AVISO:
Oi gente, tudo bem? :D Bom vim so aqui deixar um pequeno recado, começei minha nova fic "O Reino dos Dragneel" e ficaria muito feliz se visse todos voces por la <3 O primeiro capitulo ja saiu e daqui a pouco tempo ja vai sair o segundo :D Espero ver todos voces la <3 Agora boa leitura e espero que gostem do capitulo ;)
---------
Lucy corria pelo hotel e chorava, so conseguia pensar naquilo que tinha acontecido, cada vez mais lagrimas vinham, Lucy se sentia culpada pois Natsu a ia beijar e ela sabia que Hana gostava dele:
-LUCY ONDE VOCE ESTEVE? EU ESTAVA TAO PREOCUPADA!! –Assim que Lucy se apercebe ela ve que ja estava na entrada do seu quarto e ve Hana a sua frente com cara de preocupada.
-Ah m-me desculpe.. eu so fui dar uma volta.. –Disse Lucy limpando suas lagrimas.
-Lucy, voce esteve chorando? Aconteceu alguma coisa? –Perguntou Hana com cara de ainda mais preocupada.
-N-nao, nao foi nada.. nao se preocupe...
-Voce sabe que pode falar comigo.. –Disse Hana dando um abraço a Lucy.
-Sim, eu sei.. mas ja esta tarde entao é melhor a gente ir dormir.. –Falou Lucy entrando para o quarto e se deitando logo na cama.
-Sim, voce tem razao.. entao boa noite! –Hana disse se deitando tambem, mas Lucy nao conseguia dormir pois lagrimas ainda caiam de seus olhos.
-------------
Ja era de manha, Lucy quase que nao tinha dormido nada e a tristeza ainda estava presente. Como nao conseguia estar mais deitada, decidiu ir tomar um banho, se vestir para depois acordar Hana.
-Hana, voce tem de acordar, nos temos de ir ter com o Natsu as 8:30 e ainda temos de comer alguma coisa antes de partir! –Dizia Lucy tentando acordar Hana.
-Hmm. Ja temos de ir.. mas eu ainda tenho sono.. so mais.. 5 minutos.. –Hana se virava e os olhos dela nao se abriam.
-HANA VOCE TEM DE ACORDAR AGORA!!
-Ta bom ja ouvi.. estava tendo um sonho tao bom.. –Disse Hana se pondo em pe, depois tomou um banho e se vestiu.
-Entao voce ja esta pronta? –Perguntou Lucy pegando em suas malas.
-Sim, sim!! –Respondeu Hana pegando nas suas malas tambem, as duas entao desceram para ir ter com o Natsu mas assim que chegaram ele nao estava la.
-Eh ele nao esta aqui? –Hana perguntou.
-Deve ter adormecido.. é melhor a gente ir la ao quarto dele! –Falou Lucy começando a andar quando Hana a para.
-Eu posso ir sozinha, voce pode ficar aqui esperando pela gente! –Disse Hana sorrindo para Lucy.
-Esta bem..
-Ok entao eu venho ja! –Hana continuava sorrindo.
-Eu tambem nao queria estar sozinha com o Natsu.. e a Hana gosta dele entao.. mas porque eu estou pensando nisso agora.. –Falava Lucy para si mesma.
--
Um pouco de tempo tinha passado, mas nao havia sinal nem de Hana nem de Natsu, ate que finalmente os dois apareceram.
-Desculpe, Lucy! Mas Natsu tinha adormecido por isso demoramos muito! –Disse Hana para Lucy.
-N-nao faz mal... voces querem comer aqui no hotel? Ou paramos em outro lugar? –Perguntou Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)
RomanceNatsu tinha desaparecido por 2 anos, tudo estava diferente, a guilda, a cidade, os amigos, e em especial a sua amiga Lucy, que agora tinha arranjado outro amigo.... o que sera que que o destino reserva para estes dois ?