1 mês depois ...
~ Tina on ~
Bom , falta 8 dias pro meu niver , to super animada e super feliz também ne , minha mae passou um tempo ai com a gente e viajou de novo mais matei a saudade , eu e Pedro , continuamos em um love que só , a jhenny e o leo também estão num love que só ... Estamos na escola agora , eu e jhenny ...
Estamos conversando no corredor quando alguem esbarra na jhenny ...
- Aii , olha pra onde anda - jhenny disse grossa !
- Desculpa ai gata , foi mal - disse o menino virando pra jhenny , ele era bonitinho , mais já vi que era galanteador = pegador !
- Foi mal mesmo viu , E não me chama de gata - ela disse brava !
- Eii estressadinha já pedi desculpa , aproveita e me ajuda em um Bangui , só novo aqui , tem como me informa onde e a sala 13 ? - ele disse , ela me olhou !
- Vou levar ele lá ta amiga , ate mais - me deu um beijo e saiu com ele , e fui pra minha sala !
~ Pedro on ~
Eu e leo tavamos conversando sentados na mesa quando chega um menina pra falar CA gente ...
- Ooi meninos , prazer meu nome e Giulia e o de vocês ? - ela disse como se tivesse mo intimidade , olhei pro leo que por sinal tava me olhando e decidi responder !
- O meu e Pedro e o dele leo - disse !
- Ah legal , Eu adoro o nome leo - ela disse sentando do lado dele !
Começamos a conversar com ela , ela tinha o cabelo liso e um rostinho de bebe , era fofa , mais não fofa como a tina , ela era legal e ficamos sabendo que ela ai ficar na mesma sala que eu , então ficamos ali mais um pouco ate dar o horário , entrei na sala , e mandei uma mensagem pra tina , só pra papear , ela me respondeu e ficamos conversando um pouco e paramos por conta da aula ...
Logo já tava na hora de ir embora e então fui procurar leo , mais não achei , então fui logo pro estacionamento e entrei no carro , e do nada alguem abre a porta e senta do meu lado , quando vi era a Giulia ...
- Que susto menina - disse e RI !
- Essa era minha intenção - disse rindo !
- ta morando aonde ? - perguntei !
- Na rua de traz da pracinha ! - ela disse !
- Então ponhe o cinto ai que eu te dou uma carona - disse sendo amigável !
Ela sorriu e colocou , estávamos na rua dela quando avistei a jhenny e a tina andando , parei o carro na frente da casa da menina , e desci fui ao encontro das meninas e apresentei elas a Giulia , senti que a tona gosto dela , Mais tava com ciumes , ficamos conversando um pouco e logo gomos pro carro ... No caminho ....
- Essa menina e nova aqui ne ? - ela perguntou !
- E sim , e nova na minha faculdade também ! - disse !
- Hmm - tina disse num tom que não gosto !
Ficamos o caminho queto ...
~ Jhenny on ~
Tava mó clima tenso no carro , mais tava tudo bem , quando chegamos eu subi pra falar com o Léo que já tava em casa , e os outros pombinhos apaixonados ficaram junto la no sofá , se pegando um pouco ....
- Ooi amor - disse entrando no quarto do leo !
- Oii princesa - ele disse saindo do banheiro , escovando os dentes !
- Eaí como foi o dia hoje ? - perguntei !
- Foi bom amor - ele disse !- Conheceu gente nova ne ? - disse e arrume meu cabelo !
- E a Giulia , ela e legalzinha , mais o Pedro que pego mais intimidade com ela - ele disse saindo do banheiro e deitando na cama , fiz o mesmo ...
- Eh ... A tina não gostou nada disso - disse e ele riu e disse que já tava imaginando !
Então decidi falar sobre Lyncon , o menino que esbarro em mim hoje , os meus horários e os dele são os mesmos então , iamos ficar juntos , ele ate que e legal , me contou um Pouco da sua vida e eu também contei , viramos amigos , mais o leo não gosto muito disso ne , meu ciumentinho , eu amo o leo , e isso não vai mudar nada entre a gente , e a tina também não gosto da aproximação minha com o Lyncon , mais to nem ai ...
( No outro dia )
~ Pedro on ~
Acordei cedo com meu celular vibrando peguei ele e tinha varias mensagem ...
- Pedrinho , vai hoje ?
- Me espera na porta pra entrarmos juntos ?
- eaí ?
- Ah esqueci de avisa é a Giulia ..
Não sabia como ela tinha meu número , mais nem perguntei , achei estranho ela me falar pra esperar , mais disse que sim , fiquei deitado mais um pouco , e depois levantei , tomei um banho , e fui no quarto da tina ...
- bom dia minha pequena - disse entrando no quarto e indo em direção a ela , dei um selinho nela !
- Bom dia amor ! - ela respondeu ! - eii preciso que me leve a sua facul hoje !
- Pra que ? - disse curioso !
- Jaja acabo o ano e eu já preciso ver a minha faculdade amor ! - ela disse eu sorri , mais lembrei de um coisa ...
- E jaja acaba o ano - disse em voz baixa , mais saiu em um tom tenso !
- Oque foi ? - tina perguntou segurando meu rosto !
- Quando acaba o ano , foi ficar suspenso da faculdade , e vou pro exercito amor , Um ano , lembra ? - disse pra ela !
- Lembrar eu lembro , mais evito , vamo curti o agora e deixar o depois pra depois ... - ela me deu um beijo - agora levanta a cabeça ta , porque eu te amo meu anjinho ! - isso me fez sorrir , então dei um beijo dela , doce , e calmo ... Terminou com uns selinhos , e eu sai do quarto depois
...Tava terminando de tomar café quando lembrei de uma coisa , a Giulia falo pra mim esperar ela , e a tina não vai gostar nada disso !
Droga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Teen FictionTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...