Capítulo 21 : Trollagem !

24 3 0
                                    

~ Pedro On ~

Os meus dias estão ótimos , perfeitos , eu estava com a mulher da minha vida , e nada podia ficar melhor hoje fazia 1 semana que estávamos juntos já era sábado denovo , a tina já tinha voltado pra escola junto com a jhenny e hoje ela foi pro curso , tava só eu leo e jhenny em casa , então eu tava pensando em um jeito de trollar a tina , queria brincar com ela , então Fui falar com eles ...

- Leo ? Oque acha de eu trollar a tina ? - perguntei chegando na sala ...

- Há há há , ela vai morrer de raiva , mais vai ser legal ! - ele disse rindo !

- Oque vai ser legal pessoal ? - jhenny perguntou !

- Trollar a tina ! - Léo disse !

- vai ser muito legal - jhenny disse rindo !

- Me ajudam ? - perguntei !

- Eu topo - leo disse !

- Eu também to dentro ! - jhenny concordou !

- Tem que ser algo que ela tem medo , muito medo , e a única coisa que ela tem medo , e de altura ! - disse lembrando disso !

- Errado , ela tem medo de te perder e de .... Aranhas - jhenny me fazendo lembrar das aranhas !

- Verdade , já sei oque vou fazer ! - disse rindo ... Eu leo e jhenny saímos ! Fomos em umas lojas , eu comprei flores , e uma caixa de presente bem grande , compramos aranhas , e contei o plano , quando ela chegasse eu ai aparecer com a caixa e dizer que chegou pra ela , ia embalar como se fosse do correio , e entregar com a aranhas dentro , quando ele abrisse eu ai pegar e jogar as aranhas em cima dela , tinha que ser no quintal para as aranhas não entrarem pra dentro de casa , a jhenny ai ta gravando , sem a tina perceber , depois se a ficasse morrendo de raiva de mim , eu ai dar as flores que comprei pra ela ! Ele concordaram que ai ser legal então voltamos pra casa , subi pro meu quarto e fui arrumar a caixa coloquei as aranhas na caixa e Fechei , embrulhei com o papel que nem o dos correios , coloquei selos , e remetente desconhecido ... Falei pra jhenny enrolar ela e levar ela pra perto da piscina , deixei tudo lá em cima ! E desci ...

Alguem tava mexendo na porta era tina chegando ... Ela veio ate a mim ...

- Ooi meu amor ! !

- Ooi minha princesa - disse dando um selinho nela !

- cadê o pessoal ? - ele perguntou pondo a bolsa no sofá !

- Tão lá fora , vai lá - disse - amor chegou um negocio pra você hoje de manhã , vo lá pega ta !

- Pra mim ? Nossa ! ta bom ! To lá fora - ela disse saindo pra fora !

Hora de por o plano em pratica , tava pegando a caixa o leo apareceu no quarto , ele pegou as flores e disse que ia ficar com elas .. Ai descemos !

- Baixinha ? - disse saindo pra fora com a caixa na mão !

Ela olhou espantada !

- Isso e pra mim mesmo ? - ela disse !

Dei a caixa pra ela e ela olhou pra jhenny , espantada , jhenny já taça gravando o leo sentou na beira da piscina . e ficou vendo a cena , ela pediu pra mim segurar a caixa em quanto ela abria , eu fiquei segurando , ela rasgou o papel e depois foi abrir a caixa na hora que era abriu , eu joguei as aranhas nela ...

- ain amor - ela começo a pular que nem uma doida e gritava sem parar - tira tira tira , man vou mata vocês - e continuava a pular !

- Calma amor , já saiu - disse chegando perto dela !

- sai de perto de mim - ela disse , brasa , e rindo , quase chorando !

- Calma amor já foi ! - disse rindo !

- Calma nada , man , AFS , que besta vocês - disse começando a chorar ! A jhenny chegou perto e ela viu que ela tava gravando - para de gravar amiga , man , vo fica uma semana sem falar com tudo mundo - disse andando pra lá e pra CA , caindo uma lágrimas do olho dela - vê se tem no meu cabelo - ela disse pondo o cabelo pra frente e bagunçando ele todinho !

- Já saiu baixinha , vem CA , tava só brincando - disse pra ir abraçar ela !

- Sai de perto de mim , to de mal agora ! - ele disse dizendo birra , ficou mo fofa !

- Olha uma ali - o leo disse vendo uma perto dela , isso faz ela começar a pular de novo , ai ela veio pra cima de mim e ficou agarrada , eu comecei a rir ...

Ai peguei as flores e dei pra ela , ela me abraçou e começou a rir , depois fui dar uns tabefe na jhenny e no irmão dela por ter ajudado , ela empurrou leo na piscina , e a jhenny também , ai eu peguei ela no colo e pulei com ela na piscina , começou no Guerrinha na piscina , começamos a brincar de briga de galo , foram varias criadas e ela já nem tava com raiva da gente ... Mais me elogiou pelo belo presente de uma de semana de namoro , as meninas foram fazer um almoço depois de tomarem banho e ficamos todos na cozinha conversando , a jhenny mostro a aliança que o leo tinha dado pra ela , agora eles estavam namorando , ficamos lá zuando comendo na cozinha ate que ....

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora