Capítulo 14: Audiência !

26 4 0
                                    

~ Valentina adeline on ~
A semana passou rápido , e hoje já era o dia da audiência do ex padrasto do Pedro , o padrasto do Pedro deu queixo por agressão de Pedro , e eu fui chamada para depor na audiência ,eu não queria ir , mais a dona Paula ( Mãe de Pedro ) me implorou pra eu ir , ela queria logo ver ele atrás das grades , e precisava de mim também , então fui .

Já estávamos se arrumando para ir quando alguem bateu na porta , fui abrir e era o pai de Pedro , seu marcos , eu reconheci ele , ele era bem próximo ao meu pai quando eramos menores , e não havia mudado nada , o pai de Pedro sempre fez falta , mais era um bom pai , Pedro se empenhava pra caramba para o agradar sempre !

- Valentina ? Que surpresa ! - Pai de Pedro disse entrando mais um pouco para me abraçar !

- Que surpresa digo eu , entra - dei espaço para ele entrar , e ele entrou !

- Oque traz você aqui ? - disse fechando a porta !

- fiquei sabendo da audiência e do ocorrido com vera , vim ajudar ! - disse explicando !

- Sempre bondoso ! - disse sorrindo , ele sorriu também !

- Sempre , Mais vim aqui pensando em outra coisa , nunca esqueci dela , e acha que ela também não esqueceu de mim ! - disse contente !

- Então veio por amor ? Perfeito , acho que ela vai amar ! - disse !

- E você ? Oque faz aqui ? Não me diga que estava com Pedro ? - disse sorrindo mais desacreditado !

- Mais ou menos isso - disse envergonhada !

- uhuul - disse batendo palma , isso chamou atenção de Pedro na cozinha !

- Ta falando com quem baixin ... Pai ? - Pedro disse isso no corredor , e se assustou quando viu o pai !

- Filho - seu marcos disse abrindo os braços para um abraço , Pedro foi ate ele e o abraçou .

- Oque faz aqui pai ? - Pedro disse !

- Vim ajudar , sou advogado lembra ! - explicou !

- Que coisa boa pai , oh mãe ! - Pedro gritou no corredor ! - Vem CA um pouquinho !

- Já vou - a voz de vera soou no corredor !

- Pai pode levar ela para o cartório ? - Pedro perguntou !

- Claro que posso , aproveito e converso com ela ! - marcos disse .

- Okay , eu e tina vamos indo , ne amor ? - ele nunca me chamou de amor na frente te de ninguém , eu fiquei morrendo de vergonha , e ele também depois que percebeu oque disse .

- Vamos - disse sorrindo ele também sorriu ! - boa sorte marcos !

- obrigada - ele respondeu !

- tchau pai - Pedro disse saindo , fui atrás logo entramos no carro e fomos !

....

- porque deu boa sorte para meu pai ? - Pedro perguntou !

- Não sei se deveria te contar mais , ele quer reconquista sua mãe - respondi confessando .

- serio ? - disse espantado , e bem contente ! - talvez consiga , ela disse que senti falta dele hoje de manhã , e que seria bom te-lo ao lado dela , espero que sim , ai lado dela minha mãe e feliz , e ele também !

- espero que sim - disse também animada , queria ver Pedro feliz e ele ficaria se os pais deles voltassem !

Logo chegamos ao cartório , o advogado ainda não havia chegado , falamos com alguns parentes de Pedro que ia lá para assistir e sentamos em nossos lugares que que íamos depor .
Tudo foi rápido demais , a audiência logo acabou , o padrasto de Pedro foi preso , ele estava bem cabisbaixo na audiência , confessou tudo , oque ajudou o trabalho do juiz , ele parecia arrependido na audiência , na saída pediu desculpas a mim , Pedro e a vera , vera chorou demais na audiência inteira , levamos ela pra casa e a acalmamos , o marcos e ela ficaram na sala conversando , sorrindo e tudo mais , e eu e Pedro fomos dar uma volta , não saímos para nenhum lugar enquanto estávamos em Brasília , ficávamos sempre em casa , preocupados com a vera , Pedro me disse que ela e marcos vem conversando a tempos , e acha que um dos motivos por o padrasto dele ter batido nela , foi em ciúmes das ligações do pai dele !
Fomos ao shopping , comemos andamos , compramos umas roupas pra mim , pro Pedro e umas coisa que a vera pediu pra gente . liguei pra jhenny lá no shopping pra ver se tava tudo bem de tal , ela tava ótima , me disse que ficou com meu irmão , e que minha mae havia voltado hoje , estranhei minha mãe ter voltado cedo , mais recebeu , fiquei feliz por jhenny , amei saber dela e do meu irmão .
Quando chegamos , Pedro foi com o pai dele para a garagem arrumar um carro que ele havia comprado , era um modelo antigo , ele comprou o carro todo acabado e agora estava arrumando .
Eu e vera fomos para a cozinha preparar a janta , fizemos lasanha ,e um bolo para a sobremesa , ela estava com um sorriso o tempo todo de orelha a orelha , me contou que marcos pediu para voltar com ela , e ela estava boba , não sabia se voltava, mais eu sabia que ela queria voltar , e até estava feliz , disse que daria a resposta depois do jantar , isso me deixou muito feliz , demais .

~ Pedro on ~

Tudo estava dando certo , minha mãe estava bem , o cafajeste do meu padrasto na cadeia , meu pai havia pedido pra voltar com a minha mãe e eu estava com a tina , depois de 4 anos esperando eu consegui ficar com ela , eu havia falado com o irmão dela , queria pedir ela em namoro e ele ficou de comprar a aliança pra mim junto com a jhenny , a jhenny sabia qual a tina queria então ficou de ajudar e não contar pra tina .

Subimos para comer e eu e tina fomos dormir , deixamos meu pai e minha mãe a sós .

Tina foi tomar um banho eu ai depois então tirei a camisa e a bermuda e deitei de box , deitei de barriga pra baixo , Fechei meu olhos e eu tava quase cochilando , quando ...

- Joga minha roupa ai - a tina disse !

Quando olhei pra trás , ela tava só de toalha , a toalha era curta , mostfava toda sua perna , e marcava bem todas suas curvas , que corpo lindo , aqueles olhos brilhavam como nunca , peguei a roupa dela que tava na cama , e ai jogar , mais tive uma ideia bem melhor ... Levantei e fui ate a tina , ela me olhou da cabeca ao pé , viu que eu estava só de cueca , estendi a roupa pra ela pega , e quando ela estendeu a mão pra pegar a roupa , eu joguei a roupa no chão , e puxei a mao da trazendo ela pra perto de mim , ela virou o rosto bem envergonhada , eu fui andando com ela pra traz até encosta lá na parede , peguei as suas mãos e pus em volta do meu pescoço , ela me olhou e sorriu ...

Sinal verde pra mim , comecei a beijar ela , devorar a sua boca , tava ficando quente , tava faltando ar
já , comecei a brinca com a aba da toalha como se fosse abri lá e a tina foi se entregando as poucos , fui beijando seu pescoço , e dando mordidinhas na orelha , vi ela ficar toda arrepiada , minha mao boba na aguentou muito tempo e foi pra Cima , passei minha mão em sua coxa , e subi , passando rápido pela sua parte mais sensível e vi ela ficar totalmente exitada , e não só ela , algo em mim despertou , e outra tava querendo levantar , quando alguem bateu na porta , oque cortou o clima geral , paramos de nos beijar , e nos olhamos , ela riu , e disse até ia por a roupa , gritou que já ia , e me empurrou pro banheiro !

Você Denovo Onde histórias criam vida. Descubra agora