Capitulo 23 : Preparação !

19 2 4
                                    

~Valentina on ~
Depois do ocorrido na praça eu e Pedro estávamos andando ate lá , estávamos brincando de cócegas , e depois ele ficava desviando de mim até chegarmos em casa, no meio do caminho eu lembrei de uma coisa que eu não pudia nunca ter esquecido daqui a 3 dias e o Niver da jhenny , meu deus tem que ter festa , contei pro Pedro que me deu uma ótima ideai , festa surpresa no ginásio , chegamos em casa e ela não tava , fomos pro quarto do leo e conversamos com ele , ele já tinha comprado o presente dela e eu não afz , minha amiga ia amar um cachorrinho , vivia me pedindo um então esse seria meu presente e a festa , saímos para resolver as coisas fomos no ginásio falamos com o diretor que autorizou a festa o Pedro conhecia um pessoal a mais do que eu não escola então ele ficava com os convites , eu com a decoração e a músicas , e a leo com os comes e bebes , fizemos varias coisas e o ginásio iria ficar fechado ate o dia da festa ... Então tínhamos tempo , compramos umas coisas e fomos pra casa , encomendei um bolo top , e tudo mais , vi uma decoração legal , o Níver de 18tao dela tinha quê ser bom , fiz tudo isso e depois tomei uma banho , a noite já vinha caindo , fui pro quarto de Pedro e fiquei lá um pouco curtindo ele e depois fui durmi ...

{ DIA SEGUINTE }

Acordei cedo por incrível que pareça , tomei um banho , coloquei um shorts de Coz alto , um cropped e uma blusa xadrez sem manga por cima , puz um tênis de cano alto e desci , a jhenny já tinha acordado , eu disse que ai entrar na escola na segunda aula porque ia procurar uns negócios pra um trabalho , menti lógico , fui no quarto do Pedro e ele tava no banho , mandou eu esperar porque ai comigo , avisei leo que ai sair , logo o Pedro saiu todo arrumadinho , ele tava com uma bermuda jeans preta , um supra preto e branco , e uma regata de basquete , e tava perfumado ...

- Aonde você vai todo arrumado ? - perguntei cruzando os braços !

- Me arrumei para minha princesa - disse pondo a mão na minha cintura !

- Ta muito bonito , não acha que as meninas da rua vão fica babando demais ? - perguntei , confesso que tava com um pouco de ciúmes !

- Vão babar de inveja porque só você me tem Amorzinho - ele disse todo carinhoso !

- Convencido mesmo - disse meio irônica !

- Vai logo se troca menina ! - ele disse isso me fez boiar !

- Que ? - Perguntei sem entender

- Não me diz que vai assim ? - ele disse e aumentou o tom de voz !

- Vou ! Algum problema ? - perguntei desentendida !

- Você ta doida e ? Quer que eu vá preso ? Porque se algum otário olhar pra você vou ser obrigado a fuzila ele ! - ele disse meio que bravo !

- Nossa , calma amozinho , ninguém vai fazer nada okay , e eu não vou trocar de roupa , eu fecho a blusa um pouco , mais o shorts vai continuar curto , eu to do seu lado relaxa , chega de ciumes - disse e dei um selinho nele !

- Falo a menina que não e nada ciumenta ne ! - disse irônico e me deu um selinho ...

Puxei ele e saímos logo , fomos pelo carro , ele me levou em uma loja so de decoração , vimos varias coisas , comprei tudo que precisava , fui pra casa depois trocamos de roupa eu fui pra escola e ele pra facul ...

As aulas passaram voando de verdade , eu sai pra ir correndo pro ginásio e tentar não encontrar a jhenny mais não deu !

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora