Bruxa de Fiore

653 44 16
                                    

No capitulo anterior:

-Quem.. quem é voce? -Perguntou Lucy confusa, e o coraçao de Natsu parecia ter morrido com tal simples pergunta.

Começo do capitulo:

Uma morte e um esquecimento, o mundo parecia ser um lugar diferente, uma morte nunca foi boa, mas a morte de Hana e Reik essa sim era uma morte merecida, mas nem tudo foi bom, Lucy tinha perdido suas memorias, ela sabia quem era e nada mais, o sofrimento de Natsu e de todos na guilda era horrivel, Lucy sem suas memorias nao era a mesma, e tudo ia ser diferente. Naquele dia, Natsu levou Lucy ate a Porlyusica, mas nao havia maneira de quebrar o feitiço, todos estavam junto da Lucy, inclusive Natsu:

-Tem de haver uma soluçao.. a Lucy nao pode simplesmente ficar sem as suas memorias!! - Disse Erza com lagrimas nos olhos.

-Lamento imenso.. mas nao á nada que eu possa fazer.. como ja disse, as memorias dela simplesmente desapareceram, as unicas memorias que ela tem sao de quem ela é, eu acho que ela nem recorda quem sao os seus pais... - Respondeu Porlyusica.

-Mas isso nao pode ser.. - Falou Gray zangado e triste.

-Lu-chan... - Chorava Levy. Todos estavam preocupados e tristes, mas afinal o que podia ser feito.

-A Lucy vai ser sempre a Lucy.. com ou sem memorias.. e a gente tem de a ajudar a recuperar as suas preciosas memorias.. - Disse Natsu enquanto lagrimas caiam de seus olhos.

-Hmm.. onde estou? -Lucy abriu seus olhos e viu que estava deitada em uma cama, com muita gente em sua volta.

-LUCY!! -Gritaram todos.

-Ah, o que.. como voces sabem o meu nome? E quem sao voces? -Lucy estava muito confusa. Porlyusica mandou todos sair do quarto para ela contar o que se tinha passado, passado um bocado todos voltam a entrar.

-Ja lhe contei tudo, ela ainda esta um pouco assustada mas ela nao esta doente.. Lucy, quando voce quiser voce pode ir para a sua casa.. - Disse Porlyusica.

-Mas eu nao se-

-Eu posso levar voce ate la, Lucy.. -Falou Natsu dando um pequeno sorriso, Lucy ficou um pouco sem saber o que fazer, mas aceitou. Os dois caminhavam mas nenhum falava, havia um silencio enorme entre os dois:

-Hum.. desculpe perguntar.. eu sei que a gente se devia conhecer ou assim.. mas qual é o seu nome? -Perguntou Lucy olhando para Natsu.

-Tudo bem.. Sou Natsu, nos ja nos conheçemos a muito tempo.. fui eu quem levei voce para a Fairy Tail.. -Sorriu.

-Fairy Tail?

-Olhe para a sua mao..

-Ahh.. -Lucy ficou surpresa ao ver aquele simbolo na sua mao.

-Esse é o simbolo da Fairy Tail, a nossa Guilda..

-Meu deus.. eu nao me lembro ahaha -Lucy riu enquanto olhava para a sua mao.

-Finalmente, voce sorriu.. - Riu Natsu tambem. Os dois continuavam caminhando e conversando, ate que chegaram na casa da Lucy, eles entraram e Lucy se sentou em sua cama.

-Aqui é a sua casa! -Disse Natsu.

-Sim.. obrigada por me trazer, Natsu. -Agradeceu Lucy. -Sabe, é realmente muito esquesito, vir para uma casa que eu nao conheço, ser parte de uma guilda que eu nao me lembro, e estar com voce, que é um completo estranho para mim.. - Falou Lucy olhando para baixo.

-Eu nao sou um estranho.. -Natsu se aproximou de Lucy, segurou nas maos dela, e fez ela olhar para ele - Eu sou o Natsu, que voce considerava seu melhor amigo, nos estavamos sempre juntos e eramos inseparaveis.. e eu sei que um dia voce vai se lembrar de tudo.. -Natsu olhava para os olhos de Lucy e Lucy para os seus.

Amigos ou Inimigos (Nalu fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora