capitulo 28 : despedidas !

29 4 3
                                    

1 mês se passou !

Acordei e fui tomar uma banho era noite de quinta feira e eu tinha durmido a tarde inteira , fiquei cansada nas ultimas semanas da escola ... Coloquei uma saia de cintura alta e uma regata e desci descalça pra cozinha mesmo , a casa tava vazia , quando cheguei na cozinha vi uma carta em cima da mesa , foi nessa hora que me chão caiu , perdi meu ar total , faltava dois dias para o Pedro ir pro exercito , aquele momento um filme da nossa história passou na minha cabeça , mais um ano sem ele eu não aguentaria , sem chances , fiquei muito tempo longe dele pra ver onde ele it embora de novo ...
Escutei um barulho na porta e as vozes do Pedro do meu irmão e da jhenny ... Nessa hora eu fiz oque meu coração mandou , sai correndo para sala e pulei no colo dele , parecia um a criança , ele de assusto , mais correspondeu o abraço , e lagrimas começaram a escorrer do meu rosto , vi meu irmão chamar a jhenny e ele saíram de lá , Pedro não dizia nada só me segurava como se nunca fosse mais soltar , como se fosse o último abraço ... Meu coração ficou em pedaços ...

Ele andou um pouco comigo e sentou no sofá comigo ainda em seu colo ...

- Calma meu amor ... - Cochicho no meu ouvido com uma voz de choro - Creio que você viu a carta ... - disse calma , mais bem pausado e com a voz falhada .. - Vai ser difícil , ter que ir embora , eu realmente não sei oque dizer - começou a fazer carinho no meu cabelo .. Eu soltei ele e olhei em seus olhos ... Que já estavam cheios de lágrimas , e o meu também !

- Por favor não vai ... - Disse em prantos ...

- Eu tenho que ir ... - respondeu baixo , sua voz quase não saiu ...

- Não tem não ... Não me deixa aqui sozinha por favor ... - Disse e mais lágrimas caíram dos meus olhos ... - De novo não !

- Escuta meu anjo , Ele engoliu o choro , pelo menos tentou , só por esse noite não vamos falar nada , só ficar aqui , agarrado e não soltar mais , eu não consigo dizer uma xau se quer sem que meu coração se quebre em pedaços , então ... - Respirou fundo - só me abraça , e não larga nunca mais ...

E foi oque eu fiz ... O Abracei tao forte parecia um corpo só , o corpo quente dele , esquentava o meu , meu coração estava em cacos , meus pensamentos estavam a milhão , meu psicológico estava destruído ...

Eu não sentia meu corpo parecia que tiraram minha própria alma de mim ... Algo mim não tava ali , eu so sabia fechar meu olhos e as lágrimas escorriam ...

Senti o Pedro levantando e subindo comigo as escadas como se fosse uma criança , vi ele indo em direção ao meu quarto , minha vista estava totalmente embaçada ...

Vi jhenny e leo saindo do quarto e descendo para sala .. Pedro me colocou dentro do quarto e fechou a porta e me encostou na parede atrás da porta ...

- Shiiuuu ... - disse devagar , calmo , me colocou no chão sem desgrudar nossos corpos , colou nossas testas e e nossas nariz , eu agarrei no seu pescoço e ele começou a mexer em meu cabelo , me acalmando um pouco , vi lagrimas escorrendo no rosto dele .. E ao mesmo tempo varias desceram em meu rosto , ele me deu um selinho e foi me dando vários , mais o choro da gente era inevitável , cada beijo que ele me dava parecia o ultimo ...

O clima foi esquentando , ele foi andando comigo ate minha cama , mais não parava de me beijar , não desgruda um minuto de quer , ele me deitou , me abraçou , e dizia todo minuto que me amava , eu pedi que dali pra frente ser tudo em silêncio , deixar que só os nossos corpos explicassem o que não conseguiamos dizer ...

Seu corpo deslizava sobre o meu , parecia que era a primeira vez , como se eu fosse um enigma ele estava descobrindo cada parte de mim e do meu corpo , não vi o tempo passar , só sabia sentir o seu corpo , o seu beijo , sentir o seu cheiro , seu gosto , eu estava totalmente entrege a ele , e ele estava completamente entrega e mim ... Cada parte do meu corpo que ele beijada , deixava um pouquinho de saudades , e ele ainda nem tinha ido embora , não foi uma transa aquela noite , apenas mais uma noite , foi a melhor noite , não fizemos sexo , fizemos amor ... Senti que aquilo não foi como as outras ...

Quando tudo aquilo acabou , caímos pro lado , e só se abraçamos , mais um filme da nossa historia passou na minha cabeça , ele me deu um beijo na testa , me apertou mais para perto do seu corpo ...

- Eu te amo , Sempre amei , E pra sempre eu vou te amar ... - Ele sussurrou , eu apenas deixei a lágrimas caírem e repite oque ele disse , vi um sorriso crescer em seu rosto , e dormimos ...

~ Pedro on ~

Acordei e vi ela em meus braços , naquele momento meu coração se partiu novamente , mais não queria pensar nisso , queria demonstrar a ela que tudo daria certo , iria embora as 4h da manhã de sábado , iriamos ao aeroporto mais proximo , carros do exército levariam a gente ate aonde os aviões nos mandariam , então queria que hoje seria especial , desci para a cozinha e deixei tina dormindo , escrevi um bilhete para tina ...

" Assim que acordar , se arruma e vai para a pracinha , beijos meu amor , Te espero ! "

-Pedro s2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora