~ Valentina On ~
Bom chegamos em casa , e eu tava feliz , em ter ouvido aquilo de Pedro , tudo bem que Yago estragou o clima ne , mais foi ótimo !
Minha cabeça doia por causa da bebida , já eram 1h39 da madrugada quando chegamos , me joguei no sofá e ele no outro , Fechei os olhos e ficamos em silêncio na sala , ate o celular de Pedro tocar , 1h da manhã ? Isso e hora de alguem ligar ?- Alo - Pedro disse , por um minuto pensei que era meu irmão ne . mais não .
- Sim , conheço - ele disse levantando do sofá com tudo , e muito a expressão pra preocupado .
- Como assim ? Não pode ser ? Não conseguiria ir pra agora - isso me fez sentar no sofá , e o olhar preocupado , enquanto fala no telefone !
- Tudo bem , vou ver oque posso fazer - ele desligou , colocou a mão na cabeça , e respirou fundo , parecia nervoso !
- Pedro ? - disse levantando - oque houve ? - andei um pouco ate ele !
Ele olhou pra mim com lagrimas nos olhos . Isso me doeu o coração , meu amor estava chorando !
- Escuta oque eu digo , Eu vo mata aquele desgraçado , vou acabar com a raça dele , Acabar - disse bravo , meio que gritou ! Ele levantou correndo do sofá e subiu pro quarto , eu fui atrás , quando cheguei no quarto ele atacou o celular na parede , e jogo o abajur longe , oque foi aquilo ?
- Desgraçado , filho da pu - antes de ele terminar de dizer eu chamei sua atenção !
- PEDRO - gritei , ele parou de falar , e atacou um quase na parede - Para Pedro - e não parava de atacar as coisas na parede - para Pedro me escuta , disse me aproximando dele correndo !
Segurei o rosto dele e enxuguei algumas lagrimas que caiam ...
- Para - Saiu como um sussurro - Calma , por favor - Eu coloquei meus bracos em volta do seu pescoço e o abracei .
Ele demorou um pouco pra me corresponde der mais me abraçou , um abraçou forte , como se nunca fosse soltar , ele era grande , eu tava na ponta do pé pra abraçar ele e mesmo assim não abraçava direito , e colocou o rosto no meu ombro e começou a chorar , q chorar de soluçar , eu não entendi nada , o porque ele quebro tudo , e depois chorou , mais o choro dele , parece que me machucava , não queria ve-lo assim , chorando !
E do nada me pegou no colo , entrelacei minhas pernas em sua cintura , e fiquei agarrada nele , ele já tinha parado de chorar , mais não me largava e eu não queria largar ele , ele sentou na cama , comigo ainda no colo , eu tinha sentido saudades daquele abraço , daquele corpo que te colado em mim .- Conversa comigo - Sussurei no ouvido dele me soltando um pouco !
Ele se afastou , e me olhou
- Você me faz tão bem - ele colocou as mãos na minha cintura - me ajuda !
Aquilo me fez sorrir de canto - Lógico que ajudo , Me diz oque aconteceu ! - eu olhei no fundo dos olhos dele , e ele também nos meus .
- E a minha mãe ... - ele disse abaixando a cabeça - o desgraçado do meu padrasto bateu nela - Disse com Raiva - ela ta no hospital , ela tirou a coluna dela do lugar , aquele covarde ! - disse mais bravo ainda ! - eu disse pra ela largar dele , mais ela não me escuta , agora ela ta machucada , porque um babaca , um completo covarde !
- Eii , calma amor , a gente vai resolver isso , se o problema e ir pro hospital , a gente vai dar um jeito e vai , vamos dar um jeito também de ele pagar pelo oque fez , calma querido , vai dar tudo certo - ele levantou a cabeça , eu ainda estava no colo dele .
- Obrigado - Sussurrou , parou um pouco - do que você me chamou agora a pouco ? - perguntou me olhando nos olhos !
- Do que ? De querido ? - perguntei sem entender .
- Não ... Antes - disse desviando o olhar e voltando a me olhar .
- De amor ? - perguntei baixo , e envergonhada , olhei pra baixo .
- Eu ainda sou seu amor ? - isso me fez estremesser por dentro .
- Sempre será - disse ainda olhando pra baixo , olhei pro pescoço dele e vi o colar , a chave que completava o meu , segurei nos dedos , e ele olhou pra baixo , para tentar ver oque eu peguei .
- Você usa ! - olhei pra ele
- Me faz lembrar de você , eu sempre uso - disse me olhando também , eu segurei a nuca dele , e ele me puxou pra perto , e me beijou .
Meu deus que beijo , nossas linguas pareciam que dançavam , estavam sincronizadas , nossos labios não queriam se desgrudar , meu coração pulava de alegria , minhas mãos tremiam , mil sentimentos percorriam meu corpo , eu me arrepiei toda .
~ Pedro On ~
Que saudade desse beijo , e que beijo , já tava faltando ar , o beijo ficou muito envolvente , um beijo cheio de saudades e paixão !
- Que saudades desse beijo - eu disse , enquanto pegava ar , mordi o lábio inferior dela , e senti ela em minhas mãos ela tava totalmente entregue , ela ainda segurava minha nuca encostou nossas testas e respirou fundo :
- Você não sabe quanto tempo esperei pra isso - disse e me selou !
Eu a levantei um pouco e a joguei deitada na minha cama , ficando por cima dela , subi minha mão ate sua nuca , e beijei de novo , um beijo quente , envolvente , eu beijei o pescoço dela e vi ela ficar todo arrepiada , eu parei a olhei , a selei .- Eu ainda te amo , sempre amei - ela disse , isso fez meu coração pular de alegria , eu travei na hora e logo sorri .
- Eu também te amo , muito , sempre amei - disse sorrindo , e a abracei , forte ela tbm , caímos pro lado , e ficamos ali , abraçados , quietos , curtindo um ao outro , ate adormecemos .
Acordei de madrugada , e ela tava dormindo encolhida , levantei com cuidado pra não acordar ela , arrumei ela na cama com cautela , peguei um coberto , e cobri a gente , deitei do lado dela e a abracei , ficamos ali , coladinhos !
Aquelas coisas quebradas ficaram lá no chão , nem arrumei , fiquei ali curtindo ela , não conseguia dormir , então fiquei ali , olhando ela , ate dormindo ela conseguia ser linda , a ia ser minha devolta , ai sim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Novela JuvenilTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...