~ Valentina on ~
Chegamos em Brasília , e Pedro tava queto meio pensativo , ele chamou um taxi pra levar a gente pra casa dele , e sentamos em um banco pra esperar !
- Você ta bem ? - disse pra Pedro
- Eu to sim meu anjo , não se preocupe - respondeu ,olhando pra mim , ele chegou perto segurou meu queixo e me deu um selinho , aquele selinho parecia dar shockinhos em minha boca , mais não era ruim levar shockinhos , era bom !
Logo o taxi chegou , e fomos para a casa dele , ele foi o caminho inteiro queto , fiquei conversando com a jhenny no cel !
Chegamos na casa de Pedro e tivemos uma surpresa desagradável ...
- Entra Tina - Pedro disse dando espaço pra eu entrar pela porta !
Ele fechou a porta e veio em minha direção , deixamos a bolsa na sala , e alguem bateu na porta !
Quando abrimos era 2 homens e uma mulher , uma mulher linda por sinal .
- Eai pedrão - um dos caras disse !
- Eai tios - ele comprimento os caras e a mulher ! Eu so fiquei olhando ..
Ele veio ate a mim e segurou no meu ombro !- Pessoal essa , e valentina - disse meio nervoso , talvez não sabia como me apresentar !
- Que garota mais linda Pedro - a mulher disse vindo em minha direção !
- Eii , eu lembro de você ! , você não e aquela menina que Pedro teve que se separar uma vez ? Quando vocês tinha treze anos ? - ele perguntou , isso me fez gelar por dentro !
- E você sim - a mulher disse - como você mudou , mais continua encantadora - fiquei sem jeito !
- Obrigada - respondi baixo .
Pedro tava queto , envergonhado , eu olhei pra ele , e ele sorriu de canto !
- Oque trazem vocês aqui ? - Pedro disse a eles !
- Ficamos sabendo da sua mãe - responderam .
- Ah , entendi ! - Pedro disse desanimado !
Quando do nada escutamos um barulho lá em cima , forte , Pedro se assustou !
- oque foi isso ? - disse
Pedro me olhou confuso !
- veio de lá de cima - disse !
Eu e Pedro corremos e fomos lá pra cima , escutamos outro barulho forte , como se algo quebrasse , veio de um dos quartos !
Pedro achou da onde veio o barulho - oque você ta fazendo aqui desgraçado ? - Pedro disse bravo !
- Ainda bem que você chegou , já dei um jeito na sua mãe e agora e em você ! - uma voz grossa respondeu , entrei no quarto e vi que era cara , suponho que seja o padrasto dele !
- como e ? Vai me bater e ? Vem então , não tenho medo de você , você pra mim e um covarde , só sabe bater em mulher - Pedro disse entrando mais pra dentro do quarto chegando mais perto do cara .
- Pedro - disse o chamando , sei que não ia adiantar muito ne , mais tentei .- Cala a boca garota , deixa ele pagar de bonzao - o padrasto dele disse isso pra mim !
- Você não manda ela cala a boca não , e nem aumenta a voz com ela ! - Pedro disse mais bravo ai da me defendendo !
- Quero ve você mandar em mim garoto se toca - vi alguem subindo a escada , mais não quem era , o cara foi pra cima de Pedro , e deu um soco nele , o Pedro revido , e em pouco segundos os dois tava no chão , um batendo no outro , fiquei sem saber oque fazer , do gritei o nome de Pedro , várias vezes , os tios dele tiraram Pedro de cima dele e seguraram o cara , Pedro queria voltar pra bater nele , mais eu e a tia dele não deixamos , Pedro tava com tanta força , que me machucou , meu braço tava roxo , conseguimos tirar Pedro do quarto , e o cara da casa , Pedro e eu fomos para a cozinha , fui tentar conversar com ele !
- Pedro me escuta - disse segurando o rosto dele para olhar pra mim - ele merece apanhar , muito , mais se você bater você perde toda a razão , vamos resolver isso de outra maneira !
- Eu quero acabar com aquele babaca , e eu vou - Pedro disse bravo , super bravo , nunca tinha visto ele assim , ele sempre foi calmo , ate demais !
- Pedro chega - gritei brava já - você não vai bater nele e pronto acabo , a gente vai ferrar a vida dele mais e de outro jeito . - Pedro me olhou surpreso , a boca dele tava meia com sangue por conta dos socos ! Ele me puxou com tudo e me abraçou forte , muito forte ! Eu abraçou ele tbm forte , ele se acalmou , peguei uma toalha molhada , e fui limpar o sangue da boca dele !
- Pronto . - disse terminando de cuidar dele !
Os tios deles já tinham ido embora . ficamos no sofá conversando e o Pedro adormeceu , eu arrumei o quarto , as coisas que tavam quebradas , e arrume minhas roupas no quarto de Pedro , ele disse que dormir íamos lá juntos ! Fofo ne ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Teen FictionTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...