~ Tina on ~
Acordei cedo , porque acabei pegando no sono mais cedo , fui me arrumar , tomei meu banho e fui pro closet , coloquei uma blusa xadrez vermelha de manga longa , um top por baixo , um leg preta e uma botinha Timberland , Me maquiei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto , e desci , faltava meia hora pra aula , tomei café , e subi pra escovar os dentes , passei um batom vermelho e fui no quarto do Pedro , cheguei lá ele não tava , achei estranho , será que ele esqueceu que ai me levar ?
Meu sangue já subiu ele sabe que sou sem paciência , desci e chamei o leo , que tava pondo a blusa e já saindo pra facul , pedi pra ele me levar ate a faculdade deles ...
Chamei a jhenny e ela se arrumou rápido pra ir comigo ...Indo pra faculdade liguei umas 8 vezes pro Pedro e nada de ele atender ... Meu irmão tava falando pra eu ficar calma , mais era impossível ...
Chegamos e eu a jhenny já descemos bufando , ate ela tava brava com o Pedro , meu irmão levou a gente pelos lugares que ele sempre fica e adivinha , nada dele ...
Fui pra frente da faculdade e liguei para ele , o leo já tinha ido pra aula , jhenny ficou procurando ele ainda ate que ...- Ola - uma voz conhecida me comprimento , virei pra trás e vi que era a Giulia ...
- Ah , oi - respondi seca , tava muito brava pra papo ...
- Ta tudo bem ? - Ela pergunto !
- Ta tudo pessimo fofa , sabe onde ta o Pedro ? - Perguntei e desligue a ligação ..
- Agora não sei onde ele ta , mais combinei de na hora da saída a gente se encontrar , então jaja ele ... - antes que ela pudesse terminar , meu sangue ferveu ...
- Ele combinou de encontar com você porque ? - Perguntei brava , bom a Giulia não era grande , mais era um pouco maior que eu , e do jeito que perguntei ela se assusto !
- Ele só foi gentil e me ofereceu uma carona , hoje de manha ele também foi um ótimo amigo em me espera... -
- como e que e ? - disse mais brava ainda !
Ela deu um sorrisinho como se fosse vitoriosa por algo , escutei alguem me gritando de longe era jhenny puxando o Pedro que já vinha com certeza pensando na desculpa , eu era o extremo do ciumes em pessoa , não com qualquer pessoa , com o Pedro lógico ...
Quando eles chegaram mais perto jhenny olhou feio para a Giulia e parou do lado dela largando o Pedro !
- Eu posso ... - Não esperei ele nem termina !
- Você esta morto quando chegar em casa , Então e melhor nem voltar - Disse e ele já engoliu em seco !
Virei as costas e sai andando pra secretaria da faculdade , nem vi nada , fiz tudo oque tinha que fazer para começar a cursar e fui embora , jhenny me mandou mensagem dizendo que já tinha indo embora ( ela iria sair ) então fui pra casa mais de boa , mais querendo matar o Pedro !
Cheguei em casa , subi pro quarto e encontrei Pedro deitado na cama ...
Bufei ...- Oque ta fazendo aqui ? Porque não foi pra aula ? Foi dar uma carona pra Giulia ? - Perguntei sem pensar as palavras foram apenas saindo da minha boca !
- Tem como você ficar mais brava ,e menos ciumenta tininha ! - Ele disse levantando !
- Impossível não acha ? - perguntei tirei meu casaco e o tênis !
- Escuta , talvez você fique com raiva de mim e tals , a Giulia seria a arma certa pra te fazer ficar com ciumes , e eu sabia disso , mais eu sempre ajudei todo mundo e ela precisava chegar mais cedo , iria voltar pra te buscar mais sua amiga me encontro primeiro ... - ia interromper ele mais ele não me deixou nem falar , e continuou - sei que você vai falar que eu prefiri ajudar ela que você , mais poxa me da um desconto só uma vez , a Giulia eu conheci semana passada , e você e a mulher da minha vida , sentiu a diferença ? - Isso me fez rir ! - Consegui te fazer rir viu ! Chega de ciúmes só dessa vez , não vai voltar a acontecer , amor - ele veio se aproximando e pego na minha cintura - desculpa ta , eu te amo e você sabe ...
Não me aguentei uma declaração tão fofinha em menos de 2 minutos , conseguiu me ganhar , só ele mesmo ne !
- Ruum , espero que não aconteça mesmo ne ! - Disse e dei um selinho nele , e aquele poste me pegou no colo , me jogo na cama e ficamos ali por horas entre beijos , abraços e mordidas , esse menino que fazia tao feliz , ele nem sabia da metade !
A noite foi caindo , e o Pedro durmi lá no meu quarto , eu desci comi uma lancinho , e subi pro quarto , me ajeitei na cama com o meu mozao , e durmi ... Na verdade capotei ne ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Denovo
Teen FictionTudo começo quando tinhamos 13 anos , Eramos inocentes , mais nem tanto , era um amor proibido , porque ? Porque meus pais são chatos ! Mais já se passaram anos e tudo ta mudado ... Meus pais são Vitoria Cristina , E Daniel Henrique , E eu ? Sou Val...