Capítulo 12: Hospital !

22 3 1
                                    

~ Pedro on ~
Acordei se manhã e vida a valentina dormindo ainda , ela tava me ajudando pra caramba , meu deus como eu amo essa menina , levantei desci as escadas e fui preparar o café da manha ...

- Bom dia - A tina disse aparecendo na cozinha !

- Bom dia baixinha - respondi

Ela pegou um pouco de café no bule e tomo , mais fez um cara feia !

- Que foi ? - perguntei , eu tinha feito tudo certo !

- Ta forte , e sem açúcar - ela disse rindo !

- Putz , sabia que tava esquecendo alguma coisa - disse pondo a mão na testa e rindo !

- Vou por açúcar no café , e vamos comer logo , liguei pro hospital e temos licença pra ver sua mãe ! - ela disse !

- Sério ? Eu ai ligar agora a pouco - disse surpreso

- Eu me adiantei - disse sorrindo

- Você e demais - disse chegando perto dela , coloquei o cabelo dela atrás da orelha , e a beijei , um beijo lento , ainda cheio de saudade .

Logo tomamos café , se arrumamos e fomos a caminho do hospital , agora eu tava com meu Carro , entramos e fomos , chegando no hospital , fomos direto para a recepção , valentina que cuidou de tudo , e tava nervoso e preocupado !

- Vem , já podemos entrar - tina disse , me despertando dos meus pensamentos e me puxando de leve .

Ela foi me levando ate um quarto no Andar de cima , quando chegamos , ela parou e me olhou !

- Vai abre a porta - disse doce , e calma !

Eu abri a porta devagar , e vida a minha mãe ali , deitada ! A tina lembrava dela então não precisaria apresenta-las !

- Oi mãe - disse baixo chegando mais perto , ela me olhou , e sorriu !,

- Filho - disse me abraçando , ela tava bem , devolvi o abraço e logo soltei pra ela não fazer muito esforço ! Ela deitou !

Valentina chegou mais perto a minha mae olhou pra ela encantada !

- Valentina ! - minha mae disse e valentina , ficou surpresa - como voce esta linda , oque faz aqui ?

- obrigado - tina beijou a testa dela - eu estou acompanhando seu filho , vim pra ajudar !

- Ain que otimo , você fez falta na vida de Pedro demais ! - isso me fez ficar envergonhado !

Ficamos conversando e logo o medico nos chamou , ele disse que minha mae já estava bem e podia ir embora amanha ! Isso me animou muito , tava loco pela audiência chegar logo !

Eu e a tina fomos para casa !

~ Valentina On ~

Quando chegamos , tinha uma menina na porta de Pedro , batendo na porta ...
- Pedro , acho que você tem visita - disse mostrando a ele que tinha alguem na porta !

- Vem , vamos ver quem e ! - Pedro disse segurando minha mão !

Quando chegamos perto da porta !

- Karina ? - Pedro disse surpreso , ela tinha cara de patricinha , e de PP ! - Oque faz aqui ?

- Pedro - ela disse pulando em cima de Pedro e o abraçando , eu sou extremamente ciumenta , enquanto ela tava agarrada em Pedro , ele nao respondeu o abraço , eu abri a porta da casa , e fui entrar ! Deixei aberta !

- ain Pedro fiquei sabendo da minha sogr...sua mae quer dizer , forca do âbito - ela disse isso entrando em casa sem pedir licença por sinal .

- Ela não e e nunca foi sua sogra e nem vai ser , obrigado pelo apoio mais não to precisando -disse meio bravo !

- Nossa Pedrinho , Não precisa falar assim - ela disse .

- Pedrinho ? - disse estranhando !

- E Pedrinho , e assim que eu chamava ele quando a gente tran.. namorava , se e que me entende ! - ele piscou pra mim , e eu olhei pra Pedro , já morrendo se ciumes lógico !

- okay , vocês tem muito oque conversar , vo subindo - falei saindo , ouvi Pedro me chama mais nem dei bola !

....

~ Narradora on ~
Logo quando a tina saiu da sala , subindo para seu quarto , o menino surtou de nervoso , agora que ele estava bem , porque uma de suas ex peguetes tinha que aparecer agora que ele estava tão bem com a tina ...

- Oque veio fazer aqui de verdade ? Me encher ? - Pedro disse bravo !

- Pedro , você sabe que sua minha mae sempre me amou , ela queria me ver com você , só você que não me quis , então vem só ver se tava com saudades ! - Karina disse provocando

- eu to muito bem sem você , muito feliz , agora vaza - Pedro respondeu !

- Bem com aquela extressadinha que subiu a escadas , não bem por muito tempo , se prepara , um dia você vai ser meu , meu - Karina disse indo pra porta e saindo !

....


Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora