Capítulo 25 : Toda certeza !

19 1 1
                                    

Chegamos em casa e eu tirei o salto , eu e o Pedro fomos pro meu quarto eu fui toma um banho e ele fico na minha cama , levei meu pijama pro banheiro era uma blusa preta grudada que mostra a barriga , e um shorts curto , agarrado , tomei meu banho tirei minha make , e coloquei meu cabelo em um coque soltinho e desajeitado , quando sai o Pedro tava deitado sem camisa , Ele tava hoje falar nisso , ele tava com uma blusa social azul clara , dobrado ate a manga ,uma calca jeans , e um tênis branco ... Lindo demais !

- Cadê a roupa menina ? - ele disse assim que me viu !

- To com ela UE - disse sentando na cama e Cruzei as pernas ...

- E melhor por outra roupa - ele disse meio malicioso !

- Porque ? - eu disse me fingi de desentendida !

~ Pedro on ~

Meu deus a tina quer mesmo deixa loco ne , aquela roupa tava me provocando , tava mostrando as suas curvas certinho , e ela era perfeita , Eu amava ela , e ela tinha um corpo que meu deu , deixar qualquer um louco ...

- Porque ? Porque ta me provocando senhorita valentina ! - disse sentando na cama !

Ela riu ...

- Você que se aguente bebe , Não tenho culpa - ela disse deitando !

E hoje que eu levo a tina ate o céu , se ela quisesse mesmo ne ...

- Sabe que dia e hoje ne ? - perguntei a ela !

- Sei - ela disse e sorriu pra mim ...

- O dia do nosso primeiro beijo - dizemos juntos isso fez a gente rir !

- Temos que comemorar não acha ? - ela disse isso , e percebi que ela tava afim de algo !

- Como ? - Me fingi de desentendido !

- Como você quiser amor ! - ela disse , sinal verde pra mim !

~ Tina on ~
( Momento hot )

Na hora que disse isso , acho que atissei o Pedro , ele deitou em cima de mim , e me beijou , e até beijo , um beijo devorador , de tirar o folego , ele nunca tinha me beijado assim , e confesso que isso me atisso e me arrepiou ...

Ele colocou a mão na minha cintura e apertou , eu intensifique o beijo , segurei a nuca dele e puxei um pouco seus cabelos , ele começou a beijar e dar leves mordidas no meu pescoço e subir minha blusa , ele tirou minha blusa e continou a me beijar , eu arranquei o cinto dele , ele foi beijando minha barriga e tirou meu shorts , ficou alisando minha coxa e eu tava adorando aquilo , tava quente , e ele desta vez não pretendia parar ...

Ele parou o beijo !

- Tem certeza que deseja continuar daqui ? - perguntei baixo , sem fôlego !

- Tenho sim , eu quero continuar - disse baixo , também sem folego !

Ele me atacou de novo , me beijou e depois foi descendo , tirou meu sutian , e tirou minha calcinha , ele me beijou por inteira , eu tava adorando cada vez mais aquilo , e ele tava animado , eu ajudei ela a tirar a calça e ele começou com dois dedos , tava ficando cada vez melhor ...
Ele me beijou de novo e parou outra vez !

- Tem mesmo certeza que quer ? - Ele disse !

- toda certeza ! - sussurrei no ouvido dele , ele pegou uma camisinha na carteira , colocou ...

E começou a penetrar devagar ...

Eu gemi de dor no começo , doeu pacas mais ele foi paciente , foi bem devagar , e depois aquilo foi virando prazer , e eu pedia sempre para ele ir mais rápido , e ele me obedecia , era involuntário eu suplicava por prazer , pelo corpo dele , e assim foram que aconteceram 2h e meia de prazer insano , quando acabo , ele caiu pro lado , deitado , sem folego nenhum , respirava ofegante , e eu também , eu olhei ora ele e ele sorriu e eu retribui o sorriso ...

- Eu te amo - ele disse , e isso fez meu coracao pular de alegria , estremesser por dentro !

- Eu também te amo - Disse e o selei , ele sorriu , e que sorriso lindo ! ...

~ Narradora on ~

Enquando um casal apaixonado tava sem ar nenhum no quarto , um outro casal também estavam ....

~ Flashback Leo on ~

.... Logo depois que saímos da festa levei a jhenny pro tal motel , dei um banho nela e ela vestiu uma roupa minha , quando ela saiu do banho deitou na cama e disse tava sem sono , então começamos a se curtir um pouco , MAs o clima foi esquentando cada vez Mais , comecei a tirar a roupa dela e ela fazia o mesmo comigo , quando vi já estávamos semi nu , tirei seu sutiã e sua calcinha beijei ela por completo , logo ela ficou por cima de mim e tirou minha cueca , ela colocou a boca lá e fez o serviço , logo coloquei uma camisinha , e ela começou a me provocar mais e mais , ela rebolava em cima de mim , me posicione em cima dela e penetrei , ela gemia e me pedia sempre mais , tava bom demais , ficamos um bom tempo ate darmos uma parada eu precisava de ar ...

~ Flashback jhenny on ~

... Quando paramos para pegar ar , eu não queria mais parar , eu queria de novo , mais e mais , meu deus o leo me levou nas alturas ...

- Eu quero mais - ele sussurou no meu ouvido - muito mais - beijou meu pescoço e me pediu uma coisa inesperada ... - Fica de quatro pra mim - mordeu minha orelha , e eu obedeci , me posicione e ele começou a penetrar ...

Quando acabamos , ele me disse as 3 palavras que eu amo escutar dele !

- Eu te amo - Jhenny pra mim ainda recuperando o fôlego e sorriu , eu sorri também !

- Eu também te amo - Disse e o beijei de novo , encostei no peito dele e acabamos adormecendo ...

~ Flashback off ~

~ Tina on ~

Meu deus , aconteceu , eu amei , foi com o cara que eu amo , foi perfeito , ele me levou as alturas , já que estávamos suados precisávamos de um banho. Já ai dar quase 6 da manhã , fomos pro banho , continuou a mesma pegação debaixo de água , eu queria dar prazer a ele mais e mais , então mesmo sem sabe muito bem , agaichei e comecei o serviço , ele me pedia pra olhar pra ele , e dizia que tava bom .... Quando acabei subi e Teve mais uma rapidinha ...

Saímos deitamos e pegamos no sono , pra eu durmo o Pedro ficou fazendo carinho na minha cabeca , e dizendo que me amava toda hora , durmimos agarradinho de conchinha no meu quarto !

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora