Capitulo 18 : Ressaca !

19 3 0
                                    

~ Valentina on ~

Com tudo que aconteceu entre mim e Pedro ontem , esqueci total que hoje já era o dia da audiência , meu pai pediu minha guarda e o porque eu não sei , já estava destruída por dentro , não sabia se me culpava ou culpava Pedro , mais tentei tirar isso da cabeça , mais não consegui , eu fechava os olhos e era Pedro que vinha em minha cabeça , toda hora !
Se meu pai conseguisse mesmo minha guarda , minha vida acabaria por completo , eu não podia ver a audiência então fiquei em casa o dia todo trancada no quarto , tentando evitar sair e encontrar com Pedro , a jhenny vinha ver se eu estava bem toda hora no quarto , daqui a uma semana voltava minhas aulas , eu não conhecia a escola que eu e jhenny iriamos , e também só estudariamos 3 meses pos o ano já estava acabando , faltava 2 meses para meu aniversario , e eu não tinha planejado nada , todo ano eu dou uma festa daquelas , mais agora não estou em montreal , que saber vou fazer porra nenhuma !

O dia passou rápido , e eu passei o dia todo chorando e vendo fotos do Pedro em meu celular , eu estava me maltratando com isso ...

- Maninha - ouvi a voz de leo atrás da porta !

- entra - respondi enxugando algumas lagrimas de meu rosto !

- Ainda nessa bad amor , sai dessa - meu irmão disse !

- como ? - disse , e meu olhos encheu de lágrima !

- UE ? cachaça cura ? Vai ter uma festa na casa de um amigo meu , vai tar legar , Pedro vai sair hoje e noite já , e eu , você e jhenny vamos a festa !

- Não tou no pique irmão - respondi abaixando a cabeça !

- Então arranje , vai ser legal , e vai fazer você esquecer um pouco o Pedro - ele disse chegando perto e levantando minha cabeça pelo queixo ! - Cabeça levantada princesa se não a coroa cai , ele ta errado você sabe disso , e ele também , tudo vai se resolver entre vocês , mais enquanto isso você precisa sair desse quarto , curtir a vida ne , eai bora ?

- Que saber , você tem razão , que horas e a festa ? - perguntei me motivando a ir !

- daqui a uma hora e meia , vai se arrumar ! - ele disse levantando !

- Okay ! - disse levantando também e pegando uma toalha !

Tomei meu banho quentinho , E fui escolher uma roupa não sabia oque vesti , então fiquei vendo varias roupas , ate que desci por , uma saia de cintura alta preta , meio curta , mais nem tanto rodada , uma blusa agarrada de manga longa branca , e um salta alto preto com uma detalhes brancos , ele tinha um laço atrás que deixava ele fofo , partiu make , fiz um degrade de branco , preto e cinza , passei deliniador , lapis , e rímel , passei um batom vermelho chamativo , e coloquei um cinto vermelho na saia pra combinar com o batom , estava pronta , peguei minha jaqueta , e minha bolsinha de lado e fui sair , quando estava trocando a porta do quarto , o Pedro apareceu todo arrumado , ele estava lindo , estava com uma camisa social azul clara ,com as mangas dobradas ate o cotovelo , uma calca petra , e um supra no pé branco , ele tava perfeito , quando me viu ficou parado me olhando e eu acho que fiz o mesmo !

- Vai sair ? - ele perguntou !

- Vou sim , porque ? - perguntei meio seca !

- Nada não , e que você estava deslumbrante ! - ele disse isso fez meu coração pular , mais contive a emoção !

- Obrigada , e boa noite to atrasada - disse saindo pelo corredor , passei por ele e desci as escadas correndo .
Droga eu odiava tratar ele assim , mais se eu tratasse como antes , iria estar sendo idiota e ele ai se aproveitar disso !

- Vamos ? - Perguntei pra meu irmão e jhenny , assim que cheguei na sala !

- Bora - meu irmão disse - você esta linda Maninha !

- Esta mesmo gatá demais - jhenny disse levantando , ela estava linda , estava com um salto azul , e um vestido preto , mesmo de salto meu irmão era maior que a gente , saímos de casa e fomos pro carro , fomos o tempo todo quetos , quando chegamos descemos do carro e a casa do amigo de leo era linda , e estava lotada , eu curti muito a noite toda , e a madrugada também , bebi pra caramba mais não fiquei bêbada , nem meu irmão , só a jhenny , ela sempre tinha estômago fraco , dancei muito com ela , mais não dancei com nenhum cara , voltamos pra casa já era 4h30 da manha , ajudei jhenny a tomar um banho e depois tomei o meu , e fui durmir ...

Acordei com meu celular tocando uma dor de cabeca do cassete , era minha mãe ela disse que continuou com a minha guarda e que ninguém ia me tirar dela , perguntei de mim e de Pedro e eu desabafei com ela , contei tudo , ela me disse pra deixar rolar e me disse pra ficar de boa , que logo tudo se resolvia , conversamos bastante e depois e desliguei e fui pro banho , tomei banho , coloquei um shorts curto e uma blusa vermelha , e lembrei de uma coisa , eu tava usando esse shorts quando Yago apareceu , e o Pedro havia ficado com mo ciumes e bateu nele , e depois reclamou de mim .

Desci a escadas e a jhenny tava lá em baixo , falando com alguem , eu só ouvi o final da conversa !

- Pelo jeito a festa foi boa ne ? - jhenny disse , foi então que ouvi a voz de Pedro responder !

- Desisti de ir pra festa , fiquei a noite toda , no quarto ! - Pedro respondeu !

- Porque ? - jhenny perguntou

Na mesma hora eu entrei na cozinha , e Pedro tava com uma xícara na mãe a derrubou , eu olhei pra ele e pra situação , e olhei jhenny que ficou espantada !

- Bom dia - disse rindo , Pedro derrubou a xícara por causa de mim eu sabia disso !

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora