O regresso de Natsu

6.3K 292 35
                                    

Natsu finalmente tinha voltado para Magnolia, foram 2 anos fora na sua jornada desconhecida, finalmente poderia voltar para a sua casa, a sua familia, para a sua amada guilda Fairy tail.

Estava calor, e como ele ja era quente, suava por todos os lados, tinha ido diretamente para a sua casa para tomar um bom banho, para depois poder ir para a guilda e finalmente se encontrar com todos, vestiu-se e finalmente se pos a caminho da fairy tail. A cidade estava diferente, tinha outro cheiro, nem parecia a mesma, mas assim que viu a sua amada guilda, ficou todo contente que ate lagrimas lhe vieram aos olhos.Chegou entao ao portao da guilda e entrou dando um grande chuto na porta:

- Minna, estou de volta - Disse ele dando um grande sorriso.

- Aye, como estao todos ? - Disse Happy logo de seguida.

- NATSU!! - Todos na guilda gritaram quando viram o rosado na porta, eles nem podiam acreditar que ele estava mesmo de volta.

- Finalmente decidiu aparecer, bem vindo de volta Natsu - Disse o mestre, olhando natsu de cabeca erguida e dando um sorriso.

O rapaz nem podia acreditar que finalmente estava de volta, mas algo nao estava certo, faltava alguma coisa:

- Entao e cade a Lucy ? - Disse Natsu com um sorriso meio forcado.

- A Lucy foi em uma missao, mas acho que ela ja voltou, deve estar em casa a tomar banho ou assim - Disse a Erza ao ouvir a pergunta do amigo.

- Bom minna foi bom ver voces, mas tenho de ir !

- Natsu, entao ainda agora chegou e ja vai embora ? Onde voce vai ? - Falou Gray.

- Vou ter com a Lucy claro - Disse Natsu correndo para a saida e dando um sorriso logo de seguida.

- Natsu espera... ahhh aquele idiota, bom nao interessa, boa sorte Natsu - Disse Gray com um ar estranho.

Natsu corria para a casa de Lucy, esperava vela, entrou pela janela como sempre fazia, mas assim que chegara ao quarto nao a encontrou, foi ver a casa de banho mas ela tambem nao estava la... estava preocupado... comecou entao a ver o quarto da garota, estava limpo e tinha o cheiro dela, foi entao ate a secretaria e viu que a garota tinha deixado fotos em cima dela, comecou entao a velas, eram fotos antigas e ate um pouco rasgadas, mas traziam varias memorias.

- Ahh Lucy, como eu sinto a sua falta - Falou ele, meio a rir e a chorar estava mesmo com saudades da sua amiga estranha e barulhenta. Ate que se deparou com um bonito quadro meio pequeno na sua parede, era ela muito bonita de vestido azul e cabelo grande e loiro, mas...

- Quem e este rapaz ao lado da Lucy ?? - Disse Natsu meio que zangado e confuso, nunca se tinha sentido assim, afinal quem era o rapaz de cabelos negros ao lado da sua amiga Lucy, naquele quadro?!

Natsu entao saio da casa de sua amiga, pois ela nao estava la, tinha decido ir caminhar pelo parque, afinal estava um pouco surpreso, mas quem seria o rapaz, porque a Lucy ter uma foto com ele no quarto dela.

- Arhhggghh estou tao furioso, acho que vou explodir em chamas - Falou ele quase que ardendo tudo a sua volta.

- Mas voce esta bem, quase que me queimou tod-a - Disse uma menina que estava do outro lado do banco onde o rapaz se sentara.

- LUCY, E VOCE, E MESMO VOCE - Disse ele saltando para a meninas de quem tanto sentira falta, ele nem podia acreditar, ela estava mesmo ali, era ela, mesmo ela.

- NATSU, o meu deus, voce finalmente voltou - Disse Lucy meio que chorando e logo de seguida abracando o amigo.

- Ahh Lucy, eu foi na sua casa mas voce nao estava la, porque esta aqui ?

- Erhh, bem eu, voltei agora de uma missao, e erhh, eu estou chatiada com o meu parceiro, entao eu meio que fugi dele ahaha.

- Mas seu parceiro sou eu, nao lembra ? E agora eu estou de volta ent- Natsu foi interrompido por uma voz meio que estranha e preocupada.

- LUCY, eu te achei, ahhhh voce nem sabe o que corri, eu s-... ahh quem e esse ?

- Hum esse e o Natsu, lembra eu falei dele, e eu fui bem clara eu nao quero falar com voce - Falou a rapariga virando a cara.

- Ahhh Natsu Dragneel, finalmente nos encontramos - Disse o homem olhando Natsu com cara de sarcasmo e maldade - Muito prazer em finalmente conhecer voce - Falou ele e ao mesmo tempo dando um aperto de maos ao rapaz.

Natsu sentiu algo estranho, algo nao estava certo, aquele rapaz, ele sentia maldade e dezespero vindo dele, porque Lucy o conhecia, o que ele queria, quem exatamente era o rapaz.

- Voce... quem e voce ? - Falou natsu zangado e com a sua voz alta e rouca, porque aquele rapaz nao poderia ser um amigo, ele era um inimigo.

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora