Capitulo 19 : To sofrendo demais !

17 3 0
                                    

~ Valentina on ~
Se passaram 5 dias , 5 noites , sem ele , sem o beijo dele , sem o abraço dele , eu fico evitando o olhar dele , evito ficar no mesmo lugar que ele , não vejo mais aquele sorriso no rosto dele nem no meu , eu estou saindo todos os dias com jhenny , não quero ficar em casa e ver ele , toda vez que chego perto meu coração pula de alegria , mais doi quando lembro de tudo , sinto falta do beijo dele , eu queria esquecer ele , mais se não esquece nem em 4 anos , não vou esquecer em uma semana !
Era sábado , eu tava afim de ficar o dia todo em casa , já eram 15h49 , eu tava sem fazer nada então fui pegar meu violão , eu amava tocar , assim como Pedro ! Ai que droga porque tudo que eu penso ou faço me vem ele na cabeça ...
Peguei o violão e sentei na cama , então comecei a tocar umas notas tentando achar uma música que resumisse um pouco oque eu estava passando !


- Ponto fraco !

Será que ainda pensa em mim,
Sera que ainda sente o mesmo que eu
Seus amigos dizem que não
Mas seus olhos dizem outra coisa

Uma voz atrás de mim continuou a música e a voz foi se aproximando , eu continuei tocando , era Pedro !

Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo Sabee...

Começamos a cantar junto !

Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei mais tive que aceitar acho que meu ponto fraco
sempre vai ser você

Eu - Te procuro em outros rostos
Tentam me enganar nunca é igual
Brigo sempre comigo mesmo
Por não conseguir te tirar de mim

Pedro - Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo Sabee...
Juntos -Desde quando foi embora
Do meu pensamento você nunca saiu
Não superei mais tive que aceitar
acho que meu ponto fraco sempre vai ser você ...

Não conseguia encarar Pedro , ao terminei de tocar e suspirei fundo , ele sentou na minha cama , e me olhou !

- Você canta bem - ele disse meio tristonho !

- obrigado - eu sorri !

Então o olhei , nossos olhares se cruzaram e meu olho encheu de lagrimas , disfarcei levantando e colocando o violão no guarda roupa , segurei as lagrimas !

- Porque essa música ? - ele perguntou , eu sabia que era porque era a única que me definia de verdade !

- Como assim ? - disse virando pra ele - eu vi ela na NET , e decidi tocar - menti logico !

- Okay então - ele disse bem triste , a voz dele saiu falha , ele e levantou e eu pude ver uma lagrima escorrer do seu rosto , ele foi saindo pra porta !

- A jhenny chegou , e tava te chamando ! - ele disse antes de sair , então saio !

Quando ele saiu as lagrimas que estavam em meus olhos escorreram depressa , droga de novo chorando !

Enxuguei eles correndo , e corri pro quarto de jhenny , quando cheguei lá a tava deitada , quando me viu , veio em minha direção e me abraçou , eu comecei a chorar mais ainda , contei a ele que ele cantou comigo , ela achou super fofo , e disse que já era hora de eu perdoar ele , eu não aguentava mais ficar longe dele , aquilo tava me fazendo mal , eu to sofrendo demais !

~ Pedro on ~

Eu tava seriamente pensando em me matar , como pude ser tão idiota , perdi a mulher da minha vida por causa de uma qualquer , eu queria ele de novo e queria hoje , fui pro quarto de leo , ele disse que hoje ai convidar uns amigos dele e da tina aqui , pra curtir e beber um pouco , a mãe deles já tinham voltado pra Brasília , eles sempre estão sozinhos , as aulas de tina começava segunda feira então , eu ai me reconciliar com ela hoje ...

- Leo ? - disse entrando com tudo no quarto dele . ele deu um pulo da cama !

- quem morreu ? - ele disse !

- ninguém idiota ! Cadê as alianças ? - perguntei correndo !

- estão na minha gaveta pega lá !

Eu peguei as alianças agradecimento e sai do quarto ouvi ele me chamar mais nem dei bola , desci as escadas correndo e peguei as chaves do carro e sai !
Arrumei a aliança e voltei pra casa , bati no quarto de jhenny e ela pediu pra eu entrar , quando abri a porta a tina tava lá !

- Sera que posso falar com você jhenny ? - perguntei meio receoso , ela olhou pra tina !

- Jaja Vou no seu quarto pode ser ? - jhenny disse !

- Pode sim - disse fechando a porta !

Fui pro meu quarto e fiquei pensando na tina e vendo umas fotos nossas , antigas e novas .
Alguem bateu na porta , era jhenny , contei pra ela que ai pedir a Tina em namoro hoje e conversei bastante pra saber se ela me perdoasse mesmo .

Logo a noite caiu , fui me arrumar já que tinha uma festinha em casa , eu e todos da casa . coloquei uma camiseta xadrez vermelha de manga comprida mais dobrei as mangas , coloquei uma calca preta e um supra no pé !
Sai do quarto e fui comprimento umas pessoas que já estavam na sala com o leo e a jhenny , ficamos conversando um pouco com o pessoal , ate alguem roubar minha atenção , alguem não a mulher da minha vida , a tina desceu a escada simplesmente linda , ela estava com um vestido de flores estampado , o cabelo preso em um rabo de cavalo , maquiada , e com uma rasteirinha no pé ela tava com uma toalha na mão , na verdade varias , ela deu oi pro pessoal e co.prometo todos , depois ela deu a ideia de irmos pra piscina , as meninas já tinham combinado antes e todas eles tavam de biquíni , os meninos também já estavam de sunga , so eu que não , subi e me troquei , ela entregou uma toalha pra casa , e caímos na piscina , menos jhenny e a tina , elas foram fazer batida , e saque pra todos , quando elas voltaram ficaram na beira da piscina conversando com todos e brincando , jhenny resolveu entrar , e entrou , foi quando a tina resolveu entrar eu tava sentado na piscina conversando com o Léo quando ela abriu as costas do seu vestido , e o tirou eu pirei , se e que me entende , ela tinha um corpo com roupa , mais semi nua dava pra ver mais suas curvas , e que curvas meu deus ! Ela olhou pra mim meio envergonhada e depois pulou na piscina , fiquei ai babando ate alguem bater nas minhas costa e me mandar acorda , era leo , Caraca fiquei falando com ela da tina , e acabei comentando da nossa intimidade , ele acha que a tina ainda e virgem , ela e vergonhasa demais , mais já tem 17 anos , não sabia se era mesmo , mais se fosse não queria machuca lá , na ai tentar nada com ela , das outras vezes chegamos na preliminares , mais não fomos para o mais importante !
Fiquei o tempo toda a olhando , sem tirar meus olhos dela , eu tava afim mesmo de pedir ela em namoro hoje , poder ter ela de novo , e fazer dela a mulher da minha vida , a mae dos meus filhos , eu nunca mais queria ficar longe dela , nunca !

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora