~ Valentina On ~
Acordei nos braços de Pedro , nem acreditava que tinha dormido com ele , levantei devagar pra ele não acordar , Pedro tinha o sono leve então tomei muito cuidado , peguei as coisas quebradas do chão do quarto dele e joguei fora , e fui pro meu quarto , tomei um banho , coloquei uma calça jeans , uma regata e desci , o dia tava frio , e chuvoso , dava um ar de tenso aqui em casa !
Fui pra cozinha e não tinha ninguém , fiz panquecas para todo mundo e logo leo desceu , e depois a jhenny , enquanto comiamos , conversavamos sobre a festa passada , não contei nada sobre o surto de Pedro , queria ajudar ele a resolver sem ninguém saber !
O leo foi tomar um banho , então contei a jhenny que a gente tinha se beijado , e tinha dormido juntos , ela gritou na hora que eu contei .- Ain amiga não acredito - jhenny gritou !
- Cala a boca menina - disse rindo !
- Que animação e essa logo cedo ? - Aquela voz soou leve pela cozinha !
- Bom dia Pedro - jhenny disse olhando pra ele e depois piscando pra mim !
Eu RI !
- Temos que esta ne ! - disse olhando pra trás , ele me olhou e sorriu , e até sorriso lindo !
- E temos - Pedro disse , meio tristonho , e sentou abaixando a cabeça !
- Eii - disse pegando no seu queixo e levantando a cabeça dele . - A gente vai resolver tudo , hoje ta , agora come que temos muito oque fazer ! - disse levantando da cadeira , ela riu de canto , e começou a comer !
- Vem me ajudar jhenny - puxei jhenny para o quarto do Pedro , peguei uma mala dele , e comecei a colocar algumas roupas , jhenny me ajudou mesmo sem saber oque era ! Fomos para meu quarto e arrumamos umas roupas minhas também em un mochila , a mãe de Pedro tava enternada em Brasília , então a viagem ir ser um ouvi longe mais nem tanto . desci as escadas e Pedro tava falando com alguem no celular !
- Sim eu entendo , comparecei na audiência , obrigado - disse e desligou !
- Oque foi ? - perguntei , isso fez ele me olhar , eu deu um sorriso de canto.
- Meu padrasto ai ser preso , Mais ta respondendo em liberdade , semana que vem vou ter que comparecer na audiência dele ! - disse meio tristonho !
- Iiiih , vou ter que por mais roupas nas malas então - disse ele não entendeu nada !
- Que malas ? - perguntou desentendido - Você fez minha mala pra ir viajar ? - completou !
- Fiz a nossa mala - Isso fez ele abrir um sorriso gostoso no rosto , ele levantou e veio ate a mim .
- Você e demais sabia - me deu um selinho rápido e me puxou - vem vamos logo arrumar e sair !
Arrumamos tudo , conversei com meu irmão , e com a jhenny , eles entenderam e disseram que iam levar a gente no aeroporto .
Fomos os 4 para o aeroporto , compramos as passagens , nos despedimos e embarcamos .- Obrigado por me apoiar - Pedro disse enquanto se ajeitava na poltrona .
- Não precisa dizer obrigado bobo - disse apertado a bochecha dele .- olhei pela janela e lembrei que jaja iamos embarcar , e eu tinha medo de altura , PAVOR !
- Pedro - disse o chamando !
- hm ? - ele disse me olhando !
- Eu .. Tenho medo de altura - disse envergonhada !
- serio ? - ele sorriu - relaxa amor , não precisa ter medo , eu to aqui - disse pegando a minha mão . ele chegou perto e me beijou , um beijo doce , lento , cheio de paixão , e carinho e sabor de quero mais , quando paramos de nos beijar , eu sorri e ele também , meu coração Tava acelerado demais , ele me olhou nos olhos , eu abaixe a cabeça meia envergonhada , ele colocou meu cabelo atrás da orelha , e encostou nossas testas .
- Princesa - Ele disse isso me fez ficar mais envergonhada ainda - eu te amo viu - levantei a cabeça espantada , sorri , segurei a nuca dele e o beijei , tivemos que parar logo , não estavamos sozinhos , mais minha vontade era beijar ele pra sempre , logo adormecemos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Genç KurguTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...