Uma luta entre os dois iria comecar. Natsu contra Zeref:
-VAMOS LA ACABAR COM ISTO, IRMAO! - Natsu diz, ja com tambem as chamas negras, e pronto para atacar.
-Voce vai mesmo matar seu irmao, Natsu ? -Zeref fala se pondo em pe e sorrindo um pouco para Natsu, mas o mesmo acaba atirando outra de suas chamas negras o que faz Zeref cair no chao mais uma vez. O sangue ja era visivel so seu rosto, mas Natsu nao parava. Uma chama atraz da outra.
-CHEGA! - Lucy da um grito e se poe em frente de Zeref. -Por favor, Natsu... Ja chega.. - Lagrimas caiam do rosto de Lucy.
-LUCY O QUE VOCE ESTA FAZENDO ? SAIA DA FRENTE ! - Natsu grita.
-NAO... nao.. - Lucy se vira para traz e da um abraco a Zeref. As chamas de Natsu se apagam e o mesmo fica olhando para Lucy e Zeref.
-Voce... voce nao é mau.. voce nao pode ser nosso inimigo.. Zeref ou Dref, nao importa.. eu nao vou deixar voce morrer..tudo o que a gente passou nao significa nada ? Voce nao quer matar ninguem porque eu sei que voce nao é mau... e.. Quando a gente se conheceu.. todas as memorias.. VOCE NAO É NOSSO INIMIGO, ZEREF! - Lagrimas corriam no rosto de Lucy. Mas ao fim de ouvir estas palavras lagrimas cairam dos olhos de Zeref tambem.
-Eu nao posso.. eu tenho que morrer... e o Natsu tambem.. todos nos.. se todos nos morrermos ninguem vai ficar mal.. Vamos morrer os 3 ? Eu, voce, e Natsu - Um sorriso apareceu na cara de Zeref.
-Nos 3 tambem podemos viver... - Lucy pos a mao no rosto de Zeref e deu um pequeno sorriso.
-NAO! -Zeref pegue na mao de Lucy e a poe para baixo, e o mesmo movimento faz Lucy cair. -EU NAO QUERO VIVER! E SE EU NAO VOU ENTAO NENHUM DE VOCES VAI!! -Ao dizer isto Zeref manda uma bola de magia negra para Lucy o que a faz voar e cair.
-AHH.. ugh.. - Sangue era visivel no rosto de Lucy assim como em outras partes.
-LUCYYYYYY!!!! - Natsu grita o nome de Lucy, mas logo ve Zeref em sua frente pronto para atacar.
-Natsu- Zeref pega no pescoço de Natsu e o aperta.
-Ughh..ahh..Zer..ah - Natsu tenta usar sua magia mas por alguma razao as chamas nao apareciam.
-Voce vai morrer, Natsu.. - Zeref dizia apertando mais e mais o pescoço.
-Ahh.. ughh.. - A visao de Natsu ja estava a comecar a desaparecer, o mesmo pensava que este seria o seu final, ele iria ser morto assim.
-Este é o fim, Natsu! -Zeref sorriu.
-SO É O FIM PARA VOCE ! - Lucy, mesmo com o sangue a correr, aparece por traz de Zeref e o atira para o chao. -Natsu é a nossa chance ! -Lucy segura a mao de Natsu para o mesmo se por em pe.
-Lu-cy, nos os dois sozinhos na-
-VOCES NAO ESTAO SOZINHOS ! - Gray, Erza, Wendy, Gajeel, Juvia e Levy aparecem.
-Minna ! -Natsu diz assim que ve todos.
-Temos de usar nossa magia.. vamos unir forças e acabar com isto! -Diz Gray dando as maos a Juvia e Erza. Todos entao comecam a dar as maos e comecam entao a usar a sua magia para acabar com Zeref.
-NATSU, LUCY, NOS TEMOS DE MORRER JUNTOS! -Zeref dizia chorando.
-Adeus, irmao.. -Natsu disse fechando os olhos.
-Dref.. -Lagrimas corriam dos olhos de Lucy, e a mesma fecha tambem os olhos.
Uma grande luz apareceu e a magia de todos se uniu em um so lugar. Quando a luz se apagou Zeref ja nao estava la.
-NOS CONSEGUIMOS - Natsu grita. O mal tinha acabado.
-Na-tsu.. -Uma pequena voz se ouviu, era Lucy, a mesma estava no chao, cheia de sangue a sua volta.
-LUCY! -Assim que Natsu ve Lucy, vai logo ter com ela e se ajoelha no chao onde a mesma estava.
-Natsu ela ja perdeu muito sangue, a gente tem de levar ela ou entao.. ela pode morrer! -Gray diz indo logo ter com os dois, e assim que Natsu ouve isto, ele pega em Lucy.
-Nao vou deixar a Lucy morrer, prometo! -Lagrimas caiam pelo rosto de Natsu. Sera que Lucy ira sobreviver ?
•••••
Continua no proximo capitulo :)
•••••
Oiiiiii :D Espero que tenham gostado do capitulo xD Ponham gosto e COMENTEEEM porque eu gosto de ler os vossos comentarios e saber as vossas opinioes xD Minna muito obrigada por tudo e espero que tenham um FELIZ NATAL <3 Kisses 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomanceNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?