-Voce... quem e voce ?
-Natsu calma.... ele...
-Lucy esteja calada, quem e ele ?
- Oi Oi, calma esquentadinho, o meu nome e Dref e sou um amigo da Lucy, mais uma vez muito prazer em conh-
-O que voce quer ? E como sabe o meu nome ? O que voce quer com a Lucy ? - Natsu estava tao furioso, que ate pegava fogo, ele sabia que aquele rapaz nao podia ser um amigo, o que ele queria ?
-NATU CHEGA... ESTOU CHEIA DISTO.... Ele e so um amigo, um grande amigo, e voce nao tem direito de falar com ele assim... eu vou para casa...
-Lucy espere, eu quero falar com voce, aquilo la na missao foi..
-Dref tudo bem, eu nao estou chateada, mas eu quero ir para casa agora, eu falo com voce depois...e voce Natsu, ve se mete juizo nessa cabeca... O Dref e meu amigo, e voce nao tem o direito de falar assim com ele..
-Lucy eu.... me desculpe... eu vou embora.. vejo voce depois...mas saiba de uma coisa, eu sei que o seu amigo Dref nao e boa pessoa... so queria dizer isso...
-Adeus Natsu, vejo voce depois...
Natsu e Lucy foram entao cada um para a sua casa.... Lucy chorava pelo caminho, nao sabia o porque do amigo estar dizendo coisas tao crueis sobre Dref.. E Natsu que estava furioso pois sabia que Dref nao era boa pesssoa....
-Hum Natsu, voce.... voce esta muito mudado...- Dref pensava, mas de onde ele conhecia Natsu ? O que ele queria ? Ele era realmente um amigo ou um inimigo ?
~Mais tarde...
Lucy estava em sua casa, tinha acabado de tomar um banho... pensava nas palavras de Natsu, o que ele queria dizer com aquilo, o Dref e tao bom amigo, ela gostava muito de estar com ele, e enquanto Natsu esteve fora ele foi a sua maior companhia, ela simplesmente nao percebia a reacao do amigo..- Bom hora de ir dormir.. - Disse a rapariga um pouco sonolenta, se deitou entao na cama, quando sentiu alguem pular sobre ela, a mesma se assustou, e entao olhou para traz..
-NATSU... O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI ??
-Lucy, eu preciso falar com voce... e sobre o seu amigo Dref.. el-
-Natsu eu nao quero ouvir nada..
-Lucy, por fav-
-CHEGA NATSU EU NAO QUERO OUV-
Lucy ficou calada quando de repente, natsu segurou os bracos da rapariga a prendendo contra a cama, olhando para ela, com aqueles olhos grandes e aqueles seus cabelos rosa, que ficavam muito bem nele.. o coracao de Lucy comecou a bater depressa e forte.. podia sentir que estava quente, sua respiracao nao estava normal.... mas o que era aquilo ?
-Lucy, eu preciso que voce me ouca...
-Natsu...
-Lucy, o seu amigo Dref, ele e mau, ele nao e seu amigo Lucy, ele so esta fingindo, eu posso sentir mal vindo dentro dele, Lucy voce tem que se afastar dele, por favor Lucy...
-Natsu, por que voce esta dizendo isso ? Ele e meu amig-
-NAO LUCY, NAO, ELE NAO E SEU AMIGO, MAS POR QUE E QUE VOCE NAO ENTENDE... DROGAAA - Dito isto Natsu abracou a moca, ele estava com muita raiva, ele nao sabia o que fazer para afastar Lucy de Dref, ele queria proteger a amiga, queria proteger tanto que naquela hora ela nem se podia mexer...
-Na-Natsu voce esta ape-apertando demais arghh...
-Lu-Lucy eu quero proteger voce, voce e minha preciosa amiga... entao por favor... se afaste daquele cara...- Natsu estava chorando.. de raiva por nao poder ajudar a sua amiga e de medo de a perder -Lucy Lucy por favor... se afaste dele.... por favor ahrh.. ahh por favor...
-N-Natsu...me desculpe mas Dref nunca fez nada de mau comigo, eu nao posso me afastar dele sem nenhuma razao... nao chore Natsu por favor... eu gosto muito de voce... mas..
-Lucy, voce nao acredita em mim... eu vou arranjar uma maneira de voce ver quem Dref realmente e... e entao voce vai ver....eu.. eu vou embora o Happy nao sabe que eu vim aqui...
-Natsu..
-Voce vai ver Lucy, eu vou provar para voce quem realmente ele e... e assim voce vai acreditar em mim...
Lucy nem sabia o que pensar, Natsu a chorar ? Isso nao era normal, Lucy realmente duvidava das palavras de Natsu... mas e se realmente Dref nao fosse aquele rapaz bom e gentil que Lucy conhecia...
Continua no proximo capitulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomanceNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?