Capítulo 17 : Acabou mesmo ?

18 3 0
                                    

~ Valentina on ~

DROGA DROGA DROGA meu ciúmes mais una vez acabou com tudo. Que ódio , que porra que ele tem até defender a Karina , deitei na cabeca coloquei minha cara no travesseiro e comecei a chorar de soluçar , de novo não , não podia perde lo de novo !

- Amiga - ouvi jhenny entrar e sentar na minha cama , eu não conseguia parar de chorar - ei , para de chorar meu amor , chega disso , ele não merece !

Eu levantei sentei na cama e Abracei jhenny , comecei a chorar mais ainda ...

- Eu amo ele amiga , porque eu sempre faço tudo errado porque ? - disse chorando !

- Amiga você não fez nada de errado , tudo vai se resolver , calma , não chora !

Ficamos ali conversando por horas , jhenny me acalmou , e disse pra eu deixar levar , ela me fez rir ...

~ Pedro on ~
Eu estava acabado , destruido , meu Coração estava destrossado , como a 4 anos atrás , nem fui para a faculdade !
- Acha que fiz certo ou errado Léo ? - Estávamos sentados em uma praça !

- Totalmente errado cara ! , sabe que minha irmã de te ama , e ela e obsessiva , não deixa barato , a Karina tava precisando desses supapos a tempos , e você defendeu ela !
- ele disse e aquilo me fez perceber que fui mesmo trouxa !

- COMO EU SOU BURRO , UM OTARIO MESMO - gritei bravo !

- Cara calma , não vai adiantar gritar , vamo esfriar a cabeça , e depois voltamos pra casa pra você falar com minha irmã ! - saímos de lá e fomos pro carro , fomos comer algo , e ficamos dando voltas pela cidade , valentina não saia da minha cabeça um minuto , voltamos para casa já era 8h as meninas estavam na cozinha , entramos sem fazer barulho , fomos para a cozinha e quando a tina me viu e a jhenny , tina deixou cair a colher que estava em sua mão e a tina a olhou e me olhou , Léo chamou a jhenny e eles saíram da cozinha , eu e tina ficamos sozinhos !

Ela não falou um a , ficou queta e continuou fazendo as coisas na cozinha , acho que era bolo !

- Desculpa valentina - disse baixo ! - não devia ter defendido a Karina , ela realmente mereceu isso , mais me subiu a cabeça , não sei oque me deu !

- Pedro , nem começa com o discurso que não to afim de ouvir okay - disse me cortando !

- Porque não quer me escutar ? - perguntei !

- Você por acaso me escutou ? Só me acusou de ter batido nela , só isso que fez ! - ela disse cruzando os braços , o pior e que ela esta certa , na hora meu olho encheu de lagrimas e o dela também !

- Eu sei que errei , mais me desculpa ... - disse tentando conversar !

- Não quero desculpas , a errada fui eu e eu sei disso , agora chega - disse fazendo algumas lagrimas cairem do rosto dela , e isso me fez derrubar lágrimas também !

- Acabou mesmo ? - disse quase num sussurro !

- Você escolheu que sim ! - ela disse me lembrando da cena de hoje de manhã ! Não consegui dizer mais nada , parecia que uma faca entrou no meu peito , acabando com o resto que tinha de mim , faltou ar ! Eu si sabia chorar as lágrimas escorriam sem parar , tina saiu correndo soluçando da cozinha !
Oque eu iria fazer agora ? Sem a minha princesa ! Denovo !

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora