então MDS , aquele sorriso dela mexia comigo , ele me puxou pra rua , eu fiz cossegas nela ficamos brincando na chuva , ele subiu nas minhas costas e levei ela ate assim em casa . quando ela desceu das minhas costas ou de ver brilhar o colar no pescoço dela , o colar que eu dei pra ela ,  a ultima vez que nos vimos  ... Entramos em casa , e eu tirei a camisa molhada , ela me olhou de Cima a baixo , ficou  meia envergonhada ...

~ Valentina On ~

Meu deus que corpo , ta eu sei que ele era malhado , mais agora eu tava vendo de perto aquela perfeição !

- Que foi ? - ele perguntou rindo e se aproximando !

- Na....da Não  - Foi quase um sussurro - Vou tomar banho disse correndo e subi as escadas , entrei apressada no banheiro e fui pro banho , entrei tudo com roupa e tudo , oque deu em mim ?

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora