Capítulo 2 : Quero respostas !

76 5 0
                                    

~ Jhenny On ~
Meu deus o irmão da valentina era um gato , e me deu muito moral , não deixei parecer que tava afim dele , mais to , acho que a Tina já percebeu isso , agora pouco no quarto ele me disse umas coisas quentes , cantadas baratas , e eu precisava compartilhar isso com a minha best ne , desci as escadas correndo e ... :
- Tina , Tininha , Tinaaaa , Vem aqui agora - Disse descendo as escadas - Preciso te ... - Logo que cheguei perto dela travei com ao ver uma deus grego esculpido ali na frente dela Paradão a olhando . Eu o encarei e olhei pra tina , que tava me olhando com um olhar indecifrável , tinha brilho nos olhos delas e ela tava sla , estranha naquela hora . :

- Oque foi jhenny ? - ela perguntou quebrando o silêncio - Aconteceu alguma coisa ? - Disse isso mudando a expressão , para uma mais seria , e arqueou uma sombrancelha .
- Não nada demais , depois te conto - Disse e encarei o bofe que por sinal nem me olhou ele só tinha olhos pra Tina , ela olho pra ele e :
- oque faz aqui Pe...dro ? - Eu observava e aquilo saiu como um sussurro , foi então que me toquei que aquele menino era o Pedro Miguel o menino que ela sempre amou , ela me tinha contado essa história , e agora ele tava ali , só conseguia olhar pra ele e esperar um resposta !

~ Valentina On ~
Era ele mesmo , eu não conseguia acreditar , mais oque ele tava fazendo aqui ? Na minha casa ? O porque estava ali ? O porque não me respondia ? Só sabia me olhar . jhenny tinha se tocado que aquele era o Pedro , o menino dos meus sonhos , e pareceu estar ta nervosa quanto eu , meu irmão desceu as escadas e viu a gente parado lá , então ele só disse :
- Tininha ... - Ele fez uma pausa e eu o olhei e acho que todos fizeram isso - Esqueci de avisar , Que Pedro estava aqui , agora por sinal ele esta morando aqui , não e Pedro ? - Pedro o olhou e abaixou os olhos como se evitasse olhar para mim agora , e respondeu :
- Sim , Agora estamos debaixo do mesmo teto , Valen...tina - Aquela pausa me fez ter um calafrio por dentro , aquela voz dele , meu deus . Crie coragem e comecei a fazer uma pergunta atrás da outra , queria resposta e logo !!!
- O porque ta aqui ? na minha casa ? Como veio pra CA ? - Minha voz saiu meia rouca , num tom preocupante .
- Eu ... Vou explicar tudo mais tarde - meu irmão disse - Ta na hora do almoço !
- O porque não deixa ele me explicar ? - Olhei Pedro de relance , não conseguia encarar aqueles olhos , e aquele silêncio dele tava me matando . Jhenny tava totalmente queta , Talvez sem argumento até que ela sugeriu algo :
- Porque não almoçamos agora , e depois vocês conversam ? - Jhenny tentou dizer isso meio calmo , mais saiu bem tenso .
- Eu to sem fome - Pedro disse , voltou a abrir a boca como se fosse dizer algo mais apenas a fechou , passou pela gente correndo e subiu as escadas ... Eu não entendi essa reação dele , mais oque eu mais queria era fugir dali , pelo menos fugir dos olhos dele .
Fomos almoçar , meu irmão tinha feito lasanha , por incrível que pareça ele era bom na cozinha , muito bom , comemos eu , jhenny e Léo , sla meu corpo estava ali na mesa , mais eu não , nem meu pensamento , eu não tirava um minuto sequer , o Pedro da cabeça , era impossível , parecia que eu estava presa a ele , e ele não apareceu um minuto na cozinha na hora do almoço . Quando terminamos jhenny me ajudou a tirar a mesa e meu irmão saiu pra ir encontrar alguns amigos , logo ela subiu pra descansar , e eu fiquei de lavar a louça . enquanto eu lavava a louça , alguem entrou na cozinha ....
- Você esta linda - Pedro disse , sem duvidas era ele , aquela voz pra mim era inconfundível . virei pra ele e sorri de canto .
- Porque disse isso ? - Única coisa que pensei na hora eu disse .
- Porque e a pura verdade , e você .... não mudou nada - aquela pausa , me fez achar que ele diria outra coisa .
- Oque faz aqui ? Perguntei .
- Senta que te explico - fiz oque ele pediu , ele fez o mesmo e me contou toda a historia , disse sobre o exército , sobre a faculdade , disse o porque esta na minha casa etc ... Eu só o escutava , não dizia uma palavra , só olhava para o chão . Quando ele terminou , disse :
- Entendeu ? - disse arqueando uma sombracelha ...
- Entendi , mais porque quis ficar aqui se sabia que pudia me encontrar ? - disse o encarando !
- Eu não sabia , Eu só arrisquei , você saiu do pais , não sabia que iria voltar de uma hora pra outra , não sabia nem se você um dia voltaria ! - isso saiu em um tom meio triste , bem tenso .
- Eu sempre volto , você sabe disse , me conhece muito bem . - fiquei com medo de qual seria a resposta dele , maia não o deixei de o encarar , mas aqueles olhos estavam mexendo comigo .
- Nem sempre - disse isso levantando da mesa .
- como assim ? - perguntei rápido !
Ele virou de costas como se fosse sair da cozinha , mais antes respondeu .
- Você nunca mais voltou pra mim ! - Aquilo partiu meu coração em pedaços , a culpa nunca foi minha de ter deixado ele , mais eu nunca fiz esforço pra voltar , e tava certo , naquele hora ele saiu da cozinha e subiu as escadas correndo de novo , parecia que tava fugindo de mim , naquele momento meu passado veio todo a tona , e me acertou em cheio , bem no peito .
Fiquei na cozinha a pensar em tudo aquilo , mais logo a noite tava caindo , subi pro meu quarto e abri meu closet , tirei um Bauzinho de lá , onde guardava algumas coisas antigas , lá eu achei fotos Minhas com varias pessoas , amigos , parentes etc ...
Tirei o fundo falso do Bauzinho e lá encontrei meus maiores segredos , tinha vários fotos minhas e do Pedro juntos , e um colar que ele me deu quando fiz 14 anos , foi a ultima vez que vi ele , coloquei o colar , peguei as fotos e colei no meu mural , logo tava com muito sono , fuso horário mexe com a gente , logo adormeci , queria esperar minha mãe chegar , mais não aguentei , na verdade eu nem sabia onde ela tinha ido , no outro dia iria ficar sabendo !

~ Pedro Miguel On ~
Já havia amanhecido , eu não tinha pregado meu olho de noite , passei a noite toda pensando nela , tinha vontade de correr abraça lá , beijar ela , sintir aquele corpo colado no meu , mais toda vez que eu havia , eu travava , minha cabeça não pensava em mais nada alem dela , meu coração dançava tango dentro do meu peito , meu estômago embrulhava parecia que ai sair pela garganta , eu não podia ficar perto dela , era o melhor a se fazer , e era isso que eu iria fazer , como não tinha dormido , levantei cedo , tomei café e sai pra caminhar por ai , coloquei os fones e sai , sem rumo .

~ Valentina Adeline On ~
Acordei , peguei minha toalha e fui direto pro banho , já tinha passado das 12h , tinha dormido demais , tava um solzinho bom lá fora , então coloquei uma camiseta grande , um shorts curto , a camisa cobria o shorts , amei minha blusa xadrez na cintura , coloquei um supra preto de cano alto , peguei meu skate e desci , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , senti um cheirinho bom de café vindo da cozinha , cheguei lá meu irmão e jhenny tavam fazendo panquecas , comi , avisei que ai sair , mais antes perguntei do Pedro , eles disseram que talvez ele estava no quarto , que não viram ele hoje .
Então sai , fui andando ate uma pracinha , por sorte a rampa tava vazia , comecei a andar , fazer algumas manobras , quando escutei alguem batendo palma , olhei pra traz e era Yago , Yago era um amigo da escola , meu irmão nunca foi muito com a cara dele , ele era metidinho , se achava , mais era lindo , corpo esculpido , cabelo loiro , olhos verdes , rosto de bebe , e tal . Na escola diziam que ele era doidinho por mim , mais eu nunca dei bola , e ele nunca desistiu de tentar me pegar .
- Yago !! - disse surpresa mais nem tanto .
- Valentina , voce aqui , esta de volta ? - Falou meio sarcástico .
- Estou , ou acha que ta vendo miragem ? - rimos .
- Você parece mesmo uma miragem , linda demais pra ser verdade ! - isso me fez querer vomitar saindo da boca dele, revirei os olhos e disse :
- Dizem que só vêem miragem as pessoas que necessitam daquilo , ta precisando de mulher e ? - respondi e arqueei a sombrancelha .
- Hahaha sempre marrenta ! - Ele disse . E eu concordei .
- Sempre ! - Afz que muleke chato , oque ele fazia ali , o porque ele tava falando comigo e eu respondendo ? . Foi quando eu escutei uma voz me chamando .
- Baixinha ? Ta tudo bem tina ? - Aquela voz , era Pedro !!

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora