No dia seguinte acordei antes da tina , tinha me ajeitado na cama na noite passada mais não durmi muito bem achando que ela estava brava comigo , levantei tomei banho , tomei café e me arrumei , quando fui sair de casa ...
- Aonde você vai ? - tina perguntou num tom meio bravo !
- Vou buscar minha mãe no hospital - Respondi virando pra ela .
- Ainda são sete na manhã , não acha que ta cedo ? Sua mãe não deve nem ter acordado ! - disse cruzando os braços , mais calma !
- Quero ela o antes cedo em casa - respondi frio !
- Okay então , pode ir , Valeu por me esperar , Bom Dia - disse se virando para ir pra cozinha .
- Eii baixinha - disse já percebendo que com certeza fi besteira , ela queria ir comigo , me disse isso , ela queria tar do meu lado - Volta aqui !
- Tchau Pedro - disse sem olhar pra mim , saindo da sala !
Vi que fiz mesmo bosta , sai e fui pro hospital , não e que a tina tava certa , esperei 2h lá pra minha mãe acordar , fiz a saída dela do hospital e saímos !
Quando entramos no carro a única coisa que minha mãe sabia falar era da valentina , ela sempre amou ela , e agora que ela estava de novo em minha vida ela estava bem contente , contei do showzinho da Karina , minha mãe gostava dela , não tanto quanto a tina , mais depois do que falei , ela deve ate ter deixado de gostar !
~ Valentina on ~Bom eu sou muito ciumenta tenho que deixar de ser assim por um lado. Mais poxa eu queria ir buscar a mãe de com ele , estar do lado dele , mais já vi que ele não queria !
Eu estava na cozinha , quando escutei um barulho de chave na porta , fui ate a sala e a porta se abriu , Pedro entrou me olhou e abaixou a cabeça aquilo doeu mais ainda , era como desprezo , logo a mãe dele entrou , su abri um sorriso ao ver ela bem melhor em casa , a abracei , e ela sentou Pedro fui arrumar o quarto dele e eu e a mãe dele ficamos lá na sala conversando , a mãe dele disse que tava cansada então subiu pro quarto . fui pro jardim que tinha atrás da casa , deitei na grama e fiquei olhando as nuvens fazia mo sol , mais tinha um entinho leve , Fechei os olhos e do nada algo cobriu o sol , quando abri o olho era Pedro .
- Ain que susto Pedro - disse levantando e sentando na grama !
Ele riu - Deveria tomar mais cuidado mocinha , aqui não e um bom lugar pra tomar sol , principalmente com shorts curto - disse num tom meio ciumento e sentou ao meu lado .
- Não vim aqui pra tomar sol , vim aqui pra ficar sozinha - disse isso olhando pro meu shorts , ele era curto mas nem tanto .
- Me desculpa - disse meio baixo !
- Pelo oque ? - perguntei .
- Por ter sido um idiota , não devia ter dado bola para a Karina , ter deixado ela dizer aquelas coisas , ela já foi minha namorada mais acabou , foi passado , mais ela nunca aceitou nossa separação , e também por não ter te esperado sei que você queria ir comigo hoje de manhã - disse isso rápido e preocupado com a resposta .
- Que bunitinho , o casal mais lindo do ano sentado juntos , conversando - uma voz feminina disse atrás de nos , uma voz bem enjoada , era Karina , oh saco .
- Chegou quem faltava - disse ainda virada de costas .
Pedro a olhava com desprezo .- cheguei pra alegria do Pedro ne - disse agachando e o dando um selinho , naquela hora meu sangue subiu , minha vontade era acaba com aquela garota , não acreditei no que vi ...
- Você ta loca ? Surtou e ? Oque deu em você garota ? - Pedro disse bravo e levantando rápido também levantei .
- Só pode ter ficado mesmo loca - eu acreditava mesmo em Pedro ,no que ele me disse , e sempre fui de me meter em briga , então pra mim essa não seria mais uma , mais Pedro me segurou quando fui pra ir dela cima dela - vem comigo - Pedro disse me puxando pra dentro - deixa ela ai .
Saímos deixando ela lá , plantada .
Quando entramos em casa , me acalmei mas nem tanto .- essa menina esta loca ? Ela te beijou ! - disse furiosa .
- calma baixinha - Pedro disse tentando chegar perto .
- Calma o cacete , essa mina ta brincando comigo , e eu vou mostrar pra ela como se brinca . - disse brava , e fui sair da dala , quando ele me puxou , e me prendeu na parede ...
E me beijou um beijo lento , eu não queria me entregar aquele beijo ,mias pedro obtinha o dom de me deixar calma com apenas um beijo .
-
- Ei , calma amor , eu sou seu não dela - disse pondo a mão na minha cintura e uma minha nuca !- Me solta Pedro - Tentei dizer firme , mais saiu num sussurro , como se pedisse mais daquele beijo , eu ainda estava de olho fechado , abaixe a cabeça , e como Pedro era alto , bem alto , eu encostei eu Seu peito , tentando evitar o seu olhar , mais não deu certo , Pedro segurou minha cintura , e me levantou , para não cair me segurei em seu pescoço e sua cintura .
- Não , eu não vou te soltar , e você não quer que eu solte - disse bem perto de mim - Quer ? - Disse no pé do meu ouvido .
Ele foi andando comigo ate o sofá , encostos minha testa na dele , ele me deitou no sofa , e ficou em Cima de mim , ele começou a me beijar , um beijo quente , me fazendo derreter toda por ele , ele colocou a mão por baixo da minha blusa e a apertou minha cintura , me pressionando mais no sofá , o beijou foi ficando cada vez mais gostoso , eu não queria parar mas , mas lembrei que não estávamos sozinhos , a mãe dele estava em casa .
- Pedro - disse baixo , parando o beijo - sua mãe esta em casa !- Droga , Havia esquecido disso - Pedro disse ainda sem sair de cima de mim , me olhou e me beijou de novo , logo parou e me deu um selinho pra finalizar o beijo .
- me desculpa tina , pela Karina ! - Pedro continuou aquela conversa !
- Deixa que com ela eu me entendo - disse puxando o Pedro pela camiseta e o beijando , do mesmo jeito que estávamos nos beijando antes , beijos quente , cheios de desejo , ficamos ali , nos beijando , nos curtindo um pouco , teve umas mãos bobas da parte de Pedro , não ia me entregar de primeira , estávamos a pouco tempo juntos , não sei nem se estava mesmo juntos , pouco tempo mesmo 4 dias no maximo , iria esperar mais pra isso , sem contar que eu ainda era virgem , não sei se estava preparada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Teen FictionTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...